clarota Escreveu:tiabela Escreveu:Alto lá, este menino é nobre
É d. Peúgas
de Odemira

Ai sim? é da família dos
de Odemira? Não me odmira que tenha peúgas!

O que vocês já se riram á conta do Don Peuguinhas...De Odemira, tadito!
Andava um bocadinho afastado dos seus congéneres do jet set, n é?
Deve ser porque é diferente, tem uns defeitinhos...
Mas com a herança de quem o adoptar pode ser que volte novamente a fazer parte da Elite, de qualquer forma n será a de Odemira que tão prontamente o escorraçou.
Vai fazer parte doutra Elite mais educada e bem formada, com Pedigree, sim porque há humanos com Pedigree e outros sem Pedigree, rafeiros mesmo.
E há rafeiros canideos que n tendo Pedigree tem mais raça que muitos humanos.
Valha-me Deus que hoje sinto-me filósofa...vocês aí! Atenção que hoje tou para textos longos

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>