IV encontro de Dogues Alemães

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

sexta set 11, 2009 3:37 pm

a Rosita ainda não sabe se vai, so mesmo na hora é que saberá!

fico à espera que uma alma caridosa me dê uma boleiazinha! :oops:

ou então, sabem se se pode viajar de comboio na linha de sintra com os cães?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta set 11, 2009 5:14 pm

OMG, é A... :o :o

Mas eu só tenho febre baixa e dores de garganta... :? Isto só a mim...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sexta set 11, 2009 5:47 pm

Fui buscar isto ao site da cp, e sim podes levar a pequena ate sintra!!

"O seu animal de companhia pode viajar consigo, desde que sejam asseguradas as condições higieno-sanitárias e que não ofereçam perigosidade nos termos previstos no Decreto-Lei n.º 312/2003, de 17 de Dezembro, na redacção que lhe foi dada pela Lei n.º 49/2007, de 31 de Agosto.
O transporte do animal é gratuito, desde que este esteja devidamente acondicionado em recipiente apropriado que possa ser carregado como volume de mão. O transporte de cães não acondicionados é permitido mediante o pagamento de meio-bilhete. Nestas condições, o animal terá de ir devidamente açaimado, com trela, acompanhado do respectivo boletim de vacinas actualizado e da competente licença. Para garantir o bem-estar e comodidade de todos os Clientes, os animais não podem ocupar lugar nos bancos.
Os cães de assistência acompanhantes de pessoas com deficiência são transportados gratuitamente
Cada passageiro poderá transportar apenas um animal de companhia."

e é desdo o oriente compras 1 bilhete para cada uma ate sintra, tens é de apanhar 2 comboios, mas são sempre seguidos, apanhas o comboio que passe por entrecampos, sete rios, ou benfica e depois dai ate portela de sintra!
mas la na estação se perguntares indicam-te!
tens aqui o link do mapa:
http://www.cp.pt/cp/displayPage.do?vgne ... 01a8c0RCRD

e de sintra mesmo ate lá tens como ir omega?!

Dinodane é muito grave? A "A", não deve ser... :roll:
os ares da serra faziam-te bem... esta tanto solinho por aqui, espero que se mantenha ate amanha...
droga-te muito hoje á noite, amanha ja estás melhorzinha!! :D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
omegaa
Membro Veterano

sexta set 11, 2009 8:10 pm

de sintra até ao tal jardim tb nãp tenho como ir! :? é muito longe?
Debora20
Membro Veterano

sexta set 11, 2009 9:37 pm

é sim, a unica maneira é de autocarro e demora uns 15minutos... fica longe!
não sabes de mais ninguem que vá?
é que no carro dos meus pais, ja vou levar a sushi e o marley, e é um jeep... ve la se não conseguires ninguem temos de tentar arranjar uma solução!
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
Debora20
Membro Veterano

sexta set 11, 2009 10:46 pm

omega, vou te mandar mp com o meu numero, fico á espera de uma sms ou phonecall tua, se quiseres levo-te de sintra lá, tem é de ir as duas no jeep... espero que se deêm bem!!
depois vou buscar o marley que fica mais perto!

fico á espera da resposta ate amanha! :D
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

sexta set 11, 2009 10:51 pm

dinodane Escreveu:OMG, é A... :o :o

Mas eu só tenho febre baixa e dores de garganta... :? Isto só a mim...
Oh! Que chatice! As melhoras, Dinodane, e que esses sintomas não se acentuem muito!
Ai estas meninas, uma pessoa a dizer-lhes que tem gripe e elas só pensam em fotógrafas de serviço!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado set 12, 2009 12:38 am

Por acaso estou bastante chateada por ter deixado a Mega na mão com tudo isto, era eu que a ia buscar à GDO.

Sorry! :oops:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

omegaa
Membro Veterano

sábado set 12, 2009 2:35 am

dinodane Escreveu:Por acaso estou bastante chateada por ter deixado a Mega na mão com tudo isto, era eu que a ia buscar à GDO.

