Leo
A Sininho foi roubada
Moderador: mcerqueira
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Notícias...? Não há?
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
TheBoerboel
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Eu e a Rita fomos no sábado, falar com a dona, a senhora estava completamente grogue
como se tivesse entupida de calmantes, comportamento que desconhecia das suas visitas lá em casa.
Fizemos-lhe perguntas até disse que compreenderia se tivessem dado a cachorra a outra pessoa mas continuou a afirmar que a levaram.
Mas pelo que vi, eles não têm varanda na cozinha, têm sim uma porta que ao abrir tem uma parede de cimento com buracos pelos quais a sininho poderia passar ou meterem as mãos e levá-la.
Distribuimos os panfletos e colocámos outros em várias ruas da zona,
o Bairro social mais perto acho que é em Casal de Cambra , mas assim que entrámos fomos abordadas por um grupo só de homens, que queriam que saissemos do carro, é claro que só nós duas com tanto "gajo" a fazer gestos para nós, nem tivemos coragem para sair e perguntar fosse o que fosse, mas deixámos cartazes colados logo á entrada do bairro.
Agora é só esperar que alguém ligue á recompensa
Fizemos-lhe perguntas até disse que compreenderia se tivessem dado a cachorra a outra pessoa mas continuou a afirmar que a levaram.
Mas pelo que vi, eles não têm varanda na cozinha, têm sim uma porta que ao abrir tem uma parede de cimento com buracos pelos quais a sininho poderia passar ou meterem as mãos e levá-la.
Distribuimos os panfletos e colocámos outros em várias ruas da zona,
o Bairro social mais perto acho que é em Casal de Cambra , mas assim que entrámos fomos abordadas por um grupo só de homens, que queriam que saissemos do carro, é claro que só nós duas com tanto "gajo" a fazer gestos para nós, nem tivemos coragem para sair e perguntar fosse o que fosse, mas deixámos cartazes colados logo á entrada do bairro.
Agora é só esperar que alguém ligue á recompensa
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
por isso é que cada dia que passa me custa mais a fazer adopçoes,as pessoas mentem ,montam personagens e nunca estamos seguros...pobre menina...nesse bairro em casal de cambra á lá uma esquadra,deixas-te lá?
nesse bairro era onde morava a milagres...
a pouco tempo tb me ligou uma por causa de um gato que cá tenho,gostei muito da conversa ,via-se que entendia e estava habituada,mas quando chegou a altura da visita á casa nunca mais podia,pelos meus meios ,nao vou dizer quem é como é obvio mas acabei por descobrir que é uma coleccionadora que até está numa das listas negras...
desejo muito que a sininho apareça,muito e devias andar atenta a ver se ela nao tenta adoptar outro cao,talvez passar o contacto.
o que achas ,achas que existe essa hipotese?
nesse bairro era onde morava a milagres...
a pouco tempo tb me ligou uma por causa de um gato que cá tenho,gostei muito da conversa ,via-se que entendia e estava habituada,mas quando chegou a altura da visita á casa nunca mais podia,pelos meus meios ,nao vou dizer quem é como é obvio mas acabei por descobrir que é uma coleccionadora que até está numa das listas negras...
desejo muito que a sininho apareça,muito e devias andar atenta a ver se ela nao tenta adoptar outro cao,talvez passar o contacto.
o que achas ,achas que existe essa hipotese?
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
eu tenho autentico horror às adopções. uma vez dei uma gata. via a mulher todos os dias. dizia-me sempre que estava bem. ao fim de meses, confessou que a gata era porca e a tinha dado ao fim de dias a umas criancinhas tb. de um bairro social. quem a ouvisse, parecia uma dona 1000 estrelas. esta é só um exemplo.
eu duvido muito dos adoptantes. como diz uma pessoa de uma associação, se 20% ficar bem, é uma sorte
eu duvido muito dos adoptantes. como diz uma pessoa de uma associação, se 20% ficar bem, é uma sorte
anjjazul
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Cheguei aqui na esperança de ver alguma "luz ao fundo do túnel"... mas afinal, não
Não consegue descobrir alguém que more por aquelas bandas que possa indagar mais a fundo...?
Miúdos de Bairros, são os melhores para se fazerem perguntas… porque quando se trata da conversa ser sobre algum animal…, geralmente até sabem e dão pistas…!
