Farrusco, um grande companheiro, -Acolhido!ADOPTADO!!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
as noticias do amigo Farrusco demoram mas decerto nada de novo se houvesse lar em vista saberiamos já
boa sorte amigão

boa sorte amigão

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Fui a unica que ainda n te deu os parabéns Farrusco por já n te encontrares na rua, embora n seja ainda o teu lar mas foi uma coisa excepcional que a tua amiga Antigona arranjou para ti
Muitos parabéns por seres um canito amigo e do mais querido que há e, foi dessa forma que ganhaste uma amiga do peito que te prometeu algo e que está a cumprir, ela n gosta muito de ser elogiada mas, n lhe dizemos nada pode ser que ela n repare
Agora queremos saber como tu tens andado estes dias.
Olha eu ainda n tinha dito nada porque estive de férias e vi entretanto as novidades só que tu sabes, esta cabeça dos humanos ás vezes dá muitas voltas e em vez de nos concentrarmos só nas coisas mais básicas e simples andamos a levitar por tudo o que é sitio.
Muito confusos somos nós.
Agora lembrei-me de ti
Como tens passado Farrusquito?
Gostas de aí estar?

Muitos parabéns por seres um canito amigo e do mais querido que há e, foi dessa forma que ganhaste uma amiga do peito que te prometeu algo e que está a cumprir, ela n gosta muito de ser elogiada mas, n lhe dizemos nada pode ser que ela n repare

Agora queremos saber como tu tens andado estes dias.
Olha eu ainda n tinha dito nada porque estive de férias e vi entretanto as novidades só que tu sabes, esta cabeça dos humanos ás vezes dá muitas voltas e em vez de nos concentrarmos só nas coisas mais básicas e simples andamos a levitar por tudo o que é sitio.
Muito confusos somos nós.
Agora lembrei-me de ti

Como tens passado Farrusquito?
Gostas de aí estar?
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
As noticías tardam mas chegam e quando chegam são boas!
O Farrusco achou finalmente o seu porto de abrigo!
Chegou, colou e encantou e a pessoa que o acolheu já não encara a vida sem ele por isso decidiu adoptá-lo! :xmas1:
Sei bem que o farrusco não poderia ter ganho melhor dona!
Chegou o seu momento feliz, o momento que tanto esperámos e que este lindo e soberbo cão tanto merecia!Ganhou a sua família linda!
Ele está feliz, porta-se lindamente e parece que sempre ali viveu!
Foi uma luta que ganhámos!Uma luta longa que o farrusco venceu!
A sua estrela da sorte brilhou intensamente!
Meu cão lindo, tu merecias muito este "final" feliz!Como merecias!
Enche essa tua casa de alegria e de paz meu bom cão, como só tu sabes fazer!
Este é dos tópicos que mais alegria me dá escrever ADOPTADO!!!!!

O Farrusco achou finalmente o seu porto de abrigo!
Chegou, colou e encantou e a pessoa que o acolheu já não encara a vida sem ele por isso decidiu adoptá-lo! :xmas1:
Sei bem que o farrusco não poderia ter ganho melhor dona!
Chegou o seu momento feliz, o momento que tanto esperámos e que este lindo e soberbo cão tanto merecia!Ganhou a sua família linda!
Ele está feliz, porta-se lindamente e parece que sempre ali viveu!
Foi uma luta que ganhámos!Uma luta longa que o farrusco venceu!
A sua estrela da sorte brilhou intensamente!
Meu cão lindo, tu merecias muito este "final" feliz!Como merecias!
Enche essa tua casa de alegria e de paz meu bom cão, como só tu sabes fazer!
Este é dos tópicos que mais alegria me dá escrever ADOPTADO!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Eu nem acredito
O Farrusquinho finalmente conseguiu a sua familia, demorou mas valeu a pena
Fico realmente muito feliz, porque apesar de não estar constantemente a puxar o tópico para cima, este era um dos canitos que mais gozo me dava que lhe acontecesse o que finalmente aconteceu
Felicidades cão lindo

Felicidades cão lindo

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano

E este foi o tópico que mais me emocionou, sobretudo este ultimo post da Antigona que tão bem soube retratar o querido Farrusco ao ponto de todas nós o conhecermos sem nunca o ter visto

