Expo Aveiro 13 setembro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta set 10, 2009 8:15 am

omegaa Escreveu:
dinodane Escreveu:
E obrigada pelo convite, não vou a essa Expo, eu moro em Lisboa, é um pouco longe... mas vou estar na AVISAN, monográfica do DA e expo de Santarém em Novembro, fica já o repto a quem me quiser conhecer in the flesh!
epahh, n vas que eu não te quero conhecer!! :twisted: :twisted:

Bahhhhh... :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

marizacruz
Membro Veterano
Registado: terça nov 25, 2008 6:27 pm

quinta set 10, 2009 4:22 pm

Tweenie Escreveu:Sei pouco de História de Portugal,confesso esta outra lacuna por preencher.Pois nao estudei cá,mas já podia saber mais de facto.
loool..ha pessoal que estudou em Portugal e tambem nao sabe historia mulher ao menos tu vens la da frança ainda falas frances:P

ainda fazemos de claque quando desfilar o PA do jofelix ehehe...com tanta gente a ir:P
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta set 10, 2009 5:04 pm

Já que estamos a falar deste fim de semana em Aveiro aproveito para escrever aos fãs, curiosos etc etc da raça Boxer que no Sábado dia 12-09, no mesmo pavilhão de exposições vai decorrer Uma exposição Especializada da Raça Boxer organizada Boxer Clube de Portugal, que se iniciará de manhã as 11:30 com os Testes de Sociabilidade e os BH e que á tarde ás 14H se iniciarão os Julgamentos da Exposição especializada...

A todos os interessados nesta magnifica raça, dêem la um saltinho!

Eu la estarei mais os meus "achatados" "babosos"... 8)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quinta set 10, 2009 5:24 pm

marizacruz Escreveu:
Tweenie Escreveu:Sei pouco de História de Portugal,confesso esta outra lacuna por preencher.Pois nao estudei cá,mas já podia saber mais de facto.
loool..ha pessoal que estudou em Portugal e tambem nao sabe historia mulher ao menos tu vens la da frança ainda falas frances:P

ainda fazemos de claque quando desfilar o PA do jofelix ehehe...com tanta gente a ir:P
Olá vê-se pelo tamanho da espada. De lá para cá o tamanho da espada tem vindo a diminuir, como se vê pela imagem; É uma questão de estética.

http://imgs.sapo.pt/genealogia/noticias/pag_76.jpg

Um abraço

p.s. - O P.A. do jofelix não vai desfilar e o cão também não. :lol:
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quinta set 10, 2009 5:30 pm

Ai o Felix the Cat anda muito contente anda anda...lolol
O PA nao vai desfilar,ooooooo...pronto,traga o gato que tb pode desfilar.Nao se eskecem do farnel...
Akilo é uma espada? Cheguei a pensar k era uma fisga...lol
Joana,boa sorte pa sabado.Se pudesse ia,mas a gasolina nao dá pa tudo.
Fico a torcer.
jurassik
Membro Júnior
Registado: quarta ago 10, 2005 8:26 am

quinta set 10, 2009 9:45 pm

Boas a todos!

Para quem for de manha, que talvez será o meu caso, ao comprar-mos o bilhete. Na hora de almoço podemos vir cá fora e petiscar e depois ir novamente para o evento?

cumprimentos
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

quinta set 10, 2009 9:59 pm

omegaa Escreveu:
dinodane Escreveu:
E obrigada pelo convite, não vou a essa Expo, eu moro em Lisboa, é um pouco longe... mas vou estar na AVISAN, monográfica do DA e expo de Santarém em Novembro, fica já o repto a quem me quiser conhecer in the flesh!
Tu vais? :P

A esta só vou como espectadora e ajudante, mas à monográfica conto ir com pelo menos dois dos meus bébés, acabadinhos de fazer 3 meses :P
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
jofelix
Membro Veterano

quinta set 10, 2009 10:31 pm

jurassik Escreveu:Boas a todos!

