Vai ser aquele bebedouro/comedouro da exoterra a parte aquática ou ainda vais trocar?
Como é que a água está a voltar para a bomba? (Se o recipiente está a entornar, e ficar assim, deves ter problemas com a humidade, e o substrato vai ficar muita empapado...)
O que eu faria mais: -Trepadeiras no background, claro (ficus pumila ou outra)
- Fazia mais 1 ou 2 plantações no background, como tens aquela guzmania. Como não estou bem a ver o tamanho do terrário, só tu sabes se é "fazivel" ou não

. Mas se desse, colocava outra guzmania (ou outra espécie, isso é ver) no canto superior esquerdo, a "cair" para o bambo.
- Também metia uma planta tipo "não te metas na minha vida em torno da parte aquática. Parece que estas a tentar pegar lá musgo, que também é boa ideia
- Plantava também algo (alguma planta baixa) em torno da cascata e principalmente daquele "pauzinho" (não sei o que é ao certo) que faz a ligação com o lago, para que não fique tão visivel...
- Adicionava 1 ou 2 lianas naturais
Depois tens é de ver também que espécie vai pôr, para saberes até que ponto podes ter o terrário denso
A cascata não perde água?
Está com bom ar, com mais umas plantações e uns meses em cima, vai ficar porreiro. Tem em atenção é o caso da água, para ver se não ficas com o substrato empapado...
P.S: Vê se arranjas depois umas fotos onde não se note tanta luminusidade, para ver melhor as cores. A luz tá a reflectir nas plantas e deixa as fotos muita claras
Boa sorte!