...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

bonekita
Membro
Registado: sexta ago 29, 2003 4:29 pm
Localização: 1 cadela, 1 cão e 2 gatitas. Varios peixes e passaros, 2 chinchilas e 7 coelhos...

quarta set 03, 2003 3:56 pm

Mas isso é muito difícil mudar...

Não é uma nem duas as mentalidades que têm de mudar...mas sim as da maioria dos internautas...

Infelizmente pouco ou nada se pode fazer pelos outros...Mas pq não tentarmos dar nós o exemplo???
pavlo
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 12:50 am

quarta set 03, 2003 7:14 pm

Claro cumprir com os teus principios a nível individual é inicio da mudança.
Dia 30 de Janeiro entrada gratuita aproveitem

http://www.ratsnakefoundation.org/
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta set 04, 2003 10:50 am

Olá a todos!

Este tema já é antigo. Há muito que se questiona qual a razão de as pessoas, por vezes, serem tão agressivas no fórum. Isso pode ter várias razões. Desde frustrações pessoais a todo o tipo de intulerâncias. O facto de não nos conhecer-mos a todos pode também ajudar. Quando discordamos de alguém que já conhecemos, atravéz dos encontros que de vez em quando se fazem na arca, mostramos a nossa opinião já de outra forma. Sabemos com quem estamos a falar, já sabemos o tipo de pessoa que está do outro lado. Quando não se conhece, efectivamente é diferente. Muitas vezes o que leva a estas "brigas" são as más interpretações às mensagens! Ou porque se ironiza e há um ou outro que leva a peito o que se diz! Ou porque o assunto é sério para uns, mas não tão sério para outros e estes brincam com a coisa...eu sei lá! As razões são tantas quantos utilizadores tem a arca.
A meu ver, há que ter paciência e ver como se responde seja como e quando for. Um dos termos de utilização do fórum é exactamente ignorar as mensagens que não nos interessam! Poucos o fazem...realmente por vezes é difícil. Mas é um trabalho individual que cada um tem de fazer...tipo trabalho de casa.

Fiquem bem
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”