Lipe-Um formiguito -A. Patas Errantes-ADOPTADO!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta set 11, 2009 4:02 pm

Antigona, peço imensa desculpa por ter tido esta discussão num tópico dum cachorrinho que merece que entremos aqui para fazer a sua divulgação e n nos dispersarmos com outras conversas e peço sobretudo desculpa por ter enunciado algumas associações meritórias e n ter referido as Patas Errantes, que quanto a mim, são duma excelencia e de um nivel raro.
Tal como acontece com a maioria das pessoas que falam demais, eu ás vezes tb peco por n dizer coisas importantes porque me perco em conjunturas.
Desculpe!

Estes Formiguinhos são lindinhos e vão ser extremamente cuidados, como é apanágio na vossa Associação.
E depois...irão encontrar as suas familias :D
Até lá necessitam de divulgação :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta set 11, 2009 9:12 pm

Dolfa:

Não tem nada que pedir desculpa! :wink:
As conversas são assim... uma puxa outra! 8)

São temas que devem ser debatidos com racionalidade e ponderação, mas nos lugares próprios! :wink:

Aqui apenas peço ajuda para que estes lindos bebés encontrem as tão desejadas famílias!

Não queremos louvores nem esperamos méritos, a nós só nos importam os cães e o que pudemos fazer por eles! :wink:

Por eles trabalhamos e por eles aqui os estou a divulgar! :D

A quem tanto nos ajuda nas suas divulgações, em nome deles, o nosso muito obrigada! :wink:
antigona
Membro Veterano

sexta set 11, 2009 9:13 pm

Formiguinhos L's aos molhos! :D

Imagem
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sexta set 11, 2009 11:18 pm

antigona Escreveu:Formiguinhos L's aos molhos! :D

Imagem
Sorry,mas isto por vezes quando nos pomos a teclar nunca mais paramos... :wink:
Realmente não vale a pena "poluir" este tópico com estes Janotas todos a precisarem de uns donos :P
Têm ar de grandes PIRRALHOS.. :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado set 12, 2009 8:30 pm

e eu não me importava nadinha de me juntar ao molho :oops: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado set 12, 2009 8:35 pm

sofiaabreulopes Escreveu:e eu não me importava nadinha de me juntar ao molho :oops: :lol:
Tu???????tu não ficas ali bem,eles são tão fofos! :roll: :roll: :roll: :lol: :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado set 12, 2009 8:38 pm

clarota Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:e eu não me importava nadinha de me juntar ao molho :oops: :lol:
Tu???????tu não ficas ali bem,eles são tão fofos! :roll: :roll: :roll: :lol: :lol:
máaaaaaaaaaaa
era para lhes dar muito bejos!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

sábado set 12, 2009 8:44 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
clarota Escreveu:
máaaaaaaaaaaa
era para lhes dar muito bejos!! :lol:
Vias lambuçá-los todos e eles estão tão limpinhos! :lol: :lol: :lol:

Formiguitops mai lindos! :P
antigona
Membro Veterano

terça set 15, 2009 11:01 am

A mana Lipa arranjou a sua familia mas os restantes manos continuam à procura!
Lindos formiguinhos! :D Depois de muita brincadeira, limpeza e mimos, alguns adormeceram estoirados! :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta set 16, 2009 1:16 am

estes manitos são todos lindões mesmo:eu não tenho escolha... :wink:

sorte para vocês lindões :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

quarta set 16, 2009 12:48 pm

antigona Escreveu:Aproxima-se mais um divertido evento das Patas Errantes! :D

O Cãovivio da Cãobada II!Dia 20 de Setembro de 2009!

Sob o mote: Seja solidário, divertindo-se! Um dia com cães!A Patas Errantes tem todo o prazer de o convidar para este bonito dia!

Inscrições para os números em anexo! :wink:

Imagem

Poderá ainda conhecer e passear alguns dos nossos meninos :wink:
A Cãobada agradece a sua visita :wink:
clarota
Membro Veterano

quarta set 16, 2009 2:48 pm

Até dá gosto passear um formiguito destes! ai se eu estivesse aí por perto! :wink:
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

quarta set 16, 2009 3:21 pm

clarota Escreveu:Até dá gosto passear um formiguito destes! ai se eu estivesse aí por perto! :wink:
Realmente todos os formiguitos são lindos :oops: acho que o dificil mesmo seria escolher :lol:
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quinta set 17, 2009 5:47 pm

Já repararam bem nestas maravilhas? :o
Procuram uns donos 5*****
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
antigona
Membro Veterano

quinta set 17, 2009 9:38 pm

os nossos formiguinhos lindos agradecem a todos, com muitas lambidelas, a ajuda na divulgação! :D
Que todos encontrem bons donos é o que mais desejamos! :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”