Estou de desejosa de te dar um grande abraço e muitos, muitos beijos

Vêns já para a semana ?!!:D que fixe

Estava com ciúmes a maluquita!vive Escreveu:Já pedi há Clarota![]()
A nossa menina, está um máximo, muito meiga linda e ainda mais estrovertida, fomos dar um big passeio acompanhados da Chiquinha, e andavam as duas a ver quem corria mais, claro quem pagou as favas fui eu , que sai de lá de rastos, só brincavam e corriam
, depois do passeio ainda brincaram no recreio e depois de muitas festas e biscoitos foi hora de irem para as boxes.aonde tinham há espera um ossito cada uma........uma tarde bem passada
A nossa Galatea só não gostou quando foi a vez do Sherlock de receber os mimos e ir ao passeio o que ela chorou ............ladrou...........eu já não sabia para que lado voltar
, mas de resto 5 estrelas
Já por isso que não aceitaramfreyaa Escreveu:Ah é? Mas então para evitar que se peguem, ne? E depois tu é que pagas as favas, ali a aturar essas duas doidas, hehe. Mas puxam muito?
Eu odeio passear cães à trela, estou traumatizada, lol, aqui o Duk é mais que horrivel, até pessimo mesmo, puxa que se farta, felizmente anda quase smepre solto, a minha Milou igual, horrivel mesmo (porque anda quase sempre solta tambem) só a "ovelhinha" da minha mãe (um caniche) é que é um anjinho e anda-se na boa com ela na rua....de resto!!!
Fotozinhas?????? Quero ver a princezinha![]()
(ontem meti o anuncio dela no preço justo e recusaram-meJá tinhas posto, ne Vive?)
freyaa Escreveu:Ah nem vi.....lol, a Clarota pos quando estava a escrever! Lindona que tu és querida GalateaEstás um amor sorridente, estás feliz, nota-se nessa carinha laroca! Que bom, isso enche-me o coração
![]()
(vive sorry, acabei por não te mandar a minha copia do Bi, mas logo que faça mando, ta? )