GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

segunda set 14, 2009 10:06 pm

Não acho que fiquem chateados, só acho que deveriam ter conhecimento. Imagine que também a ABRA recebe telefonemas de interessados, se não há troca de informação, como poderão saber quem é o tal "special one"?
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda set 14, 2009 10:10 pm

MeninaPikena Escreveu:Não acho que fiquem chateados, só acho que deveriam ter conhecimento. Imagine que também a ABRA recebe telefonemas de interessados, se não há troca de informação, como poderão saber quem é o tal "special one"?
Eu acho que a vive lhes indica os que ela achar que vale a pena , penso que é assim que fazem mas não sei!

Há muitos que nem vale a pena encaminhar para a Abra,digo eu!
MeninaPikena
Membro Veterano

segunda set 14, 2009 10:11 pm

Duvido que seja esse o procedimento. Mas não sei :)

Realmente, há candidatos que nem vale a pena passar :)
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda set 14, 2009 10:21 pm

MeninaPikena Escreveu:Não acho que fiquem chateados, só acho que deveriam ter conhecimento. Imagine que também a ABRA recebe telefonemas de interessados, se não há troca de informação, como poderão saber quem é o tal "special one"?
Logo que apareca pessoas indicadas interessadas de confiança e responsáveis a Abra terá essa informação......como é obvio :wink:
Não tinha em mente deixar passar isso em branco!!!!!!!!!!!!!!!

Até lá faço faço a selecção e despois revejo com a Abra..........penso que é assim que se trabalha ou não?
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda set 14, 2009 10:23 pm

Como espero que a Abra faça comigo!!!
MeninaPikena
Membro Veterano

segunda set 14, 2009 10:24 pm

Não sei vive.

O que importa é que arranje um dono em condições e sobretudo que não haja problema entre si e a ABRA :)

Anda algum email de divulgação a circular? Também gostaria de reencaminhar aos meus contactos.
vive
Membro Veterano

segunda set 14, 2009 10:26 pm

Eu não fiz nenhum mail de divulgação, não sei é se alguêm fez!
vive
Membro Veterano

segunda set 14, 2009 10:29 pm

Desde que sejamos responsáveis não haverá problema algum entre mim e a ABRA!!!!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça set 15, 2009 10:23 am

vive Escreveu:Eu não fiz nenhum mail de divulgação, não sei é se alguêm fez!
Eu não sei mas pode-se fazer com um dos cartazes, que acham? :wink:
vive
Membro Veterano

terça set 15, 2009 11:07 am

:wink:
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

terça set 15, 2009 12:30 pm

Concordo plenamente com a Clarota! Primeiro a Vive faz a selecção, fala com as pessoas e tal e se vir que vale a pena, que essa pessoa está à altura da nossa princesa, então pode-se comunicar à ABra! A Abra j'a tem muita coisa, não é preciso incomodá-la com assuntos desnecessários :wink: E além disso, a Vive vai visitá-la quase todas as semanas, ela conheçe-a perfeitamente e quem melhor para falar com os interessados que perguntam sempre pelas suas caracteristicas, etc....
Não se preocupe Menina Pequinina que a ABra saberá do que for essencial para adopção...aqui toda a gente zela pelo bem da Galatea :wink:

Já fiz um cartaz, está mesmo atrás! E a Clarota tambem já tinha feito e temos o texto da Dolfa...logo coloco a circular um novo email ;)

Bom dia princesa linda :P
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça set 15, 2009 2:03 pm

Ó Elsa sinceramente, não se preocupe com a troca de informação entre a Vive e a ABRA, pois esta última já tem com que se preocupar bastante é com a falha na troca de informações dentro da própria Associação. :( :( :(
vive
Membro Veterano

terça set 15, 2009 3:17 pm

Feyaa vens amãnha?!!!!!!!!!!!!!!!!! :D

Boa viagem!!! os teus afilhados estão desejosos que chegues :lol:
Vêm rápido :lol:
Há!! já sabes eles vão querer muitas prendas............muitos mimos, e um belo passeio....................... :wink:
MeninaPikena
Membro Veterano

terça set 15, 2009 4:28 pm

Arguida Escreveu:
Ó Elsa sinceramente, não se preocupe com a troca de informação entre a Vive e a ABRA, pois esta última já tem com que se preocupar bastante é com a falha na troca de informações dentro da própria Associação. :( :( :(
Eu não preocupo, a ABRA sabe muito bem como lidar com os seus próprios assuntos. E sempre que precisarem da minha ajuda, cá estarei, para o que quer que seja.
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

terça set 15, 2009 6:21 pm

:wink: Pois é, todos juntos conseguimos melhor :)

Obrigado Vive :) Sim, estou a fazer as minhas malas, se tudo correr bem às 9 da manha já estou a pisar território português, hehe! Eu tambem estou ansiosa por conhece-los :D e de ver os meus malandrecos, uiiiii (Milou e Mégane)
Sim, claro, vou mimá-los quando os for conhecer e o passeio é primordial :P

Essa segunda pessoa voltou a ligar? Bem princesa espera pelo menos até te ir conhecer, depois podes arranjar a familia que tanto te mereçe :wink:
Vive contas ir lá na sexta? Amanha digo-te a certeza se vou ainda este fds ou depois, está bem? É que como é o unico que o meu gajo ai passa temos que ver se vamos aproveita-lo a Lisboa e a conhecer ai os meus marotitos se vamos fazer alguma coisa com a malta. Mas amanha já devo saber :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”