3 DIAS NA VIDA DO FUDJI (adoptado por mim)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta set 10, 2009 11:43 pm

Boa noite,

Hoje consegui ir ao banco e mais uma vez agradeço muito a quem está a ajudar o Fudji pois infelizmente sozinha não consigo dado que as despesas dele já são elevadas, contando desde a data que ele entrou cá em casa.

Setembro

Dia 7 - Sr. João Cardoso - 15 euros
dia 8 - Sra Lídia Costa - 20 euros
Dia 8 - Sra Fátima -10 euros
Dia 9 -Sra Maria - 10 euros
Dia 10 -Sra Ana Camacho -10 euros
Dia 10 -Sra Clotilde Costa - 5 euros
Dia 10 - Sra Clara Videira - 30 euros (ainda que uma parcela seja para uma outra cadelinha, o que falarei com a Clara)

Agradeço muito pois não fossem outros animais que tenho em hotel por minha conta, não teria feito este apelo..só o fiz pois o Fudji não pode esperar muito mais tempo para a realização deste exame.

Notícias do Fudji..continua razoavelmente bem, ainda que as fezes de hoje à noite, apesar de mais moldadas, apresentassem ligeiros "salpicos de sangue" mas nada que pareça grave considerando o que já tenho visto.
Hoje falei com a médica dele, pois tenho notado que o Fudji apresenta por vezes um forte cheiro a urina e hoje, enquanto ele dormia, ao tocar-lhe, notei mais uma vez o forte cheiro e senti o seu pelo molhado no peito e nas patas traseiras. O que se passa é que devido ao Fudji cair em sonos muito profundos e por longos períodos de tempo e estar a ser medicado com corticoides, que despoletam mais urina que o habitual, ele simplesmente faz e nem dá por isso, o que não é bem incontinência pois ele na maioria das vezes levanta-se para fazer os seus longos xixis. Poderá tomar algo para "aliviar" tal situação mas considerando a medicação que já toma, por ora ficamos assim e vou limpando pois não é assim tão frequente e evita-se mais medicação.
O rapaz até gosta de ser limpo com toalhetes caninos pois acaba sempre por ser massajado, coisa que ele gosta muito, puxando a minha mão com a sua cabeça para que não páre.
Se tal lhe dá alguma satisfação não custa nada dar-lhe este prazer pois os momentos bons dele não são lá muitos. :(

Obrigado mais uma vez por ajudarem o Fudji. Logo que possa tentarei colocar novas fotos dele.

A quem possa divulgar a situação do Fudji desde já agradeço.
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta set 11, 2009 9:01 pm

Força lindo :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta set 11, 2009 9:23 pm

Obrigada pelas notícias Taro, aguenta Fudji, força canito lindo! :wink:
Taro
Membro Veterano

sábado set 12, 2009 12:06 am

Hoje foi um daqueles dias bons..comeu muito bem..agora vamos ver as fezes :roll:

Não esqueçam o Fudji..é tão crucial este exame :(
Taro
Membro Veterano

domingo set 13, 2009 7:58 pm

Para cima lindo.. :arrow:
clarota
Membro Veterano

domingo set 13, 2009 8:24 pm

Taro Escreveu:Hoje foi um daqueles dias bons..comeu muito bem..agora vamos ver as fezes :roll:

Não esqueçam o Fudji..é tão crucial este exame :(
Isso nunca! :wink:
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

domingo set 13, 2009 8:57 pm

Vai correr tudo bem :wink: força lindo!!!
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda set 14, 2009 8:33 pm

Então Fudgi, meu lindo, como têm sido os teus dias?????

Nós estamos todas a torcer para que possas fazer o teu exame, no fim do mês também vou contribuir.

Caras amigas dos animais, o Fudgi precisa da nossa ajuda
clarota
Membro Veterano

segunda set 14, 2009 10:11 pm

Boa noite meu Fudgi lindo e sofrido! :wink: bjs
vive
Membro Veterano

segunda set 14, 2009 10:15 pm

Têm um Bom dia amanha, lindo:D
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda set 14, 2009 10:26 pm

Força Fudgi
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça set 15, 2009 9:07 am

Sim...muita força canito sofredor :!:
Quando podias ser tão feliz :(
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano

terça set 15, 2009 10:24 am

Que este seja um bom dia para ti lindo! :wink:
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

terça set 15, 2009 9:48 pm

novidaqdes?
Taro
Membro Veterano

quarta set 16, 2009 12:18 am

O Fudji tem vindo a aguentar-se ainda que as fezes estejam longe de se poderem considerarem normais, mas andamos numa fase menos má, talvez porque a redução da medicação foi miníma e está a ser muito gradual.

Seria mesmo bom que se mantivesse assim pois é muito importante que se mantenha minimamente estável para se poder considerar a endoscopia que demora o seu tempo. Está tb a fazer medicação cardíaca.

Até tenho receio de escrever não vão as coisas mudar.
Lamento ainda não ter divulgado mais fotos mas a trabalhar o tempo é pouco para tomar conta da "malta".

Por favor divulguem, ele precisa mesmo deste exame :(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”