Já não era sem tempo, há tanto que por aqui andas e não apresentavas um réptil aqui ao pessoal.. Estes tipos da biologia é sempre a mesma coisa

Ps: Agora vai actualizando sempre o título, página X

Moderador: mcerqueira
Já lhe dei uma oportunidade para fincar o dente, mas preferiu fugirBfddone Escreveu:Parabéns tens ai uma bela snake, gosto muito do contraste entre os padrões, e pelo que conheço das obsoletas tens ai uma pequena peste![]()
![]()
Eu sei como é, de momento estou a espera da minha campbelli, e ando mesmo em pulgasAlunoBioGeo Escreveu:Sim, dormi pouco, admitoMas o que mais custa é agora, depois de a ter... Os dias sem poder manusear
![]()
PedroC10 Escreveu:ahaha, espera até levares a primeira trinca, vais logo querer despachar a cobra xD xD xD
Já não era sem tempo, há tanto que por aqui andas e não apresentavas um réptil aqui ao pessoal.. Estes tipos da biologia é sempre a mesma coisa![]()
Ps: Agora vai actualizando sempre o título, página X![]()
Limpa-se o sangue e mentalizamo-nos que não será a última mordidelapathelen Escreveu:
O que faz quando é mordido?
texuga Escreveu:Limpa-se o sangue e mentalizamo-nos que não será a última mordidelapathelen Escreveu:
O que faz quando é mordido?
A mim também me fazia confusão, até manusear umapathelen Escreveu:texuga Escreveu:Limpa-se o sangue e mentalizamo-nos que não será a última mordidelapathelen Escreveu:
O que faz quando é mordido?![]()
![]()
Desculpem o off-topic... mas faz-me muita impressão saber que mexem nestes animais sem medo! Penso que não sejam perigosas, mas sinto sempre um arrepio... por isso a minha pergunta! Pensei que tivessem algum tipo de precaução especial...
pathelen Escreveu:texuga Escreveu:Limpa-se o sangue e mentalizamo-nos que não será a última mordidelapathelen Escreveu:
O que faz quando é mordido?![]()
![]()
Desculpem o off-topic... mas faz-me muita impressão saber que mexem nestes animais sem medo! Penso que não sejam perigosas, mas sinto sempre um arrepio... por isso a minha pergunta! Pensei que tivessem algum tipo de precaução especial...
Eu ri à gargalhada, e o Mike Rowe também!!!pathelen Escreveu:![]()
![]()
Meu Deus... Mas que dentadas!!!!
Texuga, pode ser engraçado, mas eu fiquei foi encolhida! Mas que dentadas...
AlunoBioGeo Escreveu:
![]()