Já não era sem tempo, há tanto que por aqui andas e não apresentavas um réptil aqui ao pessoal.. Estes tipos da biologia é sempre a mesma coisa

Ps: Agora vai actualizando sempre o título, página X

Moderador: mcerqueira

Já lhe dei uma oportunidade para fincar o dente, mas preferiu fugirBfddone Escreveu:Parabéns tens ai uma bela snake, gosto muito do contraste entre os padrões, e pelo que conheço das obsoletas tens ai uma pequena peste

Eu sei como é, de momento estou a espera da minha campbelli, e ando mesmo em pulgasAlunoBioGeo Escreveu:Sim, dormi pouco, admitoMas o que mais custa é agora, depois de a ter... Os dias sem poder manusear

E quando chega o dia, andamos sempre a ver como está... LOL... E sabendo que temos que lhe dar privacidade nestes dias, custa mais
 E quando chega o dia, andamos sempre a ver como está... LOL... E sabendo que temos que lhe dar privacidade nestes dias, custa mais  
PedroC10 Escreveu:ahaha, espera até levares a primeira trinca, vais logo querer despachar a cobra xD xD xD
Já não era sem tempo, há tanto que por aqui andas e não apresentavas um réptil aqui ao pessoal.. Estes tipos da biologia é sempre a mesma coisa
Ps: Agora vai actualizando sempre o título, página X

senão, a meio da semana se for preciso venho a casa...
 senão, a meio da semana se for preciso venho a casa... 

Mas pronto, tive que me contentar apenas com uma foto no recipiente. Na próxima semana tiro-lhe fotos no faunário sem as vines e aí terei uma foto mais clara (com menor erro de medição) e sem o reflexo de flash.
 Mas pronto, tive que me contentar apenas com uma foto no recipiente. Na próxima semana tiro-lhe fotos no faunário sem as vines e aí terei uma foto mais clara (com menor erro de medição) e sem o reflexo de flash.
Limpa-se o sangue e mentalizamo-nos que não será a última mordidelapathelen Escreveu:
O que faz quando é mordido?

texuga Escreveu:Limpa-se o sangue e mentalizamo-nos que não será a última mordidelapathelen Escreveu:

A mim também me fazia confusão, até manusear umapathelen Escreveu:texuga Escreveu:Limpa-se o sangue e mentalizamo-nos que não será a última mordidelapathelen Escreveu:

Desculpem o off-topic... mas faz-me muita impressão saber que mexem nestes animais sem medo! Penso que não sejam perigosas, mas sinto sempre um arrepio... por isso a minha pergunta! Pensei que tivessem algum tipo de precaução especial...

pathelen Escreveu:texuga Escreveu:Limpa-se o sangue e mentalizamo-nos que não será a última mordidelapathelen Escreveu:

Desculpem o off-topic... mas faz-me muita impressão saber que mexem nestes animais sem medo! Penso que não sejam perigosas, mas sinto sempre um arrepio... por isso a minha pergunta! Pensei que tivessem algum tipo de precaução especial...

http://www.youtube.com/watch?v=FpV0ZiYADDg
  http://www.youtube.com/watch?v=FpV0ZiYADDgEu ri à gargalhada, e o Mike Rowe também!!!pathelen Escreveu:

Meu Deus... Mas que dentadas!!!!
Texuga, pode ser engraçado, mas eu fiquei foi encolhida! Mas que dentadas...

AlunoBioGeo Escreveu:

Fogo... tão pequenina e já cheia de acne... isto para não falar da icterícia
  Fogo... tão pequenina e já cheia de acne... isto para não falar da icterícia  

Mas foi bom vê-la mais desinibida, dantes fugia mal me via, agora já tem mais confiança mas ainda detesta ser manuseada. Momentos antes de me atacar o polegar já previa o ataque, apenas não retirei a mão (como me aconselhou o cold) para o caso de ela me apanhar e não lhe ferir ao puxar. Assim como também queria impedir-lhe a passagem.
 Mas foi bom vê-la mais desinibida, dantes fugia mal me via, agora já tem mais confiança mas ainda detesta ser manuseada. Momentos antes de me atacar o polegar já previa o ataque, apenas não retirei a mão (como me aconselhou o cold) para o caso de ela me apanhar e não lhe ferir ao puxar. Assim como também queria impedir-lhe a passagem.