Cocker: macho ou fêmea?
Moderador: mcerqueira
Boa noite. Vou adquirir um cocker daqui a 2 semanas e gostaria de saber qual dos sexos é o que acham que se adequa melhor a viver num apartamento? Neste momento ainda posso decidir por macho ou fêmea junto do criador, mas não sei o que fazer.
Obrigada.
Teresa
Obrigada.
Teresa
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
Isso é preferência sua.
Você é que tem que ver os prós e os contras de cada sexo.
Eu pessoalmente prefiro os machos, não tenho problemas com cios (apesar de quando os meus cheiram na rua alguma cadela com o cio, andam a marcar território por todo o lado, mas que se poderá resolver com a castração).
Você é que tem que ver os prós e os contras de cada sexo.
Eu pessoalmente prefiro os machos, não tenho problemas com cios (apesar de quando os meus cheiram na rua alguma cadela com o cio, andam a marcar território por todo o lado, mas que se poderá resolver com a castração).
Eis a questão..
Olá,
Eu gosto muito das meninas, mas se for para esterelizar senão.... talvez melhor macho, assim n tem a chatice do cio...
Embora seja pouco entendida em cães, eu sou + gatos
Dps mostre fotos, e já agora q cor vai ser?
Bjsss
Eu gosto muito das meninas, mas se for para esterelizar senão.... talvez melhor macho, assim n tem a chatice do cio...
Embora seja pouco entendida em cães, eu sou + gatos

Dps mostre fotos, e já agora q cor vai ser?
Bjsss
<p> </p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Femeas têm cios, machos gostam de marcar territórios... Dizem que as fêmeas são mais meigas, mas eu da experiencia que tenho (2 machos e 1 femes), tive machos mais meigos....
Pondere os prós e os contras de cada sexo...
Pondere os prós e os contras de cada sexo...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
Olhe, agora também se compram cães a combinar com as mobilias de casa?teresamar Escreveu:Assim que o tenha coloco aqui umas fotos. Vai ser preto, a combinar com os sofás

Eis a questão..
Eu tenho um Cocker macho e pela experiência posso dizer que o meu cão é super amoroso, sossegado e bem comportado. Fica com a casa td para ele nos poucos momentos k está sozinho e não estraga nada. Neste momento tem 6 anos e como é normal em qq animal, qdo era novinho roia isto ou akilo.
Gosta de ter um chinelo da dona ou uma qq coisa d roupa e é o menino cá da casa. Uma raça 5 estrelas.
Macho ou femea....fica ao seu critério....
Gosta de ter um chinelo da dona ou uma qq coisa d roupa e é o menino cá da casa. Uma raça 5 estrelas.
Macho ou femea....fica ao seu critério....
Sra. Teresamar, acho que esse seu post de dizer que será preto a combinar com os sofás … lol…enfim, mas foi um post mto infeliz.teresamar Escreveu:Assim que o tenha coloco aqui umas fotos. Vai ser preto, a combinar com os sofás
Um animal escolhe-se pq temos disponibilidade, amor, carinho ou boa vontade em ajudar no caso d se resgatado da rua ou de um canil.
E lembre-se que o seu novo cão vai querer subir para o sofá, vai fazer xixi aqui e ali, vai roer…. Em suma, vai fazer algumas asneirinhas enqto é bebé. Portanto, antes de o meter aí na sala a fazer “pendant” com as mobílias pondere bem a situação para mais tarde não chegar à conclusão que o animal é um estorvo e não ser mais um a ser abandonado.
Já ninguém pode brincar..! 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
Eu tenho uma cocker preta, e ela é extremamente meiga e dono-dependente, quanto a mim, ambos os sexos são amorosos, mas para apartamento prefiro meninas, pois tenho cães de ambos os sexos, se fizerem xixi as meninas fazem uma pocinha no chão, os meninos têm tendencia para levantar a patinha e fazer num sitio qualquer, esquina de porta, móvel, frigorifico etc. Penso, mas isto é apenas a minha opinião, pelo que acontece comigo, que se torna mais fácil e higiénico limpar quanto é menina, quanto aos cios a minha está esterilizada. Boa sorte, e muitas felicidades para si, e para o/a seu/sua cocker.
-
- Membro Veterano
Eu tenho uma cocker preta, e ela é extremamente meiga e dono-dependente, quanto a mim, ambos os sexos são amorosos, mas para apartamento prefiro meninas, pois tenho cães de ambos os sexos, se fizerem xixi as meninas fazem uma pocinha no chão, os meninos têm tendencia para levantar a patinha e fazer num sitio qualquer, esquina de porta, móvel, frigorifico etc. Penso, mas isto é apenas a minha opinião, pelo que acontece comigo, que se torna mais fácil e higiénico limpar quanto é menina, quanto aos cios a minha está esterilizada. Boa sorte, e muitas felicidades para si, e para o/a seu/sua cocker.
-
- Membro Veterano
-
- Membro Veterano
Os meus combinam com os azulejos do chão e a cor das paredes!Carpeju Escreveu:__dani__ Escreveu:Já ninguém pode brincar..!Verdade.
Eu também escolhi uma cadela preta para combinar com as capas de violões e guitarras.

Realmente, o sentido de humor anda muito por baixo, nos nossos dias!

Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!