BRANDY(XYorkshire) e THAI(Shih Tzu):cocktail amargo de verão

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

sexta set 11, 2009 6:58 pm

A minha mãe sempre que está ao meu lado apaixona-se por estas meninas pequeninas.
O meu pai é que não está pelos ajustes. :roll:
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta set 11, 2009 7:00 pm

A Brandy e a Thai têm o hotel pago, a Mila 43 pagou o que faltava.

Esta contribuição da Mila 43 é pontual para podermos pagar o hotel sem sobrecarregar as madrinhas actuais, precisamos de mais madrinhas para hotel

Falta pouco para termos o dinheiro necessário para manter estas meninas até ficarem boas, pois de certeza que depois de estarem todas catitas não vai ser difícil arranjar donos :wink:
tiabela
Membro Veterano

sábado set 12, 2009 8:14 pm

A Brandy e a Thai hoje tiveram a visita da Taro.

Mais tarde a Taro vem aqui dar notícias, quanto às fotos só deve enviá-las mais tarde para o meu mail, e eu já devo estar a dormir, pois para mim, amanhã é dia de trabalho, mas amanhã à noite , se ainda ninguém as tiver colocado, eu ponho.

Agora a Taro está a tratar dos 7 cães que tem lá em casa, limpar xixis e cócós , levá-los à rua e fazer a carninha com arroz para o Fudgi
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado set 12, 2009 8:24 pm

tiabela Escreveu:A Brandy e a Thai hoje tiveram a visita da Taro.

Mais tarde a Taro vem aqui dar notícias, quanto às fotos só deve enviá-las mais tarde para o meu mail, e eu já devo estar a dormir, pois para mim, amanhã é dia de trabalho, mas amanhã à noite , se ainda ninguém as tiver colocado, eu ponho.

Agora a Taro está a tratar dos 7 cães que tem lá em casa, limpar xixis e cócós , levá-los à rua e fazer a carninha com arroz para o Fudgi

Qualquer dia cai para o lado! :oops:
tiabela
Membro Veterano

sábado set 12, 2009 8:27 pm

clarota Escreveu:
tiabela Escreveu:A Brandy e a Thai hoje tiveram a visita da Taro.

Qualquer dia cai para o lado! :oops:

Eu acho que qualquer dia ladra e anda de gatas, ração já esteve mais longe de comer :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

Temos que lhe arranjar uns lacinhos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora a sério, é uma trabalheira, eu já tive 5 e já não sabia para onde me virar
clarota
Membro Veterano

sábado set 12, 2009 8:28 pm

Eu acho que qualquer dia ladra e anda de gatas, ração já esteve mais longe de comer

Temos que lhe arranjar uns lacinhos

Agora a sério, é uma trabalheira, eu já tive 5 e já não sabia para onde me virar
:lol: :lol: :lol: :lol:
Isyi
Membro
Registado: sábado nov 01, 2008 5:13 pm

sábado set 12, 2009 8:29 pm

Coitada da Taro!!!!!! Mas como diz o outro: " Quem corre por amor na cansa"
tiabela
Membro Veterano

sábado set 12, 2009 8:31 pm

Ai cansa , cansa :wink: :wink: :wink: :wink:
Isyi
Membro
Registado: sábado nov 01, 2008 5:13 pm

:oops:
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

TIABELA,

Novidades das meninas???? Fotos delas agora n há????
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
tiabela
Membro Veterano

sábado set 12, 2009 8:33 pm

TatiMatos Escreveu:TIABELA,

Novidades das meninas???? Fotos delas agora n há????

A Brandy e a Thai hoje tiveram a visita da Taro.

Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo set 13, 2009 3:07 pm

A Brandy e a Thai têm vindo a recuperar ainda que estejam longe do que se pode considerar saudável. Continuam em tratamento que parece estar a resultar, ainda que no caso da Brandy, o problema das patas e dos ouvidos sejam mais demorados.
Devido à medicação que estão a tomar a vet recomendou uma ração cuidada e assim levei ontem um saco de 4 kgs de Royal Canin..adult mini, ração equilibrada. Por ora não há necessidade de nenhuma ração vet.

Os ouvidos da Brandy ( parte interna) estão bem melhores, o canal auditivo já está aberto, o que à saída do canil estava completamente fechado e não há sinais de dores. Claro que continua a sair a tal "lama preta" que demorará o seu tempo, pois o que interessa é que saia toda a porcaria que lá está dentro.
Não sendo sarna, ainda não está excluída a hipotese do problema das patas estar relacionado com algum tipo de quadro alérgico, o que todavia não é possível determinar no momento presente considerando que continua a medicação, o que poderá viciar qualquer diagnóstico. Se tal vier a ser determinado, tudo passará por uma ração do tipo hipoalergénica mas por ora tal hipotese é mera especulação. Assim sendo as patas estão menos inchadas, a comichão é bem menor, mas ainda estão longe do aspecto normal. Sobre a famosa "virose do canil" parece que esta parte está ultrapassada, não tossindo e não tem espectoração.
É gorduxita, pois gosta de comer o que é um bom sinal na sua recuperação e para além disso é muito meiguinha.
Está ainda muito sujinha, especialmente a zona dos ouvidos, mas banhos, continuam fora de questão.

A Thai, já não se apresenta assustada pois andei com ela ao colo e o que ela pede é mimos. Todavia, encontra-se ainda muito atacada da "virose", com muita tosse seca mas muito menos espectoração. Amanhã irei falar com a vet pois acho que terá de haver alteração no antibiótico.
Está bem mais gordinha comparativamente à sua saída do canil e o problema da pele parece estar a ser resolvido, não havendo já sinais de qq ferida e a pele estar a secar, com o aparecimento de novos pelinhos, o que é muito bom sinal.
Está muito activa mas não menos carente. É uma cadelinha que revela tanta tristeza como ternura pois é muito meiguinha e tal tristeza está bem espelhada nas fotos que mais tarde poderão ver.

Muito obrigado a quem está ajudar a Brandy e a Thai, sem a vossa ajuda não seria possível.
clarota
Membro Veterano

domingo set 13, 2009 5:36 pm

Obrigada pelas notícias e continuação das melhoras para estas fofurinhas! :wink:

Logo logo vão estar umas princesas, já são mas vão ficar bem melhor depois com banho e lacinhos, esse pormenor não pode faltar! :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo set 13, 2009 6:44 pm

Clarota e Tiabela,

Enviei-vos as fotos de ambas mais do braco para colocarem..são muitas para colocar. :oops:
clarota
Membro Veterano

domingo set 13, 2009 8:19 pm

Taro Escreveu:Clarota e Tiabela,

Enviei-vos as fotos de ambas mais do braco para colocarem..são muitas para colocar. :oops:
Ok, amandazi-as agora ou já amandaste? :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”