Sim, dormi pouco, admito
 Mas o que mais custa é agora, depois de a ter... Os dias sem poder manusear

Moderador: mcerqueira

Tempo para levar ferradelas não há de faltarAlunoBioGeo Escreveu:Obrigado Litoss
Sim, dormi pouco, admitoMas o que mais custa é agora, depois de a ter... Os dias sem poder manusear

Eu sei que não... mas a minha não parece muito virada para ferradelas... das duas vezes que tive que pegar nela ela nem ameaçou sequer... Mas continua a minha previsão para a primeira byte daqui a 1/2 semanasLitoss Escreveu:Tempo para levar ferradelas não há de faltarAlunoBioGeo Escreveu:Obrigado Litoss
Sim, dormi pouco, admitoMas o que mais custa é agora, depois de a ter... Os dias sem poder manusear

Enjoy

Eu sei disso, eu tenho calmapavlo Escreveu:Essas realmente são muito muito lindas, relativamente a manusear tens de ter paciência e muita calma, de resto vais ver que corre tudo bem.
Cuidado é com a vertente artística, é que toda a gente avisa e com razão, de certeza que muita gente aqui já passou por isso, pelo menos eu já e é um pânico quando uma cobra foge....
 Apenas estou a brincar com a situação
 Apenas estou a brincar com a situação 
 Eu já estava avisado, mas agora ainda mais avisado fiquei
 Eu já estava avisado, mas agora ainda mais avisado fiquei 
ObrigadoKathamina Escreveu:Muitos parabéns pela aquisição
É linda, é linda...
Boa sorte e vai actualizando...
Beijinhos
 Vou sim, aos poucos vou actualizando
 Vou sim, aos poucos vou actualizando 

Podes crercris17 Escreveu:a minha corn faz exatamente o que essa cobra faz la na tampa ahah malandras
 Para prevenir eventuais fugas já coloquei fita adesiva em todos os pontos fracos do faunário
 Para prevenir eventuais fugas já coloquei fita adesiva em todos os pontos fracos do faunário 
é verdadecris17 Escreveu:ya foi o que eu fiz, ha que nao facilitar
 só uma pergunta, a tua corn ainda está por sexar?
 só uma pergunta, a tua corn ainda está por sexar? 
é assim comprei a um gajo com sendo macho mas acho que foi assim a olho ahah o gajo nao me parecia perceber muito daquilo, e muito menos ser daqueles que vao ao veterinario sexar os animaisAlunoBioGeo Escreveu:é verdadecris17 Escreveu:ya foi o que eu fiz, ha que nao facilitarsó uma pergunta, a tua corn ainda está por sexar?
 !
 !
Obrigado NunoNazgul93 Escreveu:Finalmente, parabéns Fred!
Gostei da alteraçao, as jungles ficam muito bem sem duvida!
Agora vê se tiras umas fotos jeitosas, para aguçar o apetite ao pessoal
 Desta vez é que foi
 Desta vez é que foi   

Eu sei como é, de momento estou a espera da minha campbelli, e ando mesmo em pulgasAlunoBioGeo Escreveu:Sim, dormi pouco, admitoMas o que mais custa é agora, depois de a ter... Os dias sem poder manusear