Rita desculpa n ter respondido ao teu mail mas venho aqui saber noticias

Não é para abusar aqui do tópico da Guiduxa, que eu conheci hoje e acho-a um verdadeiro ESPANTO

Infelizmente as fotos n lhe fazem a devida justiça, há que ir lá e vê-la para nos apercebemos de como é lindissima e o pêlo?!

Lá andava ela com o seu amado Óscar

Agora o que eu queria saber, só por curiosidade, estava lá um Husky muito simpático junto com uma cadelita preta, bem mais pequenita que ele, eram muito engraçados, será que são de alguem aqui conhecido? E um pretinho que está junto de 2 velhotes, mesmo á entrada, acho que o nome é Neco ou Teco?
Eu tirei umas fotos, peço já desculpa ás responsáveis destes amigos mas achei-os tão simpáticos

Vi a Margarida e o Óscar a olharem para mim do outro lado das boxes, mal se viam e tinham as cabecinhas juntas, para me conseguirem ver, eu estava já de saida mas olhei para a frente e de repente vi-os

É que são tantos que eu já nem me lembrava que eles estavam tb ali
Fiquei histérica e disse logo: Mas estes são o Óscar e a Margarida!
Zarpei a correr com a pobre da minha filha no meu encalço, de máquina em punho.
Ai eles ficaram tão felizes, sobretudo porque já lhes tinha dado o cheiro ás bolachinhas que a Ritinha trazia na mão

Eu posso ser suspeita porque gosto muito de cães mas estes dois são uns exlibris, adorei tb conhecê-los pessoalmente

Espero que tenham sorte e que possam ir juntos