Adoptaste mais um Aninhas? Ratz Power, eheehh
Beijinhos

Act a 9 de Setembro
 Act a 9 de Setembro
 eu sei que devia ir actualizando, não e q eu não lhes tiro fotos (não ficam grande coisa é certo) mas... isto de alojar as fotos na net é q é um pouco chato, mas quero ver se vou actualizando
 eu sei que devia ir actualizando, não e q eu não lhes tiro fotos (não ficam grande coisa é certo) mas... isto de alojar as fotos na net é q é um pouco chato, mas quero ver se vou actualizando 
 infelizmente o Ovo morreu à umas semanas e já não conheceu os novos ratitos.
 infelizmente o Ovo morreu à umas semanas e já não conheceu os novos ratitos. ) foram-me oferecidos pelo RuyRomão, a quem mais uma vez agradeço imenso
 ) foram-me oferecidos pelo RuyRomão, a quem mais uma vez agradeço imenso  (perdi-me a voltar para minha casa
 (perdi-me a voltar para minha casa   )
 ) para mim um é cinzento e branco, e o outro é branco com 3 manchinhas na cabeça eheh
 para mim um é cinzento e branco, e o outro é branco com 3 manchinhas na cabeça eheh cheiraram todos, de alto a baixo, ponta a ponta
 cheiraram todos, de alto a baixo, ponta a ponta  mas, os mais velhos não lhes deram muita atenção.
 mas, os mais velhos não lhes deram muita atenção. Comentem
 Comentem  e ajudem-me a arranjar um nome para os "piquenos"
 e ajudem-me a arranjar um nome para os "piquenos" 

Act a 9 de Setembro
 Act a 9 de Setembro 

Act a 9 de Setembro
 Act a 9 de Setembro
 o Perry segue o Figo para todo o lado, e anda sempre na brincadeira com todos. o Feijão também gosta de brincadeira, mas, é mais reservado, ele gosta muito de tar a dormir enroscado no Alperce
 o Perry segue o Figo para todo o lado, e anda sempre na brincadeira com todos. o Feijão também gosta de brincadeira, mas, é mais reservado, ele gosta muito de tar a dormir enroscado no Alperce 

Act a 9 de Setembro
 Act a 9 de Setembro
 e as tuas meninas cm é q vão?!
 e as tuas meninas cm é q vão?!
 xixis pronto.. são homens! lol
 xixis pronto.. são homens! lol mas se elas estiverem presas por trapilho, eles roem as guitas que prendem e levam para dentro da casa, se estiver com correntes eles já não estragam
 mas se elas estiverem presas por trapilho, eles roem as guitas que prendem e levam para dentro da casa, se estiver com correntes eles já não estragam 
 depois ia tirar fotos aos pestes, mas só consegui tirar uma à gaiola e outra a eles, q fiquem sem bateria, logo coloco mais, aqui ficam
 depois ia tirar fotos aos pestes, mas só consegui tirar uma à gaiola e outra a eles, q fiquem sem bateria, logo coloco mais, aqui ficam 

Act a 9 de Setembro
 Act a 9 de Setembro