O dito Hotel no meio da vegetação da amora

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta set 09, 2009 7:57 pm

Collete, desculpe o meu egoísmo, mas até desejo que esteja sempre nos dias NÂO, para poder deliciar-me com os seus textos :wink: :wink: :wink: :wink:
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta set 09, 2009 9:21 pm

Um egoísmo moderado nunca prejudicou ninguém.
Mas não se deve exagerar. Se eu só tivesse dias não, imagine como os meus filhos se iriam sentir, faltando-lhes aquelas cartinhas adoráveis cheias de ternura, altruísmo e bons sentimentos. Pobres crianças, nem quero pensar nisso. Era meio caminho andado para terem que requerer apoio psicológico à Segurança Social. O apoio psicológico é absolutamente imprescindível, nos tempos que correm para curar todos os males, da alma e do corpo, incluindo diversas brotoejas - sarampo, bexigas doidas, picadas de insectos.
É certo que, neste momento, não tenho que amamentar ninguém. Em todo o caso, a gestão do meu hotel exige muito de mim, e tenho que ir preparar o leito de uma provecta senhora que aqui se hospeda em permanência, Lady Margaret de Rough Collie, viúva do Lord Fauntleroy, já um pouco senil e a requerer cuidados especiais. Como todas as velhotas só se lembra do passado remoto, e passa a vida a recordar-se dos bons tempos em que guardava ovelhas nas verdes pastagens à beira do Loch-Ness, sem conseguir entender como é que veio aqui parar. Do aristocrático casamento bem como da bondosa criatura humana que a abandonou numa estrada, há 9 meses, cardíaca e quase sem poder andar, não guarda ela a mais leve recordação. Demos graças por isso.
Por isso e por muitas outras coisas.
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

domingo set 13, 2009 5:44 pm

Tassebem Escreveu:Gypsfulvus, grande alertador (inconsequente) da classe dos amantes dos animais: os seus silêncios, depois de tantos desafios, são cada vez mais ensurdecedores.
Provavelmente porque estive a muitos km daqui e nas mesmas costumo ter mais que fazer do que ir à internet em Viena ou Salzburgo para ler um fórum de animais. :o

Ainda bem que setêm divertido com este tópico, já que não podem ir de férias.. 8)

Mas para aqueles que têm dificuldade em compreender, basta ler a minha primeira intevenção para saber os objectivos do tópico. Quanto a
nomes de hoteis...se os dissessem eu não teria pejo em os referir...mas como são, como foi referido, escondidos, não os sei.... esforcem-se por ler o que é escrito para saberem sobre que estão a escrever..ou não.

Passem bem com a escrita
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo set 13, 2009 6:28 pm

Disse Gypsfulvus: “Ainda ontem pelo menos 4 pessoas deram dinheiro aqui na arca para mais um hotel camuflado. Este é um risco real.”

É esta resposta que falta e já lha tinha pedido anteriormente (e não só eu).
Mas, aparentemente, Gypsfulvus regressou de férias com mais problemas do que tinha antes delas: agora também vê mal -- ou então tem visão selectiva.

Não perca tempo o seu tempo a responder porque só a resposta a esta questão me interessava e, como disse noutra intervenção, já percebi que não a vou ter.

Assim eu também não terei de perder o meu precioso tempo a regressar a este tópico.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo set 13, 2009 6:34 pm

E continuemos ... com valsas, para os ouvidos do Gyps não estranharem muito.... :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo set 13, 2009 6:35 pm

Colette, mil desculpas por não lhe ter enviado antes a minha resposta à sua pergunta, mas não tinha querido com ela fazer reviver este tópico.
Mas, uma vez que ele já lá está em cima outra vez, aqui vai ela:
A Bimby era uma gambozina. Esteve doente, sim, e tomava imensos medicamentos, mas já não está entre nós, hélas. Obrigada pelo seu cuidado.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo set 13, 2009 8:11 pm

Não tem que agradecer. Lastimo muito. Coitadinha da gambozina. E sofreu muito?
Mais uma estrelinha pendurada no arco-íris que, um destes dias, vai desabar com o peso. A vida é assim. Muito ingrata para as Bimbas deste mundo. Mas tenha esperança, outras gambosinas virão.
RIP.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Gypsfulvus
Membro Veterano

domingo set 13, 2009 9:48 pm

nicasxi Escreveu:E continuemos ... com valsas, para os ouvidos do Gyps não estranharem muito.... :lol: :lol:
Ò Nicas, realmente este tópico deu uma volta que dá mesmo para uma boa gargalhada... :lol:

Fica bem.
luadeprata
Membro
Registado: quarta abr 01, 2009 12:20 am
Chanel
Dior

domingo set 13, 2009 10:06 pm

Gypsfulvus Escreveu:
nicasxi Escreveu:E continuemos ... com valsas, para os ouvidos do Gyps não estranharem muito.... :lol: :lol:
Ò Nicas, realmente este tópico deu uma volta que dá mesmo para uma boa gargalhada... :lol:

Fica bem.
  • Que tristeza ... dá dó :!: :(
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo set 13, 2009 10:15 pm

Gypsfulvus Escreveu:

Fica bem.

Uma gargalhada , não sei! Que tem muita musica, isso tem !!!!! :roll:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Gypsfulvus
Membro Veterano

domingo set 13, 2009 10:37 pm

Musica à brava :)
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo jul 29, 2012 11:08 am

infelizmente este espaço continua a existir e continuam a desaparecer caes...
uma pessoa colocou la dois caes a pagar um deles desapareceu a outra conseguiu reave-la gravida...
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

domingo jul 29, 2012 1:13 pm

biglady Escreveu:infelizmente este espaço continua a existir e continuam a desaparecer caes...
uma pessoa colocou la dois caes a pagar um deles desapareceu a outra conseguiu reave-la gravida...
A sério? No mesmo sítio??? :o :o :o Como é que é possível alguém deixar lá um animal??? :o :o :o

Sinceramente que lamento pelos animais ... :twisted: :twisted: :twisted:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo jul 29, 2012 10:18 pm

biglady Escreveu:infelizmente este espaço continua a existir e continuam a desaparecer caes...
Só tenho pena dos cães que essa pessoa resgatou, mais valia estar quieta e não "ajudar" mais nenhum. :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

domingo jul 29, 2012 10:40 pm

User Dino enviei-lhe mp (não tem a ver com este assunto, obrigado)
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”