Desde cedo tenho feito muitas coisa erradas, como dar de comer apenas duas vezes por dia, dar lhe leite (quando ela ja é desmamada) ralhar com ela quando ela faz coco e xixi em sitos que nao deve entre outras tantas coisas que nós achamos que sabemos.
Mas a verdade é que quando começei a fazer pesquisa na internet descobri imensas coisas que com algum tempo e paciencia dariam um melhor resultado e ela nao ficaria com medo de mim nem de ninguem. Apercebi me que os castigos nao levam a nada, ela nao me respeita apenas tem medo de mim e realmente nao quero que ela tenha medo de mim.
Bem entao deixo aqui alguns problemas concretos que gostaria de saber como lidar :
1 - Descobri ontem que a hillo tem lombrigas...coitadinha da minha hillo

É contagioso?

Apesar de ela estar aparentemente bem aquilo deve ser doloroso.
2- A hillo tem dois meses...já a posso levar ao veterinario? é aconselhavel? disseram me que deveria ser apenas aos 3 meses.
3- Quando pode começar a tomar banho?
4- E quando pode ir a rua? ela tem tanta vontade de sair
Li num post na internet que cachorrinhos deveriam comer a sua ração com agua misturada e a verdade é que desde que a hillo deixou de mamar está mais magra porque lambe a comida ao inves de come la...eu vou lhe dando a boca, mas nao poderei faze lo sempre.
P.S: a hillo ja faz pelo menos o xixi no jornal porque sabe que vai receber um biscoito

Obrigada a todos e desculpem se as perguntas forem descabidas, mas prefiro faze las ao por a hillo em sofrimento apenas pq nao quis perguntar...Muitas outras virão ehehehehhe