Billy caniche meigo e sossegado - ADOPTADO!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
afreis4
Membro Júnior
Registado: terça ago 18, 2009 7:00 pm

domingo set 13, 2009 3:30 pm

Nota se que foi mais desculpa que outra coisa enfim :(
Este tipo de donos nao valem nda e nem deviam ter mais animais nenhuns...
O billy nem se quer é um animal dificil, muito sossegado e meigo, nao faz nda de mal, só tinha o entrave de nao ser muito desejado pela dona se calhar....
isatoday
Membro Veterano
Registado: sexta fev 01, 2008 5:44 pm
domingo set 13, 2009 6:20 pm

pelos vistos o nome nao dá sorte mesmo...

temos dois topicos iguais agora, o "meu" Billy também vai ser devolvido :(
isatoday
Membro Veterano
domingo set 13, 2009 6:21 pm

isatoday
Membro Veterano
domingo set 13, 2009 6:22 pm

Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

domingo set 13, 2009 10:08 pm

Dizem que uma das coisas que devem ensinar a um cão, é deixar o dono retirar comer da boca. Porquê? Porque quando vamos passear os cães , quando eles farejam qualquer coisa tentam longo comer, e essa coisa pode ser comer envenenado, por isso quando se passeia os cães temos que estar vigilantes, e é por isso que se deve passear os cães de trela.

Boa sorte aos Billies!
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo set 13, 2009 10:53 pm

O meu menino tá a ficar lindo com o pelinho a crescer :lol:

Imagem
Imagem
Imagem
teve direito a banhoca
Imagem
e depois o desanso do guerreiro... :lol:
Imagem

tenho muuuuuitas mais mas se ponho todas agora não há tempo para os outros... :oops:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo set 13, 2009 10:58 pm

Simplesmemnte....LIIIIIIINNNNDO! :P
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo set 13, 2009 11:04 pm

ritafc Escreveu:O meu menino tá a ficar lindo com o pelinho a crescer :lol:

Imagem
Imagem
Imagem
teve direito a banhoca
Imagem
e depois o desanso do guerreiro... :lol:
Imagem

tenho muuuuuitas mais mas se ponho todas agora não há tempo para os outros... :oops:
oh billy tas a deixar de ser " feioso" :lol: :lol:

melhor sorte virá menino
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo set 13, 2009 11:14 pm

Tão bonitinho :D e aquele narizinho é demais! :D :D
Força Billy!
Tens uma mandibula potente, eu acho que és cruzado de Pitt, enganaram a pobre da ex-dona.
Agora parece que foste rapidamente para uma curta cirurgia e voltaste praticamente com uns dentinhos de caniche...Já ninguem te devolve e vais ser feliz n tarda nada.
Ó gente a coisa resolvia-se num instantinho, deveria ter sido operado antes da dita adopção, n sabem fazer as coisas? :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo set 13, 2009 11:33 pm

Tá um lindão :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda set 14, 2009 7:15 pm

Ontem conheci este menino e assisti à banhoca

Aqui vão as fotos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
afreis4
Membro Júnior
Registado: terça ago 18, 2009 7:00 pm

segunda set 14, 2009 10:55 pm

tiabela Escreveu:Ontem conheci este menino e assisti à banhoca

Aqui vão as fotos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ahahahah em duas fotos aparece aí o cacau de emplastro xD
O Billy ja esta c o pelo mais crescido eheh
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça set 15, 2009 8:28 am

e o ar amuado da última foto - faz-me lembrar alguém quando toma banho !!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça set 15, 2009 9:15 am

E quem é essa coisinha preta e linda aí a espreitar atrás? :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça set 15, 2009 9:22 am

dolfa Escreveu:E quem é essa coisinha preta e linda aí a espreitar atrás? :lol:
É o nosso cacauzinho cor de chocolate negro :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”