A forma como a Antigona prometeu e cumpriu a sua promessa ao cãozinho seu amigo, foi muito emotiva.
O fiel amigo e a fiel protectora

Estão os dois de parabéns...ao bom Farrusco e seus novos donos, muitas felicidades.
Sempre que for possivel, gostariamos de saber sempre noticias do Farrusco

PARABÉNS!!!!!!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Pois é!
Este cão foi um lutador! O Farrusco viveu um ano e meio na rua , e integrou-se perfeitamente em ambiente doméstico!
O Farrusco é maravilhoso!!! è calmo, terno e carinhoso. Feliz e afável com todos!
Companheiro de se encostar no nosso colo enquanto lemos um livro e bebemos um chá... assim é o farrusco!
Ele vive feliz com a cãopanheira e até ela já adoptou o ritmo dele: dormem quase todo o dia e ao final do dia, pelo fresco éq ue vão correr e brincar!
Esta é a minha homenagem ao seu cãopanheiro Russo que nunca na vida esquecerei: dar um lar ao amigo Farrusco!
Russinho, por ti, estaremos sempre a lutar por todos os cães que precisarem de nós meu anjo lindo!
Depois coloco fotos do Farrusco na última visita que lhe fiz!

Este cão foi um lutador! O Farrusco viveu um ano e meio na rua , e integrou-se perfeitamente em ambiente doméstico!

Companheiro de se encostar no nosso colo enquanto lemos um livro e bebemos um chá... assim é o farrusco!

Ele vive feliz com a cãopanheira e até ela já adoptou o ritmo dele: dormem quase todo o dia e ao final do dia, pelo fresco éq ue vão correr e brincar!

Esta é a minha homenagem ao seu cãopanheiro Russo que nunca na vida esquecerei: dar um lar ao amigo Farrusco!
Russinho, por ti, estaremos sempre a lutar por todos os cães que precisarem de nós meu anjo lindo!
Depois coloco fotos do Farrusco na última visita que lhe fiz!

-
- Membro Veterano

Antigona sei bem pelo que passastes com a morte do Russo e melhor homenagem não lhe poderias dar, cumprindo sempre a promessa que lhe fizestes , dar um LAR ao seu amigo e tu conseguistes ou melhor ambos conseguiram por isso estão os dois de parabéns , tu porque nunca desististe de levar até ao fim a tua promessa e a Ti Farrusquinho que soubestes encantar tudo e todos. 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
parabens Antigona
o Russo la no céu , deve estar feliz , e agora ja pode descansar em paz porque o seu amigo farrusco consegiu um lar onde ficara protegido da maldade humana e dos perigos da rua

o Russo la no céu , deve estar feliz , e agora ja pode descansar em paz porque o seu amigo farrusco consegiu um lar onde ficara protegido da maldade humana e dos perigos da rua

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Pois é!
O Russo está certamente no céu a sorrir por ver o seu amigo feliz!
Meus cães lindos!
Cá está o Farrusco na nova vida!
Com uma casa grande e muito espaço onde brincar e correr, com uma dona que me diz sempre "estou cada vez mais apaixonada pelo farrusco, obrigada por me teres dado o Farrusco" e por uma cãopanheira que ele adora e por quem ele tem a ternura que o via ter com o Russinho!O Farrusco é feliz e eu sou feliz por ele!

Vejam esta ternura...

E cá fora deitado!

O Russo está certamente no céu a sorrir por ver o seu amigo feliz!
Meus cães lindos!

Cá está o Farrusco na nova vida!

Vejam esta ternura...

E cá fora deitado!

-
- Membro Veterano
Pela primeira vez fiquei sem palavras...essas fotos valem bem mais do que eu conseguiria dizer...não há parabéns que se possam desejar a esse cão porque ele n quer saber de parabéns para nada, ele coitadinho deve achar que está dentro duma bolha muito transparente e brilhante a qual só rebentará na altura em que ele se for, porque agora está tranquilo e agora está feliz.
Que bem Farrusco, finalmente um bom lar e uma boa familia
Que bem Farrusco, finalmente um bom lar e uma boa familia