tico muito mal
Moderador: mcerqueira
E o problema da incontinencia que ele apresentava anteriormente? Ele já não deixa o tal rasto de urina por todos os locais por onde passa?
Fico contente por ele estar de novo protegido pelos donos, mas estranhei um pouco o problema ter ficado resolvido da noite para o dia.
Fico contente por ele estar de novo protegido pelos donos, mas estranhei um pouco o problema ter ficado resolvido da noite para o dia.
Agora sim, já percebi...caso os sintomas persistem, tem que cortar as orelhas
Como muitas foristas disseram, nada tem que justificar a ninguém, claro, anda confuso, a vida ás vezes é assim mesmo, muitas preocupações, problemas.
Tudo de bom para si e para o gatinho

Como muitas foristas disseram, nada tem que justificar a ninguém, claro, anda confuso, a vida ás vezes é assim mesmo, muitas preocupações, problemas.
Tudo de bom para si e para o gatinho

Milagres acontecem 

É verdade! Na arca abundam "santos" e "milagres". É uma fonte de inspiraçãoanjjazul Escreveu:e são muito convenientes. a arca é assimKathamina Escreveu:Milagres acontecem

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Ando eu a gastar dinheiro em vet para quê? Era esperar num tópico que viesse o milagre e pronto...eu realmente, nem sei onde ando com a cabeçaLuMaria Escreveu:É verdade! Na arca abundam "santos" e "milagres". É uma fonte de inspiraçãoanjjazul Escreveu:e são muito convenientes. a arca é assimKathamina Escreveu:Milagres acontecem

Kathamina Escreveu:Ando eu a gastar dinheiro em vet para quê? Era esperar num tópico que viesse o milagre e pronto...eu realmente, nem sei onde ando com a cabeçaLuMaria Escreveu:É verdade! Na arca abundam "santos" e "milagres". É uma fonte de inspiraçãoanjjazul Escreveu:e são muito convenientes. a arca é assimKathamina Escreveu:Milagres acontecem

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
eu nem com arca nem sem ela. não tenho sorte nenhuma. gastei uma pipa de massa com a alice. esteve internada mais de uma semana e mesmo assim ia batendo as botas. agora que já está bem, tem de continuar a medicação e comida especial.
isto é da dona que arranjam. com outro nunca adoeciam. ou então curavam-se num instante. sem mais nada

isto é da dona que arranjam. com outro nunca adoeciam. ou então curavam-se num instante. sem mais nada

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boas.fcneto Escreveu:boas noticias, ja o vi por duas vezes a fazer um buraquinho na areia e urinar, é um grade passo, ainda de vez em quando tenho de andar com a esfregona atraz dele, mas mesmo assim o cheiro não tem nada a ver
Estive hoje a falar do seu caso, com duas das Vets que seguem os meus animais e o que explicaram é que o cheiro deveria ser intenso porque a bexiga perdeu sensibilidade com o traumatismo e ao perder a sensibilidade, a urina ficava contida por horas indefinidas até que enchia em demasia e a urina caía por gravidade e não por reflexo...! Daí as "pingas ali e acolá... e mal cheirosas pela concentração..."
Confirmaram o que eu já sabia, por experiência própria, dum caso que tive com um gato da colónia, que em alguns casos, a bexiga, com o passar do tempo começa a normalizar. Por vezes com ajuda de medicação, mas noutros casos, pelo tempo...!
Portanto, ponha atenção a ver se ele urina mesmo?!

Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
o tico tinha incontinencia porque tinha a bocia partida, mas s querem chamar milagre ao facto de ser uma coisa que acontece, ele fraturou dai não ter sencibilidade e estar incontinente, e ele não está curado apenaz melhor.
ok leonilde obrigado, vou ficar atento
ok leonilde obrigado, vou ficar atento
Há quanto tempo foi o acidente mesmo?
Pronto, melhorou da incontinência, e as orelhas e nariz, como estão?
Pronto, melhorou da incontinência, e as orelhas e nariz, como estão?
Acho que em vez de fazerem interrogatórios deviam era aconcelhar já que têm mais experiência nestes assuntos, e se não o querem fazer porque duvidam das pessoas têm sempe a hipótese de nem abrir o tópico. Existem pessoas que não têm tanta facilidade em escrever como V. Exc. ªs, o que vos leva a pegar por toda a palavrinha "mal escolhida".
Enfim, as melhoras do seu gatinho e faça como a Leo disse, muita atenção aos xixis e ao Sol e compre um bom protector solar
Enfim, as melhoras do seu gatinho e faça como a Leo disse, muita atenção aos xixis e ao Sol e compre um bom protector solar

Su