tá bacano, e acho que devias deixar ficar assim , depois com mais plantas era menos espaço para ele se enterrar, sebem que eles quando arranjam um cova boa, costumam sempre ficar nessa...
[Actualizando] Novo Terrário (ceratophrys cranwelli)
Moderador: mcerqueira
a plantinha que tá no chão tem de estar sempre no terrário
tá bacano, e acho que devias deixar ficar assim , depois com mais plantas era menos espaço para ele se enterrar, sebem que eles quando arranjam um cova boa, costumam sempre ficar nessa...
<p><strong></strong></p>
-
maikmkrudy
- Membro
- Registado: segunda mai 18, 2009 4:24 pm
Ficou bom bem distribuido e com bastante tocas e a cor ficou otima nao cansa a vista da vontade de ficar olhando direto ,ta aprovado !!!!
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Só para escovar dia sim dia não para o pêlo não ficar com nós.Litoss Escreveu:Muito bonito![]()
Costumas manuseá-lo ou nem por isso?
-
psylizart
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
Bondage2010 Escreveu:Só para escovar dia sim dia não para o pêlo não ficar com nós.Litoss Escreveu:Muito bonito![]()
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
Escovar escovar não direi, agora dar um pouco de lustroBondage2010 Escreveu:Só para escovar dia sim dia não para o pêlo não ficar com nós.Litoss Escreveu:Muito bonito![]()
<p> "<strong>Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein ) </p>
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
É obvio que de vez em quando tem de lhe mudar as lentes de contacto, como é que acham que ele tem os olhos vermelhos? RealmenteLitoss Escreveu:Muito bonito
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
trustz
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Novidades: Esta noite além de ter ido ao banho , encontrou um novo sitio onde se sente seguro e aparentemente em casa. chamem-lhe desnecessáriamente grande

Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
Heheh, mal se vê o gajo Cal!
Muito porreiro, e afinal eles mexem-se
As plantas são mesmo falsas Cal?
Muito porreiro, e afinal eles mexem-se
As plantas são mesmo falsas Cal?
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Se a alimentação deles não fosse insectos perdia a cabeça e arranjava um buxa desses, são de mais! 
<p> "<strong>Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein ) </p>
Boas trustz. O sapão está lindo e muito melhor assim do que onde estava anteriormente...nem que seja pela maior complexidade ambiental.trustz Escreveu:Sim, por enquanto é Tudo plantas falsas. Estou a pensar em colocar no canto perto da água uma deonae muscipula.
as dimensões do terrário , sem certezas digo 85x40x40
Não te aconselho a colocares uma dionaea muscipula, pois somente bebem agua destilada e são muito sensíveis ao movimento (para não falar de luz e humidade). Se queres por plantas carnívoras, põe umas mais resistentes e mais vistosas no terrário, como uma sarracenia..tanto as flavas como as purpureas estarão óptimas, pois podem ser alojadas quase dentro de água (destilada, claro). Com as droseras, também não recomendo por causa da cola...Mas se te queres manter na base da simplicidade, coloca plantas normais para terrários que bebam água da torneira.
<p>"South and North Korea, stop the fight. After all, you are all chinese..." </p>
Parabéns pelo terrário e pelo fofuxo 
-
maikmkrudy
- Membro
- Registado: segunda mai 18, 2009 4:24 pm
Vixe!!!! pelo ,lustro ,é o pessoal gosta de brincadeira mesmo kkkkkkkkkkkkkkk
acho isso muito legal ver o bom humor das pessoas !!!!!e o sapao é mmuito de maissssss tas de parabéns!!!!
acho isso muito legal ver o bom humor das pessoas !!!!!e o sapao é mmuito de maissssss tas de parabéns!!!!