Ir à expoterraria

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Malva
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 9:42 am

terça set 15, 2009 8:38 am

Bom Dia :wink:

Ora bem , queria perguntar aqui aos visitantes da expoterraria, se for de comboio pra barcelona se é fácil depois de dar com aquilo. Aquilo deve ser um local tipo Exponor e assim, não?

E tambem gostava de saber as vossas opiniões, eu estava agora aqui a ver e aquilo pareceume muito interessante e se calhar ia lá um dia com os meus amigos :)

:wink:
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

terça set 15, 2009 9:13 am

Este ano, ao contrario dos anteriores, a Expoterraria não se vai realizar no espaço "La Farga", mas sim no recinto da Fira de Barcelona, perto da Praça de Espanha, que tem aí uma estação de metro.

O problema de fazer a viagem de comboio poderá ser mesmo o transporte de eventuais animais que possas adquirir lá.

Quanto à experiência, e não obstante esta feira não ter a mesma dimensão ou "qualidade" que têm as feiras que se realizam noutros pontos da Europa, será certamente uma boa experiência, e sobre tudo dá para ver-mos , e com um bocado de sorte manusear-mos, espécies diferentes, que por cá não podemos manter.
Malva
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 9:42 am

terça set 15, 2009 11:09 am

A historia do transporte de animais não é problema porque eu nao vou com intençoes de comprar animais, era mais pra dar um passeio =P

E realmente chama-me a atenção disso podermos ver mais de perto os animais, perguntar coisas sobre eles, o que é diferente num jardim zoologico por exemplo, onde vez os animais a dois metros de distencia.

Se tem la a beira uma estação de metro essa estação quase de certeza que tem ligação com a de comboios.
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

terça set 15, 2009 11:32 am

Mesmo de comboio, se alguém te vir com uma caixa e não souber que tens lá dentro uma cobra ou seja lá o que for, ninguém te pergunta ou diz nada.
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
Manuescrito
Membro Veterano
Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm

terça set 15, 2009 2:13 pm

Boas!
Pela experiência que tenho das minhas deslocações a barcelona, não terás grande dificuldade em dar com aquilo...é uma cidade extremamente bem organizada, o que torna as deslocações lá dentro facílimas!
Quanto ao não ires numa de comprar animais...depois quando lá chegares, provavelmente perdes a cabeça!
Boa viagem e boas fotos aqui para a malta ver! :D
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
Sapos
Membro Veterano
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

terça set 15, 2009 5:05 pm

Bos pessoal, se me permitem um pequeno offtopic, mas gostaria de saber se alguém vai a expoterraria. é que eu não tneho maneira de lá ir este ano...e gostaria de fazer umas encomendas a quem fosse...se não incomodass muito=) Obrigada.
Cumps
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

terça set 15, 2009 7:37 pm

Sapos Escreveu:Bos pessoal, se me permitem um pequeno offtopic, mas gostaria de saber se alguém vai a expoterraria. é que eu não tneho maneira de lá ir este ano...e gostaria de fazer umas encomendas a quem fosse...se não incomodass muito=) Obrigada.
Cumps
Eu vou
Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

terça set 15, 2009 11:37 pm

Ainda estou na dúvida. Não tenho vida nem espaço para mais animais, mas o auto-controlo pode falhar a porta da expo :| (principalmente com um Chamaeleo jacksonii ou um furcifer)
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

quarta set 16, 2009 12:27 pm

Pois é psynapse. É preciso controlar a cabecinha. principalmente quem vai pela primeira vez tem de se controlar ou mentalmente ou na carteira senão acaba por trazer o que quer e o que não quer. não quer isto dizer que tudo seja mais barato, não é verdade, mas no geral tem bons preços e bons vendedores.
Vou lá voltar mais uma vez, prometo algumas imagens :wink:
Ricardo Leitão
Calsonic
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

quarta set 16, 2009 1:52 pm

Se não houver alguma surpresa de última hora lá irei fazer mais uma "pequena" viagem até Barcelona...
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

quarta set 16, 2009 5:04 pm

Thorgarth Escreveu:Se não houver alguma surpresa de última hora lá irei fazer mais uma "pequena" viagem até Barcelona...

Muito pequena 8)

esta vai ser a minha terceira vez na de barcelona e vão ser mais de 1000KM para lá. e outros mais de 1000Km para cá.
Ricardo Leitão
Calsonic
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”