adquiri camaleao

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça set 15, 2009 4:21 pm

Realmente a zona da Meia Praia tem crescido que é um disparate. Ainda me lembro do tempo em que era só campo e ainda cheguei a fazer piqueniques. A zona da estação então não tinha nada à volta era só a estação mesmo. Mas o que se passa lá passa-se em todo o lado infelizmente. O que interessa é casas, apartamentos, hoteis, resorts, golfs, etc o resto que se lixe...
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

terça set 15, 2009 6:28 pm

PauloC1 Escreveu:Pois eu acho que não vos fazia nenhum mal lerem os 'testamentos'. Eu se que custa, e era muito melhor ouvir o resumo em mp3 ;), mas eu li tudo, e confesso que me fez pensar. Há cada vez mais clichés que se repetem na arca, sermões que se repetem quase de cor.....mas às vezes é bom ver as coisas com mais atenção.
Concordo em parte, mas por muito que nos faça pensar, aquela zona irá continuar a crescer e fauna a diminuir e vão fazer o quê? Levar todos os camaleões para casa?
Os testamentos ou os resumos em mp3 aqui vão servir de quê? Aquela zona irá continuar a desenvolver-se e por essa lógica então em vez de se unir ás entidades competentes e tentar salvaguardar os habitats naturais tem-se assim a desculpa de continuar com os camaleões em sua posse.

É o "crime" perfeito a meu ver.
Um dia haverá todas as desculpas do mundo para cometermos crimes e nesse dia o "testamento" será a nossa absolvição.
alvesmiguel
Membro Veterano
Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.

terça set 15, 2009 8:42 pm

Kathamina Escreveu:
PauloC1 Escreveu:Pois eu acho que não vos fazia nenhum mal lerem os 'testamentos'. Eu se que custa, e era muito melhor ouvir o resumo em mp3 ;), mas eu li tudo, e confesso que me fez pensar. Há cada vez mais clichés que se repetem na arca, sermões que se repetem quase de cor.....mas às vezes é bom ver as coisas com mais atenção.
Concordo em parte, mas por muito que nos faça pensar, aquela zona irá continuar a crescer e fauna a diminuir e vão fazer o quê? Levar todos os camaleões para casa?
Os testamentos ou os resumos em mp3 aqui vão servir de quê? Aquela zona irá continuar a desenvolver-se e por essa lógica então em vez de se unir ás entidades competentes e tentar salvaguardar os habitats naturais tem-se assim a desculpa de continuar com os camaleões em sua posse.

É o "crime" perfeito a meu ver.
Um dia haverá todas as desculpas do mundo para cometermos crimes e nesse dia o "testamento" será a nossa absolvição.
concordo plenamente, quer salvar os camaleos deite-se a frente dos bulldozers das obras e chame a televisao...
Nunca durmas todo nu, a&nbsp;casa pode arder de noite e depois ficas c&aacute; fora, pelado, &agrave; espera que os bombeiros apaguem o fogo.
dudusinho
Membro
Registado: quarta nov 28, 2007 4:05 pm

sábado set 19, 2009 2:21 am

alguem me sabe dizer onde posso comprar fibra de coco . ja' procurei em muito sitio mas não encontro

Obrigado cumps
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

sábado set 19, 2009 9:39 am

dudusinho Escreveu:alguem me sabe dizer onde posso comprar fibra de coco . ja' procurei em muito sitio mas não encontro

nao me diga que tb apanhou um camaleao no algarve e agora quer fazer um terrario para ele?

cumps
Obrigado cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
dudusinho
Membro

sábado set 19, 2009 2:37 pm

psylizart Escreveu:
dudusinho Escreveu:alguem me sabe dizer onde posso comprar fibra de coco . ja' procurei em muito sitio mas não encontro

nao me diga que tb apanhou um camaleao no algarve e agora quer fazer um terrario para ele?

cumps
Obrigado cumps
nao achas e' um da china sabes qual e' ?

so' espertos aqui ... realmente este site abunda cada vez mais de estupidez ... eu vou adquirir um yemen e tenho o terrario pronto ja .. mas queria por fibra de coco nas paredes, ja que ajudas 0% dispenso ;)
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

sábado set 19, 2009 2:48 pm

paineis de fibra de coco tens em varios sites na net, por exemplo: reptili**, escolhes , pagas e mandas vir.

A boca foi em relaçao ao ourico que tem em sua posse, se ja fez uma vez pode sempre fazer uma segunda ou terceira vez quem sabe.
É muito mais facil e barato apanhar um camaleao na natureza e enfia lo num terrario.
Mas se vai comprar um, apoio a sua decisao, desde que tenha estudado bem as necessidades deles.

cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

sábado set 19, 2009 7:31 pm

psylizart Escreveu: Mas se vai comprar um, apoio a sua decisao, desde que tenha estudado bem as necessidades deles.

cumps
Sure, sure
:roll:
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
dudusinho
Membro

sábado set 19, 2009 9:22 pm

psylizart Escreveu:paineis de fibra de coco tens em varios sites na net, por exemplo: reptili**, escolhes , pagas e mandas vir.

A boca foi em relaçao ao ourico que tem em sua posse, se ja fez uma vez pode sempre fazer uma segunda ou terceira vez quem sabe.
É muito mais facil e barato apanhar um camaleao na natureza e enfia lo num terrario.
Mas se vai comprar um, apoio a sua decisao, desde que tenha estudado bem as necessidades deles.

cumps
já não vou falar mais no assunto do pikos ...

pois eu ainda não sei qual comprar ,mas a 2 meses que leio os topicos todos sobre camaleões já sei no minimo o basico para poder ter um

Obg
cumps
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

sábado set 19, 2009 9:34 pm

mas para ter um não é só preciso saber só basico :wink:
<p><strong></strong></p>
dudusinho
Membro

sábado set 19, 2009 10:28 pm

para mim o basico e tudo o que é importante !

obg cumps
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

domingo set 20, 2009 12:08 am

Ah pois é, pó pa'baratas ou isso!!!!!!!!!!!
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
dudusinho
Membro

domingo set 20, 2009 9:07 pm

kitten Escreveu:Ah pois é, pó pa'baratas ou isso!!!!!!!!!!!

???
dudusinho
Membro

segunda set 21, 2009 12:38 am

alguem tem um lampada uvb 5.0 para venda ?

cumps
DeadMaaann
Membro Veterano
Registado: quinta set 10, 2009 5:21 pm

segunda set 21, 2009 12:55 am

as lojas têm
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”