tico muito mal

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado set 12, 2009 12:39 pm

a cinderela tb. é toda branca e por vezes aparecem feridinhas nas orelhas. a vet disse para põr halibut. fica boa num instante
anjjazul
fcneto
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 7:39 pm

sábado set 12, 2009 12:49 pm

ok obrigado por a dica anjjazul ainda hoje lhe vou por
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sábado set 12, 2009 5:49 pm

Suzana1 Escreveu:Acho que em vez de fazerem interrogatórios deviam era aconcelhar já que têm mais experiência nestes assuntos, e se não o querem fazer porque duvidam das pessoas têm sempe a hipótese de nem abrir o tópico. Existem pessoas que não têm tanta facilidade em escrever como V. Exc. ªs, o que vos leva a pegar por toda a palavrinha "mal escolhida".

Enfim, as melhoras do seu gatinho e faça como a Leo disse, muita atenção aos xixis e ao Sol e compre um bom protector solar :wink:
Tal como tem direito de comentar, eu também o tenho.
Desculpe lá se estou preocupada com o gato, peço imensa desculpa.
Uma coisa que provávelmente me vão cair em cima por o dizer, pois as boas acções são feitas anónimamente e não para obter louvores, etc, mas visto que está tão indignada com o interrogatório em praça pública até lhe digo, por Mp ofereci alguma ajuda monetária na altura que o forista dizia não ter dinheiro suficiente para levar o Branquinho ao vet.
Agora se não lhe dou palmadinhas nas costas é problema meu e não seu, não foi a Suzana que foi reportada por ter insistido nos tópicos do Fábio para levar o gato ao vet.
Das minhas participações cuido eu, se estiver errada em algum ponto, tenho a humildade de pedir desculpas publicamente. Errar é humano e ninguém está livre disso.
Se dúvido ou deixo de duvidar também não lhe diz respeito. Se pergunto ou deixo de perguntar, o forista em questão só responde se assim o quizer.
Espero sinceramente que o Branquinho tenha todos os cuidados que necessita, carinho e tudo o mais. Se melhorou milagrosamente, óptimo.
fcneto
Membro Veterano

sábado set 12, 2009 5:59 pm

sim a Kathamina ofereceu ajuda monetária, e mais uma coisa, se respondo é porque não me importo, mas quando são perguntas, não gosto de insinuações, mas caso não goste ou ache que não devo responder não respondo, nunca fiz nada por louvor, apenaz tentei peidr ajuda, não fix nada por me dizerem ou dexarem de dizer, fi-lo exclusivamente por o tico...
fcneto
Membro Veterano

domingo set 20, 2009 12:02 am

fique de dar novidades, deixo aqui mais algumas fotos, agora mais limpinho quase sem o problema das orelhas/ nariz e bem melhor da incontinencia, quase a 100%.
Imagem´
Imagem
Imagem
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

segunda set 21, 2009 11:53 pm

Boa noite!

Como está bonito o Sr. Tico. Tão branquinho, tão branquinho que parece uma bola de algodão.

Parabéns ao dono!
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sábado set 26, 2009 6:01 pm

Como está o branquinho? Novidades?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado set 26, 2009 6:08 pm

fcneto Escreveu:fique de dar novidades, deixo aqui mais algumas fotos, agora mais limpinho quase sem o problema das orelhas/ nariz e bem melhor da incontinencia, quase a 100%.
Imagem´
Imagem
Imagem
O narizito ainda está a continuar a precisar de atenção :wink: .
Obrigada pelas notícias, que só agora me apercebi. Ainda bem que o gatinho está a recuperar bem :D

Continuação duma boa recuperação e vá-nos informando, por favor.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”