A Lolita já está com a família toda em casa

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

quinta set 04, 2003 12:13 pm

Já voltámos :)
A rapariguinha portou-se muito bem na nossa ausência - a srª que ficou a tomar conta dela, quando vinha do trabalho, quase que acampava na nossa casa! Imaginem que uma madrugada, por volta das 3h da manhã acordou com o barulho de um acidente e como não conseguia voltar a adormecer, foi para a minha casa! :o
Só que no mesmo dia que voltámos, mas mais cedo, também chegou o meu sobrinho e a esposa e ela quando os viu, ficou muito assustada.
Então tem andado muito assustadiça e até come menos quando eles estão em casa.
No entanto, para com os residentes habituais, está igualzinha : beijinhos, roçadelas, piscadelas de olhos, mamadelas de pescoços... se vê o meu sobrinho, ou a Patrícia, é que foge logo!
Hoje de manhã, portou-se mal : bufou e quis morder a srª que vai lá fazer a limpeza e quando a minha mãe a agarrou, também foi presenteada com umas bufadelas.
Já anteriormente vos tinha dito que ela não ía muito à bola com esta senhora.
Para cúmulo, a srª que ficou a tomar conta dela, era quem ía fazer a limpeza, acham que ela tem saudades/ciúmes da outra?
V.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta set 04, 2003 12:18 pm

Já anteriormente vos tinha dito que ela não ía muito à bola com esta senhora.
costuma estar gente em casa quando a senhora lá vai? eu tive uma empregada que batia ou fazia patifarias aos siameses. eles não a podiam ver. só soube disso muito mais tarde. claro que a lolita há-de gostar mais de quem lhe faz mais fstas.
vcruz
Membro Veterano

quinta set 04, 2003 12:23 pm

Olá Anja :)
sim, sim, está sempre gente em casa quando a srª lá vai.
Inclusive ela trabalha já há algum tempo numa casa onde há 3 persas e ela agora também tem uma pequenina chamada Lara.
Não percebo porque raios é que a Lolita embirra com ela...
E está tudo bem com a Anja e com a bicharada toda?
E o Serafim?, um dos bichanosos mais conhecidos da Arca, já está sem peladas?
V.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta set 04, 2003 12:32 pm

E está tudo bem com a Anja e com a bicharada toda?
E o Serafim?, um dos bichanosos mais conhecidos da Arca, já está sem peladas?
a bicharada está óptima. o serafim está quase bom. tem o pelinho já compridinho. com a anja, é melhor nem falar :cry: :cry:
bom, há animais que embirram com certas pessoas tal como acontece com os humanos.
vcruz
Membro Veterano

quinta set 04, 2003 2:22 pm

Pois, deve ser embirração e como ela pensa que é a rainha do Sabá...
Tudo de bom para si,
V.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda set 08, 2003 2:48 pm

Olá

Ainda bem que tudo correu bem com a Lolita. Ela pode embirrar com a senhora por sentir o cheiro a outros gatos.

Anja espero que as coisas melhorem rapidamente.

Beijokas
kathleen
vcruz
Membro Veterano

terça set 09, 2003 11:46 am

Então, Kat, e como é que foram as férias da Amélia?
Também foi, ou ficou entregue a alguém?
A Lolita agora está cheia de saudades da srª qur tomou conta dela :o
V.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça set 09, 2003 3:05 pm

Olá

Os meus pais foram de férias nos primeiros quinze dias de Agosto e a Amélia sentiu a falta deles. No dia que eles foram embora eu fui levá-los e sai de casa de manhã com eles e com as malas. Quando cheguei ao almoço a Amélia não tinha comido, tinha vomitado e estava super triste, mal me viu ficou doida de alegria, roçava-se toda, fazia romrom, percebeu que não ia ficar só. Sempre que eu chegava a casa ela não me largava mais. Notei que ela se sentia mais sózinha pois normalmente tem a empregada em casa todo o dia e ela também esteve de férias nessa altura e só me teve a mim. Como eu estava a trabalhar só ia a casa ao almoço e depois ao fim da tarde. Mas esteve bem.
Depois fui eu no dia 25 e ó voltei quinta feira passada, a minha mãe diz que ela andou tristinha e que nos primeiros dias comeu mal. Quando eu cheguei não me largava, andou a trás de mim por todo o lado parecia doidinha.
Mas, como foi tendo sempre gente em casa não esteve mal.

Beijokas
kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”