Labrador X Pointer InglêsRitaRaposo Escreveu:Já que estamos numa de cruzamentos que me dizem deste?
Aceitam-se sugestões...
Adivinhem lá ;)
Moderador: mcerqueira
Correndo risco de parecer estra a ficar louco por ver Pointers Ingleses ariisco a dizer que é uma mistura de Pointer Inglês com Perdigueiro Português.YolaeFifi Escreveu:tenho aqui outro exemplo, também de caça. quero que conheçam este excelente exemplar de................
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jul 25, 2006 9:57 am
jofelix Escreveu:O pai é o Pai Natal, a mãe não sei

Faltava-lhe as barbas brancas.
O pai é um Labrador... a mãe uma Boxer... deu "esta coisa" que dia 4 de Outubro faz uns belos 11 anos.

E q belo filho tem o Pai Natal!!! P ajudar na distribuição das prendasRitaRaposo Escreveu:jofelix Escreveu:O pai é o Pai Natal, a mãe não sei
![]()
![]()
![]()
![]()
Faltava-lhe as barbas brancas.
O pai é um Labrador... a mãe uma Boxer... deu "esta coisa" que dia 4 de Outubro faz uns belos 11 anos.

<p> </p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
jofelix Escreveu:Olá,c_saraiva Escreveu:Aqui vão fotos dos irmãos de ninhada
Novas tentativas?
O que está de camuflado é cruzamento de Rambo com quê![]()
Um abraço
...Do rambo com uma gaja do exercito, lolol......
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
Brincadeiras à parte, n faço ideia, percebo pouco de raças....
Além de q eu sou + gatos, embora tamb adore cães.............
Mas só tive 1 em toda a minha vida, e foi um xcaniche c epanol breton, mas era parecido c bichon maltês.....
Além de q eu sou + gatos, embora tamb adore cães.............
Mas só tive 1 em toda a minha vida, e foi um xcaniche c epanol breton, mas era parecido c bichon maltês.....
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
Pelo que aqui diz...afinal o LOP não conta para muito se tivermos como aspecto fundamental o trabalho para que o cão será utilizado.c_saraiva Escreveu:Não sou caçador, nem percebo muito de caça, mas informo-me um pouco sobre o assunto até porque gosto de bastantes raças de cães de caçadinodane Escreveu:Só podiam ser cães para caça, os caçadores cruzam os cães em função da sua aptidão paara a mesma, a questão da raça é-lhes irrelevante...![]()
Com os coelheiros é mesmo assim...é com cada mistura...e as vezes cães SRD chegam a ser vendidos por valores exorbitantes por serem "maquinas" a caçar...
Agora com os cães de parar (apesar de já ter havido muito essa filosofia de cruzar tudo o que caça bem) já começa a ser diferente...Muita mistura torna por vezes os cães desadequados para as suas funções...Até porque diferentes raças têm andamentos diferentes, metodos de busca diferentes, etc...
Por isso, as raças começam a ser cada vez mais valorizadas no mundo do cão de parar![]()
Um parentsis para dizer que tambem nos coelheiros existem certos tipos de exigencias...por exemplo no caso dos podengos, quando estão perto do coelho têm por habito ladrar (ou como lhe chamam - maticar) para chamarem para perto o resto da matilha...se na mesma matilha existir por exemplo um beagle (ou outro cão de raça similar ou cruzado destas raças) que ladra constantemente no rasto, os podengos em vez de andarem a caçar vão andar todos atras do beagle a pensar que ele tem rasto fresco![]()
Conheço pouco do mundo da caça...mas do que conheço acho que cada vez mais se valorizam os cães de raça
heheheheheh dai os caçadores cruzarem várias raças para obterem melhores cães de caça.
O LOP serve-lhe para dar "certezas" que o cão que compra é de determinada raça o que facilmente pode ser falsificado com pedidos em excesso de registos para ninhadas que diz-se ser de 10 e afinal sao d 6 7, onde ai se ganham 3 LOP's para se vender por fora para quem queira registar um cão sem registo de "determinada" raça.
[[]]'s
Não leu bem o texto do qual aqui fez citação, pois não? Veja lá o que coloquei a boldNap Escreveu:Pelo que aqui diz...afinal o LOP não conta para muito se tivermos como aspecto fundamental o trabalho para que o cão será utilizado.c_saraiva Escreveu:Com os coelheiros é mesmo assim...é com cada mistura...e as vezes cães SRD chegam a ser vendidos por valores exorbitantes por serem "maquinas" a caçar...
Agora com os cães de parar (apesar de já ter havido muito essa filosofia de cruzar tudo o que caça bem) já começa a ser diferente...Muita mistura torna por vezes os cães desadequados para as suas funções...Até porque diferentes raças têm andamentos diferentes, metodos de busca diferentes, etc...
Por isso, as raças começam a ser cada vez mais valorizadas no mundo do cão de parar![]()
Conheço pouco do mundo da caça...mas do que conheço acho que cada vez mais se valorizam os cães de raça
heheheheheh dai os caçadores cruzarem várias raças para obterem melhores cães de caça.
O LOP serve-lhe para dar "certezas" que o cão que compra é de determinada raça o que facilmente pode ser falsificado com pedidos em excesso de registos para ninhadas que diz-se ser de 10 e afinal sao d 6 7, onde ai se ganham 3 LOP's para se vender por fora para quem queira registar um cão sem registo de "determinada" raça.

Quanto a LOP falso, é como tudo. Pois até bilhetes de identidade e passaportes se falsificam. Há pessoas desonestas em todo o lado, e o mundo da criação de caes nao é excepção...o que nao faltam sao criadeiros.
Daí que que o LOP seja INDISPENSÁVEL para atestar a pureza de um cão, mas nao chega. Aí entra a avaliação dos criadores, a avaliação dos progenitores e a avaliação do próprio cachorro

bem, depois de tirar as teias ao tópico, sim, este cão tem sangue de pointerBikejorer Escreveu:Correndo risco de parecer estra a ficar louco por ver Pointers Ingleses ariisco a dizer que é uma mistura de Pointer Inglês com Perdigueiro Português.YolaeFifi Escreveu:tenho aqui outro exemplo, também de caça. quero que conheçam este excelente exemplar de................

o meu cão é filho de Poiter inglês e mãe srd:

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>