Sou ou não vegetariano?
Não sou vegetariano, mas evito as carnes vermelhas, apostando muito em saladas, massas frias (saladas), pratos vegetarianos bem confeccionados e peixe fresco agora no verão.
Mega, estou á espera que faças uma lasanha veggie

<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
--------Nazgul93 Escreveu:luadeprata Escreveu:Bahh, começa...
- Não começa nada nazgul.
Se me disserem por questões de saude sou vegetariano,e a pedido dos médicos -tudo bem![]()
Fora isso acho desnecessário.
E fico-me por aqui.
Estes tópicos acabam sempre com conversa do empurra e não vai a lado nenhum.
Começa sim, porque aqui só se perguntou se se era ou não vegetariano\a, não se quis discutir os porquês nem as razões de cada um, nem se são melhores ou piores...
Por isso acho desnecessária essa intervenção um pouco agressiva

o nazgul93 ela nao é agressiva ta é um bocadinho inchada e deve ser por isso que teve esta intervenção..........
quando quiseres rapazinho!Nazgul93 Escreveu:Não sou vegetariano, mas evito as carnes vermelhas, apostando muito em saladas, massas frias (saladas), pratos vegetarianos bem confeccionados e peixe fresco agora no verão.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Não sou Veg, mas admito que aprecio alguns dos pratos vegetarianos 
Agora só vegetais e frutos como base de alimentação? Naaaaa

Agora só vegetais e frutos como base de alimentação? Naaaaa

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta ago 14, 2009 11:04 am
Gostava de ter a força de vontade para ser vege, o meu manito já o é há uns bons anitos, e quando vamos comer fora (do país) é sempre um stress encontrar sitios que tenham comida veggie. Para mim o grande mal da comida veggie é que monetáriamente ainda não compensa.
Há pessoas que esperam uma vida inteira por aquele dia especial, ignorando que esse dia é hoje.
Não é assim tão linear FreudAlunoBioGeo Escreveu:Não sou Veg, mas admito que aprecio alguns dos pratos vegetarianos
Agora só vegetais e frutos como base de alimentação? Naaaaa![]()

Última edição por Nazgul93 em quinta set 17, 2009 3:45 pm, editado 1 vez no total.
<strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Isso seria vegan, vegetariano inclui productos lacteos e derivados, ovos, e depois tens imensos pratos de massas fantasticos, gratinados no forno muito fixes, saladas de perdiçãoAlunoBioGeo Escreveu:Não sou Veg, mas admito que aprecio alguns dos pratos vegetarianos

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Sim, tens razão... Ovo-lacto-vegetarianosBondage2010 Escreveu:Isso seria vegan, vegetariano inclui productos lacteos e derivados, ovos, e depois tens imensos pratos de massas fantasticos, gratinados no forno muito fixes, saladas de perdiçãoAlunoBioGeo Escreveu:Não sou Veg, mas admito que aprecio alguns dos pratos vegetarianos

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
Não sou, mas se fosse possivel viver à base de massas, era na boa, sou um masseiro e pêras! 
Mas concordo com o aluno, aquele bife ou aquele peixe na altura certa à hora certa, não pode faltar

Mas concordo com o aluno, aquele bife ou aquele peixe na altura certa à hora certa, não pode faltar

<p> "<strong>Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein ) </p>
-
- Membro
- Registado: quarta abr 01, 2009 12:20 am
Chanel
Dior
o nazgul93 ela nao é agressiva ta é um bocadinho inchada e deve ser por isso que teve esta intervenção..........[/quote]
- Já cá faltava esta porca, estás-me a chamar gorda por algum acaso
Eu não sou gorda
Só sou um bocadinho larga de ombros...
Boa noite, também contribui com o meu voto.
Não sou vegetariana, mas só como peixinho, carne não aprecio...
Bebo iogurtes e como queijo...
Vegetais como raramente e fruta só quando o rei faz anos...
Eu sou mais Sandwichivera! O estilo de vida que levo não me dá oportunidade para grandes refeições...
Ás vezes como no restaurante vegetariano e a comida é bastante boa, mas não a consigo nem tenho tempo de a elaborar em casa... prefiro comer fora
Cumprimentos a todos***
Não sou vegetariana, mas só como peixinho, carne não aprecio...
Bebo iogurtes e como queijo...
Vegetais como raramente e fruta só quando o rei faz anos...
Eu sou mais Sandwichivera! O estilo de vida que levo não me dá oportunidade para grandes refeições...
Ás vezes como no restaurante vegetariano e a comida é bastante boa, mas não a consigo nem tenho tempo de a elaborar em casa... prefiro comer fora

Cumprimentos a todos***