Bondage2010:
A única coisa com que concordo consigo é de que é ridículo dizerem que quem não tem fotos de animais na Arca não a devia utilizar, mas nisto, a maioria dos utilizadores também concorda. Agora, o que foi completamente desnecessária, foi a forma como sentiu que devia fazer o seu protesto. Colocar imagens e descrições ordinárias sabendo que seriam vistas por centenas de pessoas de todas as idades muitas delas crianças

Já que seria apenas para protestar pq não colocar apenas uma foto qualquer sem todas aquelas imagens e descrições? E pq motivo dá tanta importância ao comentário de alguém que lhe diz que não podia utilizar a Arca? Será que foi esta a verdadeira razão do seu protesto? Tenho dúvidas
De qualquer forma se gosta realmente de animais e eu no fundo julgo que sim, pense um pouco e vai ver que estas atitudes não levam a lado nenhum:(
Em relação a este interessante tópico sobre os Morcegos queria dizer que, pelos menos há uns anos, também havia uma pequena colónia de morcegos no Parque do Monteiro- Mor isto fica no Lumiar em Lisboa e é um Parque que envolve o Museu Nacional do Traje e do Teatro, a colónia estava a desaparecer devido a muitos factores entre os quais a poluição e ruído naquela zona, no entanto e pela 1ª vez na minha vida vi um bem de perto (nas mãos de um guarda do Museu) pois tinha entrado para uma das salas era pequenino e penso que seria designado de Morcego de Peluche, não sei se existe esta espécie, mas pelo menos foi o que disseram na altura, por acaso ninguém sabe se há algum estudo específico sobre esta colónia? Gostava de saber se ainda existem por lá…