O que penso é que abriram a porta à cadelinha...
e como é lógico, ela foi-se afastando...
O que me admira é a lata daquela gente mentir de forma tão "dramática" e tão ridícula como se alguém se fosse acreditar no "drama que descreveram ter acontecido"
Mas, a Ana já alguma vez tinha visto a tal fulana anteriormente? A partir de onde? Da casa dela ou da sua?
sabe, Ana, por estas e por outras é que gosto de ser eu a entregar os animais na casa dos adoptantes.
Por acaso já me aconteceu ter que entregar uma gatinha a partir da minha casa porque, doente como eu estava, não podia mesmo ser de outra forma. Mas que prefiro visitar o espaço aonde os animais vão ficar, isso prefiro! E venha de lá o "maior Xico ou Xica espertos" dizer que eu quero é devassar a casa das pessoas e blá, blá, blá…, a ver se isso alguma vez me fez ou faz mossa? Dou e quem impõem as regras, sou eu!
Leo
Não consegue descobrir alguém que more por aquelas bandas que possa indagar mais a fundo...?
Miúdos de Bairros, são os melhores para se fazerem perguntas… porque quando se trata da conversa ser sobre algum animal…, geralmente até sabem e dão pistas…!
O que penso é que abriram a porta à cadelinha...
O que me admira é a lata daquela gente mentir de forma tão "dramática" e tão ridícula como se alguém se fosse acreditar no "drama que descreveram ter acontecido"
Mas, a Ana já alguma vez tinha visto a tal fulana anteriormente? A partir de onde? Da casa dela ou da sua?
sabe, Ana, por estas e por outras é que gosto de ser eu a entregar os animais na casa dos adoptantes.
Por acaso já me aconteceu ter que entregar uma gatinha a partir da minha casa porque, doente como eu estava, não podia mesmo ser de outra forma. Mas que prefiro visitar o espaço aonde os animais vão ficar, isso prefiro! E venha de lá o "maior Xico ou Xica espertos" dizer que eu quero é devassar a casa das pessoas e blá, blá, blá…, a ver se isso alguma vez me fez ou faz mossa? Dou e quem impõem as regras, sou eu!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
TheBoerboel
- Membro Veterano
Eu já a tinha visto pelas visitas que fez cá a casa enquanto os bebes estavam de quarentena por causa de um caso de parvovirose em julho passado. E sempre se mostraram muito entusiasmados com a menina, e mesmo enquanto ela não pode ir iam sempre ligando para saber se estava tudo bem.
Sempre me pareceram pessoas equilibradas, e o que realmente costumo fazer é levar eu os canitos quando são adoptados, o que não foi o caso desta vez
erro meu que de certeza não volto a cometer 
Sempre me pareceram pessoas equilibradas, e o que realmente costumo fazer é levar eu os canitos quando são adoptados, o que não foi o caso desta vez
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Não será que a cadelita não estaria ainda bem e entrou em diarreia e eles expulsaram-na para fora de casa por causa disso?TheBoerboel Escreveu:Eu já a tinha visto pelas visitas que fez cá a casa enquanto os bebes estavam de quarentena por causa de um caso de parvovirose em julho passado. E sempre se mostraram muito entusiasmados com a menina, e mesmo enquanto ela não pode ir iam sempre ligando para saber se estava tudo bem.
Sempre me pareceram pessoas equilibradas, e o que realmente costumo fazer é levar eu os canitos quando são adoptados, o que não foi o caso desta vezerro meu que de certeza não volto a cometer
Meu Deus, nem sei que pense?! É mesmo uma situação daquelas que põe os cabelos em pé a qualquer um.
Agora não vale a pena chorar sobre leite derramado... porque pode acontecer aos "melhores"... É preciso sim é persistência nas buscas e continuar a fazer visitas ao bairro e falar com miúdos...
Tenha calma e fé mas sem descorar a persistência
Boa sorte,
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Novidades?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
TheBoerboel
- Membro Veterano
AcTiOnGiRl Escreveu:Novidades?
Continua tudo na mesma, não tive um unico contacto, não há sinal da minha bebe parece que evaporou, ninguém sabe de nada, ninguém viu nada
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
TheBoerboel Escreveu:AcTiOnGiRl Escreveu:Novidades?
Continua tudo na mesma, não tive um unico contacto, não há sinal da minha bebe parece que evaporou, ninguém sabe de nada, ninguém viu nada
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.