Eu procuro quem venda ratos vivos para alimento de uma cobra, procurava especialmente ratos desmamados (medios) e na zona de Lisboa/Sintra.
Costumava comprar numa loja de animais perto mas os preços nao sao muito acessiveis, visto que sao para animais de estimaçao, e por isso procuro preços que rondem pelos 1€ ou 2€ cada.
Aguardo pelas respostas
cumpz
Venda de ratos vivos para alimento
nisaa, por muito que não me faça qualquer tipo de confusão o que está a pedir, é melhor ir para a ala dos repteis e anfibios.
Nesta ala queremos os animais vivos e de boa saúde
Nesta ala queremos os animais vivos e de boa saúde

Não aconselho a falar de roedores como alimento congelado neste fórum... Normalmente corre mal 

<p> "<strong>Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein ) </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta set 02, 2009 12:55 pm
se nao quere que esta conversa corra mal é melhor ir para os repteis e anfibios !!
aqui so falamos de animais vivos!! 

<p align="center"><strong>“Duas coisas me admiram: a inteligência das bestas e a bestialidade do Homem.”</strong></p>
então está no sitio certo, visto que está a falar de animais vivos!
não sei se está consciente da gravidade com que um rato vivo pode magoar uma cobra, se ela não estiver com fomeca na altura em que o rato é posto no terrário...

não sei se está consciente da gravidade com que um rato vivo pode magoar uma cobra, se ela não estiver com fomeca na altura em que o rato é posto no terrário...

Ora bem, há que saber bem os riscos que corre ao colocar um rato vivo num terrário, é sempre preferivel evitar correr riscos desnecessários.omegaa Escreveu:então está no sitio certo, visto que está a falar de animais vivos!![]()
Quanto ao meu 1º post, estava a brincar, mas secalhar no fórum dos repteis e anfibios poderão dar uma melhor resposta, não sei.
Boa sorte!!