GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça set 15, 2009 8:30 pm

Boa viagem miúda! :wink:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça set 15, 2009 8:38 pm

Sim estou a contar ir Sexta...mas como sempre não posso fazer planos.......depois digo-te com toda a certeza se será Sexta ou Sabado, um dos dois vou de certeza :wink:

BOA VIAGEM :lol:
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça set 15, 2009 8:57 pm

MeninaPikena Escreveu:
Arguida Escreveu:
MeninaPikena Escreveu:Não acho que fiquem chateados, só acho que deveriam ter conhecimento. Imagine que também a ABRA recebe telefonemas de interessados, se não há troca de informação, como poderão saber quem é o tal "special one"?
Ó Elsa sinceramente, não se preocupe com a troca de informação entre a Vive e a ABRA, pois esta última já tem com que se preocupar bastante é com a falha na troca de informações dentro da própria Associação. :( :( :(
Eu não preocupo, a ABRA sabe muito bem como lidar com os seus próprios assuntos[/b]. E sempre que precisarem da minha ajuda, cá estarei, para o que quer que seja.

Não me parece Meninapikena, pelo o que li agora na Abra, na Zona Publica no tópico de Mudanças.................,pois está lá um texto bastante esclarecedor :(
Mais palavras para quê?
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

terça set 15, 2009 8:59 pm

Esclarecedor? Mesmo?

Há que averiguar a veracidade primeiro.
MeninaPikena
Membro Veterano

terça set 15, 2009 9:00 pm

Esclarecedor? Mesmo?

Há que averiguar a veracidade primeiro.
vive
Membro Veterano

terça set 15, 2009 9:04 pm

Basta ir aos tópicos dos canitos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu já fui, e voçê?
MeninaPikena
Membro Veterano

terça set 15, 2009 9:06 pm

Antes de você descobrir os fóruns, já eu ia aos tópicos dos canitos e ao canil também.
vive
Membro Veterano

terça set 15, 2009 9:19 pm

E ????????????????????????? :roll:
Mais uma razão, para saber melhor daquilo que fala............mas pelos os visto não é bem assim..................!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça set 15, 2009 9:30 pm

Este tópico é da Galatea, por favor não o estraguem! :wink: por favor!
vive
Membro Veterano

terça set 15, 2009 9:34 pm

Têns toda a razão Clarota.....peço desculpa a todos, já parei :wink:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça set 15, 2009 10:21 pm

Bom, bom ... estava a ver que tinha de vir espantar daqui os "mosquitos" que estavam a conspurcar o tópico da minha sobrinhita ... O que usáste Clarota DUM-DUM??? Foi eficaz pelos vistos :D :D :D

E como este tópico é teu minha querida GALATEA um grande UPITA para ti que estás cada vez mais linda e senhorita e não tarda nada os pretendentes à tua bela patita irão fazer fila. Claro que TODOS os candidatos ser avaliados ... sim porque as tuas madrinhas queridas atendem os telefones. :D :D :D
vive
Membro Veterano

terça set 15, 2009 10:42 pm

:wink: com toda a certeza... caso não atendamos, há sempre retorno da chamada!
vive
Membro Veterano

quarta set 16, 2009 8:58 pm

Linda dentro em breve vais receber uma visita muito especial :wink:

A tua Madrinha Freyaa vai-te ver, prepara-te e pôe-te bonita (que já és, impossivel seres mais).............será que já aterrou?

Freyaaaaaaaaaaaaaaaa........já cá estás?
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quinta set 17, 2009 12:02 am

SIM :D :D

Mas vim tarde a net e digamos que passei uma eterndade a ver o que para lá ia no tópico das mudanças, mas aqui não falemos de tal coisa.
Já cheguei, ja estive aqui com os meus meninos, a Milou está uma balofa :o Gorda que nem vos conto, mas ela amanha vai ver, de manha vai acordar comigo para correr...vai começar um regime rigoroso, hehehe!

Sim, estou ansiosa por conhecer esta afilhada mais linda do planeta :D Vive afinal não vou este fds ai, fomos convidados para ir às feiras novas a Ponte de Lima com a malta e pronto....depois o meu namorado vai embora e eu vou..até é melhor, vou descansada, ele gosta dos animais (até hoje chegamos a Vale de cambra e a primeira coisa que o levei a fazer foi visitar os canitos da associação de lá, porque a minha avo fica mais para a serra) mas não tanto como nós..assim combinamos todas e fazemos uma visita entre madrinhas e titis :lol: Assim fica para o próximo ou no outro a seguir (mas o ideial penso que era o próximo, estas a pensar lá ir? )

Eu gostava muito de poder ir já mas como podes calcular não é assim tão perto e depois como só podes ir à sexta ou sabado, é um pouco limitado, mas eu vou ai, nem que vá de foguetão :lol:

Dorme bem minha bonequinha fofa :P Em breve terás ai as madrinhas e tits todas juntas, já viste a vedeta em que te tornaste? :P
vive
Membro Veterano

quinta set 17, 2009 9:12 pm

Claro primeiro mata saudades, de todos e da tua familia e dos amigos e familia 4 patas............depois os teus afilhados lindos :D

Quando poderes diz para combinarmos as coisas com antecedência :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”