Chiuhahua
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Hum esse nutri-plus se não tou em erro foi um k uma vez dei a uma gata k veio pa mim ainda mt pekenina e k tb n comia...kd dp outro vet me disse k akilo como é doce faz o animal sentir-se saciado e ainda lhes diminui mais o apetite...parece k isso é mais aconselhado pa animais em convalescencia k n se conseguem alimentar ...como alias ja foi dito.... Se fosse comigo experimentava comprar leitinho de substituição e embeber a ração no leite...mas n sei se de inicio não vai dar em diarreia...pelo k o melhor é mesmo ir ao vet...os chi sao mt pekenos e n se pode vacilar pk hj pode ir a tempo amanha ja n...sao cachorros...todo o cuidado é pouco... boa sorte 

<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong> «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
<p><strong><strong> «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
Tweenie, no petsite está: idade 21 anos, inscrita em 2006. Agora faça-lhe as contas, está bem?Tweenie Escreveu:Musky,a PrincesaEmma tem no petsite 21 anos e nao 24.lol Nao envelheça a rapariga tao depressa.
Eu entendi o que ela escreveu.Onde está a dúvida? lol
A PrincesaEmma tem tantos chiuhahas
Jocas caninas

Eu também entendo, e também percebi o que ela escreveu. E se for preciso também sei escrever da mesma maneira. E até conheço outro tipo de abreviaturas que de certeza deixariam vocês de olhos esbugalhados.
Onde está a duvida? É que isto é um forum, não o mIRC, MSN ou sms. E nem todos temos a mesma idade e os mesmos hábitos de comunicação escrita, por isso o pessoal dos k's deveria respeitar um pouquinho os outros. Se ela tivesse 12 ou 13 anos ainda teria alguma desculpa. Com 24, não.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
Hum!? Mas a idade actualiza automaticamente conforme fazemos anos!Musky Escreveu:Tweenie, no petsite está: idade 21 anos, inscrita em 2006. Agora faça-lhe as contas, está bem?Tweenie Escreveu:Musky,a PrincesaEmma tem no petsite 21 anos e nao 24.lol Nao envelheça a rapariga tao depressa.
Eu entendi o que ela escreveu.Onde está a dúvida? lol
A PrincesaEmma tem tantos chiuhahas
Jocas caninas![]()
Eu também entendo, e também percebi o que ela escreveu. E se for preciso também sei escrever da mesma maneira. E até conheço outro tipo de abreviaturas que de certeza deixariam vocês de olhos esbugalhados.
Onde está a duvida? É que isto é um forum, não o mIRC, MSN ou sms. E nem todos temos a mesma idade e os mesmos hábitos de comunicação escrita, por isso o pessoal dos k's deveria respeitar um pouquinho os outros. Se ela tivesse 12 ou 13 anos ainda teria alguma desculpa. Com 24, não.

<p>Cumprimentos</p>
-
- Membro Veterano
Bom como afinal e durante mais uma semanita...ou quase
ainda tenho 21, pode ser que também tenha desculpa
Realmente como já foi dito a idade acualiza-se automaticamente.
Realmente usei uma linguagem um bocado para o abreviada...mas como é um forúm às vezes nem ligo muito a isso, embora geralmente evite usar este "português moderno" que de português tem pouco...bom prometo que vou tentar não repetir...
ainda tenho até aos 24 para depois então não ter desculpa...espero eu 

Realmente usei uma linguagem um bocado para o abreviada...mas como é um forúm às vezes nem ligo muito a isso, embora geralmente evite usar este "português moderno" que de português tem pouco...bom prometo que vou tentar não repetir...

<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
myc30 Escreveu:ha mais uma coisa
nao tenho a certeza mas sou capaz quase de jurar que o cao que a paris hilton tem e um pincher miniatura!!!!!!!!???????
se compararem com a foto da minha lola e mt parecido
o chiauahah tem o focinho mais redondo e as orelhas parecem um extra terrestre mas sao mt fofos![]()
fiquem bem
O cão da Paris Hilton é mesmo um chihuahua...A sua Lola é que não é um Pinscher mas sim um cruzamento entre Pinscher, Chihuahua e sabe-se lá mais o que...E as tantas a myc30 até pagou por ele o mesmo que pagaria por um Pinscher com LOP...É o que acontece a quem acha que o LOP não serve para nada

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=71465
Ainda não me tinha apercebido que agora a idade actualiza automaticamente. Grandes progressos!PrincesaEmmaJules Escreveu:Bom como afinal e durante mais uma semanita...ou quaseainda tenho 21, pode ser que também tenha desculpa
![]()
Realmente usei uma linguagem um bocado para o abreviada...mas como é um forúm às vezes nem ligo muito a isso, embora geralmente evite usar este "português moderno" que de português tem pouco...bom prometo que vou tentar não repetir...![]()
ainda tenho até aos 24 para depois então não ter desculpa...espero eu

Mas a idade limite para ter desculpa é 16 anos. Depois disso tem de fazer 3 flexões por cada k que escrever.

