Mas enfim lá foi um objectivo de vida pelo cano abaixo!

Tenho 1 sobrinho que mede 2.00m, 180kg, calça o 49.LucNun Escreveu:Eu não me rio! Tenho amigas bem mais pequenas: 1,49 m uma, a outra 1,50 m.pathelen Escreveu:E não tem problema nenhum...![]()
O unico problema é eu dizer que meço 1,55m e vocês desatarem a rir...![]()
![]()
Ah, e calço 40 desde os quarenta anos, dá para dormir em pé...![]()
CasadelMar Escreveu:Depois de ler este tópico, vou sugerir a moderação que altere o endereço da Arca para:
www.anõesdenoé.pt
TMLP Escreveu:Criei este tópico para nós, membros aqui da arca, termos uma noção do "tamanho" dos nossos companheiros membros.![]()
![]()
Começo eu:
1,75m
TMLP Escreveu:ja viu a minha criatividade..., apesar de tudo não acho que anunciar de criação de um forum aqui e perguntar se alguem daqui tem confiança em lojas online sejam posts estranhos . Este tópico tinha e tem objectivo de ser um entretem
como também aqui há "Jogo das Ultima Letras" e o "Jogo SE EU TE DESSE UM", não vejo qualquer problema em ter criado este tópico.
Cumps.
santanas Escreveu:pronto , pronto eu digo 225k e 1.00m de altura, 79 de pés.....acham que estou muito rechonchuda????????![]()
![]()
![]()
N3ka usa salto alto, vais ver que até ultrapassas os 1,70mn3ka Escreveu:Meço 1.68m, e um dos meus objectivos de vida era chegar aos 1.70m!![]()
Mas enfim lá foi um objectivo de vida pelo cano abaixo!
luadeprata Escreveu:Tenho 1 sobrinho que mede 2.00m, 180kg, calça o 49.LucNun Escreveu:Eu não me rio! Tenho amigas bem mais pequenas: 1,49 m uma, a outra 1,50 m.pathelen Escreveu:E não tem problema nenhum...![]()
![]()
Mais alguma coisa luc![]()
![]()
[/code]
LucNun Escreveu:luadeprata Escreveu:Tenho 1 sobrinho que mede 2.00m, 180kg, calça o 49.LucNun Escreveu:Eu não me rio! Tenho amigas bem mais pequenas: 1,49 m uma, a outra 1,50 m.pathelen Escreveu:E não tem problema nenhum...![]()
![]()
Mais alguma coisa luc![]()
![]()
[/code]
Sim, falta a largura!E a medida do boné, será que dá para servir de alcofa a cinco quilos de batatas para o jantar?
No Sub-Fórum "Outros Tópicos"luadeprata Escreveu:TMLP Escreveu:ja viu a minha criatividade..., apesar de tudo não acho que anunciar de criação de um forum aqui e perguntar se alguem daqui tem confiança em lojas online sejam posts estranhos . Este tópico tinha e tem objectivo de ser um entretem
como também aqui há "Jogo das Ultima Letras" e o "Jogo SE EU TE DESSE UM", não vejo qualquer problema em ter criado este tópico.
Cumps.
- Onde é que há esse jogo
![]()
![]()
![]()
![]()
TMLP Escreveu:No Sub-Fórum "Outros Tópicos"luadeprata Escreveu:TMLP Escreveu:ja viu a minha criatividade..., apesar de tudo não acho que anunciar de criação de um forum aqui e perguntar se alguem daqui tem confiança em lojas online sejam posts estranhos . Este tópico tinha e tem objectivo de ser um entretem
Cumps.
- Onde é que há esse jogo
![]()
![]()
![]()
![]()