Pelo que eu li assim por alto em caresheet's é o que é o valor ideal certo?
Cump

se for uma G. rosea els ficam malucas com humidade, chegam inclusive a treparem as paredes pa fugirem das gotas, o ideal é ser nos 60%, isto para uma roseaAndreLim Escreveu:Então não é preciso manter a humidade entre os 70 e os 80%?![]()
Pelo que eu li assim por alto em caresheet's é o que é o valor ideal certo?
Cump
por experiencia, o melhor é usar uma tacinha que leve alguma agua, elas bebem bastantedogas Escreveu:Sim e uma rosea...
e so priciso ter uma tampa de qualquer coisa cheia de agua certo???
Boas,AndreLim Escreveu:Okk, já se tem tudo (emprestei ao Diogo fibra de coco), só falta mesmo o tenébrio que deve chegar esta semana e a T...um amigo meu (membro Bfddone) diz que consegue arranjar de uma loja juvenis de 2cm +/- portanto...ehehlogo digo ao Diogo para me passar fotos do terrário (também tem umas pedrinhas...para não ficar tão vazio) e meto aqui...
Cump
E só podes arranjar grilos\baratas se tiveres um pacman?AndreLim Escreveu:ehehe, ouve aqui um erroquando ele me estava a dizer 2cm era outra espécie que tinha chegado á loja, ams eu entendi que era a T...eheh sorry
só amanhã ele é capaz de me dizer as medidas e se é juvenil ou não...
![]()
A dieta ao principio vai ser só tenébrio, depois como eu vou ter um pac ainda este ano (espero eu...) vamos encomendar de um site, e ele aproveira e encomenda tmabém grilos, e quando ela for maior eu dou-lhe baratas etc...para iniciar criação.
Cump
Criação, pois não vais deixar de alimentar o animal com grilos por causa dos portes, se queres um animal tens que corresponder ás suas exigênciasAndreLim Escreveu:É que os portes dessa loja são muito caros, e estar só a mandar vir grilos não compensa...vou procurar agr uma solução![]()
Cump
Por isso é que sugeri a criação, ou as lojas de pesca.AndreLim Escreveu:Pois, mas 11€ para mandar vir grilos....é puxado de maismas o problema já está resolvido
É até ela rejeitarAndreLim Escreveu:Na encomenda que vem com mais blocos de fibra de coco, e tenébrio, o nosso amigo envia também grilos, 30.
Mais uma coisa, quantos ten´brios/grilos se devem dar e de quanto em quanto tempo?
Cump