GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta set 11, 2009 9:21 pm

Irei amanha, não pude ir hoje, mas irei sem falta amanha :wink: , para dar-mos o nosso grande passeio........quer dizer espero.......acabei de ouvir que dão chuva para a parte da tarde..........não pode ser!!! que chova só quando me fôr embora :D
Estou de desejosa de te dar um grande abraço e muitos, muitos beijos :D

Vêns já para a semana ?!!:D que fixe :D , então depois combinamos para te ir buscar a cascais e seguimos para o Hotel :D
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sexta set 11, 2009 9:42 pm

Ahh, vais amanha :) Era bom que chovesse só depois de vires embora ou então que a meteriologia se tenha enganado e dê um sol radioso (mas não muito calor..)

Sim, vou na 4a :D Mas talvez não possa ir logo, logo a Lisboa. Primeiro é sempre a familia, ne? e matar saudades da minha Milou e Mégane :D Depois depende, se o meu namorado sempre quiser ir, vamos logo na semana seguinte (que ele só fica uma semana e pouco, pois trabalha), senão vou depois de ele ir embora. Mas logo que saiba eu aviso :wink:

Depois é que vai ser, prepara-te minha lindona, vai ser mimos e passeio até mais não. Estou ansiosa de te conhecer (e ao resto da cambada, hehe) :P

Boa visitinha amanha e já sabes, umas fotozinhas :wink:
freyaa
Membro Veterano

sábado set 12, 2009 10:39 pm

Olá princesa! Como estás? Então essa visitinha da madrinha, como terá sido? Espero que se tenham divertido muito :P Vamos esperar pelas fotozinhas :wink:
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado set 12, 2009 10:57 pm

Já pedi há Clarota :wink:
A nossa menina, está um máximo, muito meiga linda e ainda mais estrovertida, fomos dar um big passeio acompanhados da Chiquinha, e andavam as duas a ver quem corria mais, claro quem pagou as favas fui eu , que sai de lá de rastos :roll: , só brincavam e corriam :D , depois do passeio ainda brincaram no recreio e depois de muitas festas e biscoitos foi hora de irem para as boxes.aonde tinham há espera um ossito cada uma........uma tarde bem passada :lol: A nossa Galatea só não gostou quando foi a vez do Sherlock de receber os mimos e ir ao passeio o que ela chorou ............ladrou...........eu já não sabia para que lado voltar :( , mas de resto 5 estrelas :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado set 12, 2009 11:10 pm

vive Escreveu:Já pedi há Clarota :wink:
A nossa menina, está um máximo, muito meiga linda e ainda mais estrovertida, fomos dar um big passeio acompanhados da Chiquinha, e andavam as duas a ver quem corria mais, claro quem pagou as favas fui eu , que sai de lá de rastos :roll: , só brincavam e corriam :D , depois do passeio ainda brincaram no recreio e depois de muitas festas e biscoitos foi hora de irem para as boxes.aonde tinham há espera um ossito cada uma........uma tarde bem passada :lol: A nossa Galatea só não gostou quando foi a vez do Sherlock de receber os mimos e ir ao passeio o que ela chorou ............ladrou...........eu já não sabia para que lado voltar :( , mas de resto 5 estrelas :D
Estava com ciúmes a maluquita! :P
vive, essa ginástica fazia-me bem a mim! :wink:

As fotos vêm a seguir.
freyaa
Membro Veterano

sábado set 12, 2009 11:14 pm

Hehe, que bom! Foi um dia cheio de aventuras, estou a ver :D Tadinha, ela ainda queria mais pois! Para eles nunca é demais e ainda para mais agora que está saidinha da casca, hehe!! Mas quando a passeas soltas a menina ou tem que andar presa?
Fico à espera das fotos :P
vive
Membro Veterano

sábado set 12, 2009 11:17 pm

A menina se estiver sozinha, não há problema pode andar solta, porque nunca se afasta...mas como estava com a chiquinha é sempre melhor estar presa, por causa dos ciumes...não que tenha tentado morder na chiquinha mas mais vale prevenir :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado set 12, 2009 11:22 pm

Imagem

Imagem

Imagem
vive
Membro Veterano

sábado set 12, 2009 11:25 pm

É só consegui tirar 3 fotos em condições, as outras ou meus deus........foi um desastre não paravam quietas :roll: eram apenas vultos :lol:
freyaa
Membro Veterano

sábado set 12, 2009 11:26 pm

Ah é? Mas então para evitar que se peguem, ne? E depois tu é que pagas as favas, ali a aturar essas duas doidas, hehe. Mas puxam muito?

Eu odeio passear cães à trela, estou traumatizada, lol, aqui o Duk é mais que horrivel, até pessimo mesmo, puxa que se farta, felizmente anda quase smepre solto, a minha Milou igual, horrivel mesmo (porque anda quase sempre solta tambem) só a "ovelhinha" da minha mãe (um caniche) é que é um anjinho e anda-se na boa com ela na rua....de resto!!!

Fotozinhas?????? Quero ver a princezinha :D

(ontem meti o anuncio dela no preço justo e recusaram-me :| Já tinhas posto, ne Vive?)
freyaa
Membro Veterano

sábado set 12, 2009 11:30 pm

Ah nem vi.....lol, a Clarota pos quando estava a escrever! Lindona que tu és querida Galatea :D Estás um amor sorridente, estás feliz, nota-se nessa carinha laroca! Que bom, isso enche-me o coração :D

(vive sorry, acabei por não te mandar a minha copia do Bi, mas logo que faça mando, ta? )
vive
Membro Veterano

sábado set 12, 2009 11:33 pm

freyaa Escreveu:Ah é? Mas então para evitar que se peguem, ne? E depois tu é que pagas as favas, ali a aturar essas duas doidas, hehe. Mas puxam muito?

Eu odeio passear cães à trela, estou traumatizada, lol, aqui o Duk é mais que horrivel, até pessimo mesmo, puxa que se farta, felizmente anda quase smepre solto, a minha Milou igual, horrivel mesmo (porque anda quase sempre solta tambem) só a "ovelhinha" da minha mãe (um caniche) é que é um anjinho e anda-se na boa com ela na rua....de resto!!!

Fotozinhas?????? Quero ver a princezinha :D

(ontem meti o anuncio dela no preço justo e recusaram-me :| Já tinhas posto, ne Vive?)
Já por isso que não aceitaram :wink:
vive
Membro Veterano

sábado set 12, 2009 11:33 pm

freyaa Escreveu:Ah nem vi.....lol, a Clarota pos quando estava a escrever! Lindona que tu és querida Galatea :D Estás um amor sorridente, estás feliz, nota-se nessa carinha laroca! Que bom, isso enche-me o coração :D

(vive sorry, acabei por não te mandar a minha copia do Bi, mas logo que faça mando, ta? )
:wink:
vive
Membro Veterano

domingo set 13, 2009 1:58 pm

A nossa menina saiu hoje no jornal 24h e no diário de noticias! Falta o jn amanhã!
vive
Membro Veterano

domingo set 13, 2009 9:37 pm

Vou pedir á Clarota o favor de pôr 2 fotografias do jornal :wink:

Clarotaaaaa........................... :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”