GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo set 13, 2009 9:39 pm

vive Escreveu:Vou pedir á Clarota o favor de pôr 2 fotografias do jornal :wink:

Clarotaaaaa........................... :lol:
Tou aqui diz depressa que vou sair, onde estão as fotos que eu coloco nunm isntante.
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

domingo set 13, 2009 9:48 pm

Já enviei :wink:
Desculpa :oops:
clarota
Membro Veterano

domingo set 13, 2009 10:32 pm

vive Escreveu:Já enviei :wink:
Desculpa :oops:
Nada disso!

aqui vai a miúda. :wink:

Imagem

Imagem
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

domingo set 13, 2009 10:40 pm

:D Que fixe! E escolheste a foto que adoro dela, está tão linda, tão feliz :wink: É agora que vão começar a chover os telefonemas...prepara-te Vive que a selecção vai ser dura, hehehe :lol:
Boa Vive, sinto que é agora :P

Princezinha dorme bem e sonha com uma vida feliz e em liberdade pois ela está próxima :P
Isyi
Membro
Registado: sábado nov 01, 2008 5:13 pm

segunda set 14, 2009 3:24 pm

Olá Princesa, fiquei encantada com a tua beleza. Infelizmente nao posso ficar contigo, mas tu és linda.

Freyaa e Vive - Sois uns anjos que cairam do céu.. é de luvar os vosso empenho em salvar esta vida e tenho a certeza que a vossa generosidade vai ser recompensada..

Adorei a historia da Galatea, estava a ler e contia a respiraçao para ver o que acontecia a seguir, parecia uma novela.

O mundo está cheio de pessoas más, mas ainda bem que no meio delas existem vocês.

OBRIGADA e PARABENS

Força Galatea, os doninhos estao a chegar ;)
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda set 14, 2009 3:37 pm

Obrigada Isyi pelas palavras:wink:
Mas são todos deste tópico que têm ajudado, sem eles, muita coisa não teria sido possivel......................!!!!!!!!

É linda não é? :D
Isyi
Membro
Registado: sábado nov 01, 2008 5:13 pm

segunda set 14, 2009 3:38 pm

Eu adoro todos os au-au que vejo, mas essa e a doce encantara-me. Tem uma beleza natural. Adoro-as. Se pudesse ficava com todos os au-au que existem :lol:
freyaa
Membro Veterano

segunda set 14, 2009 7:54 pm

Obrigado pelas palavras encorajadores :wink: Mas como a Vive disse a gente apenas conseguiu com ajuda de mais umas quantas pessoas (ainda em mais madrinhas e umas quantas Titias babadas :lol: )

Esta menina de facto é muito linda, encatadora mesmo. Tem mudado imenso, felizmente para melhor e em breve vai preencher essa felicidade que aumenta de dia para dia :D

Vive para irmos ver a nossa menina..que dias podes? Só ao fds ou tambem podes à semana? Vou já depois de amanha, hehehe
vive
Membro Veterano

segunda set 14, 2009 8:27 pm

Posso de vez enquando há Sexta-feira e aos sabados :wink:
Apesar de esta Sexta vou fazer os possiveis para lá ir, porque sábado quero muito, muito ir visitar o Visconde há patas errantes :D
vive
Membro Veterano

segunda set 14, 2009 8:32 pm

Quanto tempo vais cá ficar? senão vou lá sabado contigo....é como quiseres :wink:

A nossa menina saiu hoje no JN :D

Vou continuar a pôr até aparecer alguêm 5 estrelas :D
Esmarques
Membro Júnior
Registado: terça jan 31, 2006 12:12 pm

segunda set 14, 2009 8:58 pm

E Vive, como tem sido a aceitação?

Têm havido interesse de adoptar a nossa donzela? :D
freyaa
Membro Veterano

segunda set 14, 2009 9:00 pm

Hehe, meteste-la em todos os jornais! Paga-se? Sim, é uma boa maneira de divulgar...esse malandro (dono) em que aparercer! Já recebeste alguma chamada interessados?

Eu fico ai até dia 7. Mas como disse depende do meu namorado, porque ainda não decidiu se quer ir ou nao! Porque só fica uma semanita e dois dis, não dá para nada e só um fds, por isso queria saber se podias à semana....Assim ou vamos já neste fds ou então vou depois noutro sozinha..tenho que combinar isso bem com ele! Logo que saiba digo-te algo....Tu contavas ir na sexta lá não é? O visconde , o teu outro afilhado, é :D
vive
Membro Veterano

segunda set 14, 2009 9:40 pm

Esmarques Escreveu:E Vive, como tem sido a aceitação?

Hoje recebi 2 telefonemas........o 1º para esquecer :o
O 2º como não estava perto de telemóvel, não reparei na chamada, mas retronei o telefonema e estava desligado :( de qualquer maneira ficou lá o meu numero gravado, espero que liguêm :wink:

Se não o truque é continuar a insistir.....para o proxomo fim-de-semana vou voltar a pôr :wink: e a renovar as divulgações nos sites :D

Vai aparecer aquele "special one" :D
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

segunda set 14, 2009 9:48 pm

vive Escreveu:

O 2º como não estava perto de telemóvel, não reparei na chamada, mas retronei o telefonema e estava desligado :( de qualquer maneira ficou lá o meu numero gravado, espero que liguêm :wink:

Se não o truque é continuar a insistir.....para o proxomo fim-de-semana vou voltar a pôr :wink: e a renovar as divulgações nos sites :D

Desculpe perguntar, mas a ABRA tem conhecimento disso? A ABRA sabe que há interessados e que a vive já está a receber telefonemas?
clarota
Membro Veterano

segunda set 14, 2009 9:56 pm

MeninaPikena Escreveu:
vive Escreveu:

Desculpe perguntar, mas a ABRA tem conhecimento disso? A ABRA sabe que há interessados e que a vive já está a receber telefonemas?
Porquê? achas que a Abra fica chateada de a Galatea ter quem a queira adoptar e de a vive estar a receber os telefonemas? :o :o Acho que não!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”