Para quem for de manha, que talvez será o meu caso, ao comprar-mos o bilhete. Na hora de almoço podemos vir cá fora e petiscar e depois ir novamente para o evento?

cumprimentos
Olá,
Podes desde que não deites fora o ticket.
Pela informação fiquei com fome :lol: :lol:

Um abraço
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta set 11, 2009 9:30 am

susanalapa Escreveu:
omegaa Escreveu:
dinodane Escreveu:
Tu vais? :P

A esta só vou como espectadora e ajudante, mas à monográfica conto ir com pelo menos dois dos meus bébés, acabadinhos de fazer 3 meses :P

Já ouvi falar nessa ninhada maravilha...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

jofelix
Membro Veterano

sexta set 11, 2009 8:17 pm

Olá,
Ontem andava contente, e hoje ando a ver mal.
Já meti o pé na argola. Felizmente Acenaram-me.
Mariza, ouvi dizer que tens na família, (ou será amigo!?) que faz pastéis de ovos moles? Não têm que ser da raça "Aveiro"!
Se não for verdade além da visão, estou a perder a audição.
Tenho que fazer um check-up.

Um abraço
Jessiiicaaa
Registado: segunda ago 17, 2009 1:02 pm

sexta set 11, 2009 8:48 pm

Já não percebo nada, de manhã é a exposição, e a tarde vai haver treinos ou provas de agiltiy?
Tweenie
Membro Veterano

sexta set 11, 2009 9:09 pm

Ola Jessiiiicaaa! lol
Sabado sao euh digamos espécies de exposiçoes/julgamentos,as chamadas monográficas,mas só de certas raças,como o Sao Bernardo ou o Terra Nova,por exemplo.Veja no site www.cpc.pt
e no Domingo é a exposiçao Nacional onde vao estar várias raças,a passar,a serem julgadas,etc. Ao mesmo tempo,cá fora,há provas de Agility.E ao mesmo tempo,noutro pavilhão ao lado,há a expo felina.
Veja mais pormenores no site do cpc acima indicado.
O quê,Jofelix?Onde foi investigar que a menina Mariza tinha um familiar que fazia ovos moles?Não sabia nada disso...humm...mau mau,,manel...Vou começar a cobrar e no Domingo,ela vai ter k trazer 1 caixa.lol :p

Jocas caninas
jofelix
Membro Veterano

sexta set 11, 2009 10:54 pm

Tweenie Escreveu: O quê,Jofelix?Onde foi investigar que a menina Mariza tinha um familiar que fazia ovos moles?Não sabia nada disso...humm...mau mau,,manel...Vou começar a cobrar e no Domingo,ela vai ter k trazer 1 caixa. :lol:

Jocas caninas
Olá,
Acima é para sobremesa, de Viseu podes trazer para prato principal: "coelho bêbado de três dias em vida", do Cortiço de preferência ( ahiiiiii que saudades!!). :P
Um abraço
RuiJRocha
Membro
Registado: segunda set 07, 2009 1:26 pm

sábado set 12, 2009 4:44 pm

bem tive na expo desde as 11:30 ás 4:00

Gostei de ver Terra Novas, Mamutes do Alaska (lindos), São Bernardos, Dogue Alemão... Mas apaixonei-me por um dos dois bebes que por lá andavam o MIKE um Pastor Australiano de 4 meses uma maravilha...

Baralhou-me...

Cumps
Rui Rocha

PS: Amanha volto lá.
Tweenie
Membro Veterano

sábado set 12, 2009 5:05 pm

Jofelix,
o Cortiço já não é o que era...eu acho.lol
Prefiro a Budega (assados e grelhados) uma maravilha.lol
Ó Rui Rocha,nós às 10h,lá estamos.De pastor australiano,nao sei.Mas se quiser opiniões de Labs,há a forista Mariza e eu; se quiser de Pastor Alemão,há o forista Jofelix.Se quiser outra variedade,há o C_Saraiva.Etc..lol
Amanhã,lá estamos todos.

Jocas caninas
Responder

Voltar para “Cães”