-
- Membro Veterano
Musky Escreveu:Epá isso é muito...não há desconto por ser 6ªfeira?PrincesaEmmaJules Escreveu:
Mas a idade limite para ter desculpa é 16 anos. Depois disso tem de fazer 3 flexões por cada k que escrever.![]()
![]()
![]()
-
- Membro Veterano
Brincadeiras à parte como está o cachorro/a?
Afinal nao tou gaga,era mesmo 21.lol
A minha idade também se vai actualizar po mês que vem...dá para actualizar para trás...lolol...
Pronto,eu tenho idade para os k's e para o juízo...mas isso do stress do dia-a-dia faz-nos andar a correr e escrever a pressa...vamos tentar beber chá de camomila
Sim,como anda a Chiuhaha?
Jocas caninas
A minha idade também se vai actualizar po mês que vem...dá para actualizar para trás...lolol...
Pronto,eu tenho idade para os k's e para o juízo...mas isso do stress do dia-a-dia faz-nos andar a correr e escrever a pressa...vamos tentar beber chá de camomila

Sim,como anda a Chiuhaha?
Jocas caninas
PrincesaEmmaJules Escreveu:Só se for abanar o capacete prá discoteca!Musky Escreveu:Epá isso é muito...não há desconto por ser 6ªfeira?PrincesaEmmaJules Escreveu:
Mas a idade limite para ter desculpa é 16 anos. Depois disso tem de fazer 3 flexões por cada k que escrever.![]()
![]()
![]()
Olá cá estou eu. Já fui ao vet com o meu Cookie é um menino. É que tenho mais 2 cadelas e por vezes (hábito) digo a minha cookie. Desculpem.
O Vet disse que o Cookie está optimo. Bem gordinho e bem tratado. Em relação ao cocó liquido que fez ontem, disse que era normal, porque como quase não comeu, o que saiu foi o gel.
Há antes de ter ido ao Vet. ele já tinha feito cocó por 2 vezes e era perfeitamente normal. Como coloquei ração na caminha dele, é provável que tenha entretanto comido e eu não tenha visto.
O Vet. disse para cozer um pouquinho de galinha simples sem nada só mesmo cozer na água, desfiar muito bem e dar-lhe para que fique mais bem alimentado porque ainda é muito pequenino mas para insistir sempre com a ração porque era o melhor e mais completo alimento que existia. para ter sempre tambem água por perto.
Em relação ao gel, ele disse que era apenas um suplemento energético que podia continuar a dar que não fazia mal nenhum. Pelo menos até ele fazer 3 meses. E pronto
está tudo muito bem agora é só lá ir dia 29 para a vacina e para colocar o chip.
O Vet disse que o Cookie está optimo. Bem gordinho e bem tratado. Em relação ao cocó liquido que fez ontem, disse que era normal, porque como quase não comeu, o que saiu foi o gel.
Há antes de ter ido ao Vet. ele já tinha feito cocó por 2 vezes e era perfeitamente normal. Como coloquei ração na caminha dele, é provável que tenha entretanto comido e eu não tenha visto.
O Vet. disse para cozer um pouquinho de galinha simples sem nada só mesmo cozer na água, desfiar muito bem e dar-lhe para que fique mais bem alimentado porque ainda é muito pequenino mas para insistir sempre com a ração porque era o melhor e mais completo alimento que existia. para ter sempre tambem água por perto.
Em relação ao gel, ele disse que era apenas um suplemento energético que podia continuar a dar que não fazia mal nenhum. Pelo menos até ele fazer 3 meses. E pronto

ok, eu é que fiquei baralhada e não sabia se era apenas um cachorro ou dois. é sexta feira tá tudo dito!!Frozi Escreveu:Olá cá estou eu. Já fui ao vet com o meu Cookie é um menino. É que tenho mais 2 cadelas e por vezes (hábito) digo a minha cookie. Desculpem.
.

felicidades!
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317