SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sábado set 12, 2009 11:20 pm

Hehe, é mesmo lindão! E parece que está muito mais feliz e amoroso, é mesmo? Já lhe tocas na boa, ne vive? Quer dizer que está mais calminho o malandro :P É está todo contente na ultima foto com o prémio nas "mãos". Parece sinceramente que está muito melhor, nota-se pela sua expressão :wink: Que bom...esou ansiosa por te conhecer meu Deus Grego :P
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado set 12, 2009 11:23 pm

Já lhe toco há vontade e sem medos :wink: é mesmo um ursinho de olhos azuis........vais adora-lo :D
freyaa
Membro Veterano

sábado set 12, 2009 11:33 pm

Ai que bom! Afinal valeu a pena ficar sem bolinhas :lol: Outro menino renascido, que bom! Que bom trabalho que os donos do hotel e tu Vive e a titi Manela fizeram e continuama fazer. Estão todos de parabéns :D
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

domingo set 13, 2009 10:00 pm

Sherlock nem sabes como me encheste o coração de alegria ontem :wink:
Adoro-te..........para a semana vou começar a fazer a tua divulgação..pois já estás um Sr.Cão :D
freyaa
Membro Veterano

domingo set 13, 2009 10:54 pm

Achas que já podemos? Ele está quase pronto a ser adoptado? Que bom :D
Que bom Sharlock, és lindo, lindo, lindo e tenho a certeza que vas arranjar dono num instante :wink:

(vive confirma please se recebeste o guito da minha colega)
vive
Membro Veterano

segunda set 14, 2009 8:39 pm

freyaa Escreveu:Achas que já podemos? Ele está quase pronto a ser adoptado? Que bom :D
Que bom Sharlock, és lindo, lindo, lindo e tenho a certeza que vas arranjar dono num instante :wink:

(vive confirma please se recebeste o guito da minha colega)
Eu acho melhor começar sim , porque quando aparecer alguêm merecedor do nosso Sherlock, convêm essa pessoa o visitar não só 1 vez, mas no minimo umas 3 vezes, isto para a pessoa o conhecer , ele habituar-se há pessoa :wink: , passeá-lo, brincar e tudo mais, porque vai ser necessário muito cuidado, pois ele merece o melhor :wink: e nós merecemos ficar descansadas do nosso coração:lol:

Sim, Já recebi a transferência da tua colega :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda set 14, 2009 9:07 pm

Mais uma foto deste lindão!

Imagem
freyaa
Membro Veterano

segunda set 14, 2009 9:10 pm

Ah óptimo, então podemos começar a divulgá-lo! Olha vou por no grande mercado e tentar preço justo (ultimamente este tem-me necusado não sei porque, rrrrrrr) e tu podes meter no outros? É que os outros desconheço....e vou ver se faço então o cartazinho po menino :D
Sim, claro, a adopção não pode ser logo, não aceitamos qualquer um, ne? Mas tenho a certeza que vão aparecer muitos interessados :wink:

Ah já? ainda bem :) Vejo que ela é de palavra! (tambem bem queria parecer-me que sim, pelo que conheço... e adora animais, agora mudou de cidade, ne e na nova casa está a ter problemas porque as gajas que moram com ela não querem o gato dela e ela vai ter que voltar a mudar de casa pelo gato) É que depois de falar cm ela para fazer a transferencia não a consegui apanhar novamente na net para confirmar....Mas pronto, fico descansada :D
vive
Membro Veterano

segunda set 14, 2009 9:10 pm

Obrigada Clarota :D
Olhem só estes olhos azuis!!!!! 8)
vive
Membro Veterano

segunda set 14, 2009 9:13 pm

Ele nesta foto, estava em pulgas há porta do recreio para entra novamente no Hotel, porquê?..................já sabia que tinha lá o ossito para roer :D

Esperto :lol:
freyaa
Membro Veterano

segunda set 14, 2009 9:15 pm

Que lindão. É mesmo uma perdição este Sharlockzinho :P
freyaa
Membro Veterano

segunda set 14, 2009 9:30 pm

hehe, guloso que tu és menino dos olhos cor do ceu :wink:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça set 15, 2009 2:13 pm

Ui que grande fera que este menino está caramba ... medo, muito medo ... Vive confessa lá quantas próteses é que os donos do hotel já tivéram de fazer por este animal tão mau lhes ter arrancado pernas e braços? :D :D :D :D

Santíssimo querido Sherlock ainda bem que tens umas madrinhas FORA DE SÉRIE para te protegerem contra tudo e contra todos. :D :D :D

És lindo meu amor e o sol ainda vai brilhar no teu horizonte ... tenho a certeza disso querido blue-eyes. :D :D
vive
Membro Veterano

terça set 15, 2009 3:18 pm

:D :D :D
freyaa
Membro Veterano

terça set 15, 2009 7:06 pm

Lool, este menino é pior que um Leão :lol:

Sharlockzinho um miminho muito especial para ti meu Doce :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”