Sorry! :oops:
ó rapariga, don't stressatte! vê lá é se curas esse gripe! :wink:
omegaa
Membro Veterano

sábado set 12, 2009 9:01 am

e pronto gente, tou de saída! vou buscar aquilo que a Yasha mais detesta, um açaime! se vissem o que ela se contorce para o tirar :?

débora, ligo te mais logo ok? já guardei o teu numero! :wink:

hasta luego gente*
Debora20
Membro Veterano

sábado set 12, 2009 10:43 am

ok ana fico á espera!! :D
só espero que vão mais dogues... um dogue meeting com 2 dogues confirmados... não é um dogue meeting... :roll:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado set 12, 2009 6:32 pm

:oops:
O carro não mete mudanças.
:idea:
Vamos de comboio!
O açaime do César não serve ao Simão!
:idea:
Digo que não sabia que era obrigatório!
Não tenho o boletim de saude do Simão. É a Rosário que ainda o tem.
:(
Não consigo contornar esta...

Como foi? Fotos e relatos , aqui, faz favor!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
omegaa
Membro Veterano

domingo set 13, 2009 2:18 am

como nós somos umas despassaradas só a Alianor é que levou máquina para tirar umas fotos.

dogues eram apenas 4, a Yasha, a Sushi, o Gaspar que apareceu de surpresa e a Morgaine (da alianor), mais um dogue disfarçado de setter que é o Marley do namorado da débora20.

a Yasha foi constantemente assediada pelo Gaspar e pelo Marley, a Sushi estava mais timida e o Morgaine pareceu me assim uma paz d'alma :D

andaram todos dentro de água, correram que se fartaram, deixaram baba com fartura lá no jardim e nas costas uns dos outros e eu voltei a casa com uma dogue alemã a cheirar mal mas muito contente! :D :D

agora fico á espera que a Alianor coloque aqui as fotos! :P :P
AliaAnor
Membro Júnior
Registado: quinta mai 05, 2005 8:18 pm

domingo set 13, 2009 10:06 am

Tá quase!!
AliaAnor
Membro Júnior
Registado: quinta mai 05, 2005 8:18 pm

domingo set 13, 2009 10:55 am

Antes de mais tenho que pedir desculpa pela qualidade dos registos... A verdade é que à saída de casa não tinha máquina com bateria e a única possibilidade foi mesmo o telemovel... :oops: :oops:

Depois também cheguei com atraso de hora e meia e virei para o caminho errado!! :oops: :oops: :oops:

Mas lá consegui, foi mesmo na base do mais vale tarde do que nunca e pelo ruido dos patudos ao longe lá encontrei o resto dos participante, poucos mas bons. :wink:

esperemos que o cenário bucolico que se entreve pelas "fotos" sirva para aguçar a vontade e que da próxima vez apareça mais pessoal. A verdade é que o sitio é muito bonito e a Debora não podia ter sugerido melhor. :D :D :D

E lá vamos ao relato por imagens:

com mais de 1 hora de atraso a Morgaine passeia o Guilherme em busca dos outros canideos, pela paisagem deserta de animais em volta pode ver-se que não era por ali...... Foi um pequeno erro de direcção mais tarde corrigido.
Imagem

Pouco depois chegava a um local mais promissor!!!! Mas ainda não se via vivalma... :(

Imagem

Mas afinal a coisa correu bem!!! A Alianor (moi) já dizia mal da sua vida por não ter ido ao forum verificar se estava tudo confirmado, também batia na testa por não ter pensado em levar o numero de telefone de nenhum dos participantes e desesperava de conseguir encontrar alguém por meio da vegetação quando o ruido ao longe anunciou a chegada dos outros participantes:

Imagem

Lá se tentou organizar uma foto de prova do acontecimento:
Imagem

E finalmente aqui estão eles (apesar dos donos estarem cada um a olhar para seu lado os canideos portaram-se muito bem e alinharam junto aos nenufares :lol: )

Foi muito giro :D O Guilherme adorou e quer mais!!!
Também ficou apaixonado pelo Gaspar e manda muitas festinhas para ele.

Eu também gostei muito, tive pena de chegar tão tarde mas felizmente consegui. Espero que este pequeno encontro ajude a aguçar o apetite para mais.

MUITO OBRIGADO DEBORA e OMEGA!!!! :D :D :D :D
Última edição por AliaAnor em domingo set 13, 2009 11:34 am, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”