Encontrei Gato super meigo, para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
si13
Registado: domingo set 13, 2009 8:25 am

domingo set 13, 2009 8:29 am

Encontrei um gato adulto super meigo, de pêlo comprido, preto, olhos cor de mel, super asseado, na Rua de Santa Catarina, junto à capela das almas.
Tenho a certeza que já teve uma casa e merece ser feliz de novo... se tiverem um cantinho para este bichano, por favor contactem:

Silvia Gonçalves 917778762
[email protected]
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo set 13, 2009 9:10 pm

Silvia se colocasse 1 foto do gatinho decerto ajudava :arrow:

boa sorte :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
si13

segunda set 14, 2009 12:30 am

Não consigo adicionar aqui foto, mas terei muito gosto em enviar por mail as fotos do gatinho a quem me solicite ;)
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda set 14, 2009 1:09 am

Silvia se quizer pode enviar para mim por mail e faço divulgação mas para colocar aqui eu preciso sempre de ajudinha... :roll:

mantenha o topico por perto pois pedindo ajuda alguem de boa vontade lhe coloca as fotos :arrow: :idea:

sorte para este amiguinho :arrow:

envio o meu mail por MP
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

segunda set 14, 2009 3:42 pm

Cá estão as fotos do menino (digo já que é super lindo,ai que perdição :D )
Imagem
Imagem

Boa sorte querido :wink:
Isyi
Membro
Registado: sábado nov 01, 2008 5:13 pm

segunda set 14, 2009 4:08 pm

és lindo.... Vais arranjar um dono com facilidade. Boa sorte ;)
NewMoon
Membro
Registado: terça jul 21, 2009 2:24 pm

segunda set 14, 2009 5:20 pm

....ai se ele estivesse em lisboa eu ficava com ele....é tão lindo...
KikoRahim
Membro Veterano

segunda set 14, 2009 6:27 pm

Sofia 1 obrigada na ajuda das fotos :wink:

este menino é lindo merece um lar feliz :arrow: :idea: :idea:
SofiaRakel
Membro Veterano

segunda set 14, 2009 10:17 pm

KikoRahim Escreveu:Sofia 1 obrigada na ajuda das fotos :wink:
De nada,sabes que podem contar comigo :wink:
Se não postar logo logo na hora,nesse mesmo dia elas aparecem,venho à net todos os dias..Não custa nada ajudar
Fizeste bem avisar-me em que tópico era,assim cheguei logo até aqui,andei só à procura em que sub fórum estava mas nada de grave :D
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

segunda set 14, 2009 10:20 pm

SofiaRakel Escreveu:Cá estão as fotos do menino (digo já que é super lindo,ai que perdição :D )
Imagem
Imagem

Boa sorte querido :wink:

É LINDO MESMO!!!!!!!!!!!!!!!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
si13

terça set 15, 2009 10:28 am

Obrigado pela vossa ajuda, vocês são excepcionais!

Já tenho mais dados do "meu" piqueno, tem cerca de seis meses, apesar do seu tamanho, já o esterilizei e desparasitei e está em FAT

New Moon, apesar de seres de Lisboa, pode ser que arranje uma boleia para aí, se realmente quiseres o Noir!
KikoRahim
Membro Veterano

terça set 15, 2009 1:32 pm

Sofia desculpa de não ter dado a informação completa... :roll: mas já nada é como era...e devido ao adiantado da hora a que enviei vai mais 1 desculpa pois seria do sono que algo me escapou :roll:

este amigo precisa dum lar 1 000 estrelas e donos "bem espremidos"ele sofreu já e não merece passar tudo de novo :arrow: :idea: :idea:
Última edição por KikoRahim em domingo set 20, 2009 11:57 pm, editado 2 vezes no total.
NewMoon
Membro
Registado: terça jul 21, 2009 2:24 pm

terça set 15, 2009 1:42 pm

....podes tratar-me por Inês......eu acho-o lindissimo, se ele se der com outros gatos e vier castrado eu fico com ele......é que tenho uma fêmea cá em casa que ainda não está estrelizada, com 4 meses, também preta mas de pêlo curto......
si13

terça set 15, 2009 5:47 pm

Ele está castrado, mas ainda não sei se se dá bem com outros gatos, a FAT vai colocá-lo com os outros gatos dela amanhã, logo saberei...
SofiaRakel
Membro Veterano

terça set 15, 2009 7:56 pm

Vera não tens que pedir desculpa,também tens que deixar algum "trabalho" pra eu fazer,fazer pesquisas é muito bem,exercita o cérebro :lol: :lol:
Bem,parece que o nosso amiguinho já está bem encaminhado,que feliz que fico :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”