Ok, se não levarem a mal eu tento ajudar mas mais tarde ou noutro dia que eu hoje estou.....mmenezez Escreveu:Mas podias dar uma ajudinha....
Acho que ninguem leva a mal

Moderador: mcerqueira
Ok, se não levarem a mal eu tento ajudar mas mais tarde ou noutro dia que eu hoje estou.....mmenezez Escreveu:Mas podias dar uma ajudinha....
Acho que ninguem leva a mal
Clarota nós es+eramos até estar inspirada para dar sugestõestiabela Escreveu:Eu tambémCarocha21 Escreveu:Pois agora que temos o apelido, eu voto Poirot e Freud pois são mais aristocráticos e carismáticos
Poirot de Perdigotá (para os amigos PP)
Freud Von Perdigotá (para os amigos FP)
E ainda
Pierrot de Perdigotá
![]()
![]()
![]()
![]()
tiabela Escreveu:Clarota nós es+eramos até estar inspirada para dar sugestõestiabela Escreveu:Eu tambémCarocha21 Escreveu:Pois agora que temos o apelido, eu voto Poirot e Freud pois são mais aristocráticos e carismáticos
Poirot de Perdigotá (para os amigos PP)
Freud Von Perdigotá (para os amigos FP)
E ainda
Pierrot de Perdigotá
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tiabela Escreveu:mmenezez Escreveu:Carocha21 Escreveu:Pois é Lucky está mesmo bem achado, pois eles apesar da má sorte de estarem no canil, foram sortudos pois já escaparam. O Lucky Luke tem um fiel amigo que é o Rantanplan, mas o bicho é um bocado lerdo, podemos optar pelo outro parceiro, o cavalo que é Jolly (Jumper) e assim tb tem o i.![]()
Tudo bem desde de que seja de Perdigotá![]()
Claro mmenezes, PERDIGOTÁ faz parte da família, uma linhagem pura e aristocrática, acho que foram donos até do "palácio de Setúbal"
Então temos
Poirot de PERDIGOTÁ
Lucky de PERDIGOTÁ
Jolly de PERDIGOTÁ
Freud VON PERDIGOTÁ
Pierrot de PERDIGOTÁ
Dior de PERDIGOTÁ
Benny de PERDIGOTÁ
tiabela Escreveu:tiabela Escreveu:mmenezez Escreveu:Carocha21 Escreveu:Pois é Lucky está mesmo bem achado, pois eles apesar da má sorte de estarem no canil, foram sortudos pois já escaparam. O Lucky Luke tem um fiel amigo que é o Rantanplan, mas o bicho é um bocado lerdo, podemos optar pelo outro parceiro, o cavalo que é Jolly (Jumper) e assim tb tem o i.![]()
Tudo bem desde de que seja de Perdigotá![]()
Claro mmenezes, PERDIGOTÁ faz parte da família, uma linhagem pura e aristocrática, acho que foram donos até do "palácio de Setúbal"
Vou abrir a votação
Começemos então
u