ADOPTADO PELA FAT - GUCCI 1 MES DE VIDA, JA CHEGA DE SOFRER

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

quarta set 16, 2009 9:25 am

Sou o Gucci um lindo gatinho com cerca de 1 mês de vida, na 6ª feira 12/09 deram comigo a berrar, pois estava em pânico e cheio de fome, estava revoltado com a vida, que qualquer pessoa que se tentasse aproximar de mim eu bufava, mal eu sabia que existe pessoas boas, e foi assim que após muito tentar fugir de me querem apanhar fui encurralado e não tive outra hipótese, lembro de não conseguir ver sequer a cara das pessoas que me tinha recolhido, pois os meus olhos estavam completamente sujos e fechados com remela seca estava em desespero em querer abrir os olhos e não poder.

Quando cheguei a casa da menina que me esta a ajudar a encontrar um novo lar, deparei-me com mais residentes, aos quais não achava piada alguma e bufava-lhes pois temia-os, mas lembro que havia uma animal de outra especia que não a minha, muito lindo chamado Yuna que insistia muito em me querer conhecer e não desistiu ate eu o deixar aproximar de mim. Quando eu lhe bufava ele ladrava-me, acho que percebi ele a dizer-me "mas qual é a tua de não me deixares aproximar de ti, estas a por-me os nervos a flor da pele, eu so te quero conhecer".

A determinada altura começo a reparar que o Yuna não comia, não bebia, não queria ir a rua, nem dormia só para tomar conta de mim, comecei então a facilitar a aproximação e comecei-o a chamar de Baby-sitter pois não desgrudava de mim para nada :lol: :lol:

Como as residentes da minha espécie não queria saber de mim, comecei a andar sempre atrás do Yuna, portanto e com ele que passo uma grande parte do tempo quando estou acordado, atiro-me as patas dele, ele recua (parece um totó, mas gosto de ver a figura dele :lol: ) e depois corre ate mim para me atiçar, lá repetimos a brincadeira, depois lá começo a alçar a pata a ele e ele a mim, mas a pata dele e bem maior que a minha e devem imaginar o que me acontece, abro 4 patas e vou de barriga ao chão ou então empurra-me para baixo da sua barriga, mas é divertido :lol: :lol:

Adoro correr pela casa toda, brincar com os tapetes e com bolas desde que sejam proporcionais ao meu tamanho, pois para maior que eu já chega o Yuna :lol: :lol:

Adoro comer e espreguiçar-me de satisfação apos a refeição, mas dizem que sou trapalhão pois meto as patas dentro da comedouro, mas se alguém souber o que e passar fome com certeza deve perceber o entusiasmo que sinto quando vejo aquelas saquetas júnior e leitinho da Whiskas :lol:

Fui obrigado a aprender a ir a WC, pois era muito distraído, agora quando me vejo aflito corro pela casa toda ate cjegar a WC já não faço nadinha pela casa.

Ontem levaram-me ao veterinário para saberem o meu sexo, pois ate agora me chamavam de pisco ou pisquinho, vejam lá se isto e nome para um ser vivo lindo de morrer como eu… :lol: :lol:

Se queres ser meu dono contacta [email protected] ou 911040816 encontro-me no Porto.

PS: Mandaram-me avisar para não ficarem iludidos com o Baby-sitter pois não esta nem nunca estara disponível para adopção

Para que vejam que não minto em relação a minha beleza vejam:

Imagem

Imagem

Imagem

A cama do Yuna e grande e confortável, ao que parece desde que apareci apoderei-me dela e do ginásio das outras residentes, mas tinha que arranjar onde dormir e brincar. Certo?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Olhem o Baby-sitter a dar-me beijos e a olhar por mim :lol: :lol: vejam o video para verem como fui bem tratado pelo Yuna :lol:

Video:
http://img190.imageshack.us/i/yunaegucci.mp4/

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Já não deixam dormir ninguém sossegado...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E nem dão privacidade alguma...

Imagem

Imagem

Na brincadeira :lol:

Imagem
Última edição por DIQUI em quinta set 24, 2009 1:10 pm, editado 2 vezes no total.
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

quarta set 16, 2009 10:09 am

Aiiiiiii que amorzinho!!!! :):):):):)

Ainda no domingo levei uma assim parecida para casa :D

O Gucci está em que zona? Vou ajudar no que puder para que este bebé encantador tenha uma família que o ame muito!

Beijinhos e boa sorte!
DIQUI
Membro Veterano

quarta set 16, 2009 10:23 am

KittensLover Escreveu:Aiiiiiii que amorzinho!!!! :):):):):)

Ainda no domingo levei uma assim parecida para casa :D

O Gucci está em que zona? Vou ajudar no que puder para que este bebé encantador tenha uma família que o ame muito!

Beijinhos e boa sorte!
Tem razão em querer saber a localidade, foi uma falha minha :lol:
Ele esta no Porto, agradeço-lhe a ajuda que possa dar.
Jinhos
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

quarta set 16, 2009 10:52 am

Que gatinho delicioso :P
As fotos estão o máximo, especialmente as que que está na cama do Yuna...quase não se dá pelo gato... :lol:

Vais ter trabalho é com a triagem, porque potenciais adoptantes vão aparecer aos montes...
KittensLover
Membro Veterano

quarta set 16, 2009 10:57 am

:( Está tão longe de mim.... :(

Não me importava de o adoptar...ficaria com a Kitty, a Zara e o Gucci! :P
DIQUI
Membro Veterano

quarta set 16, 2009 11:05 am

seal Escreveu:Que gatinho delicioso :P
As fotos estão o máximo, especialmente as que que está na cama do Yuna...quase não se dá pelo gato... :lol:

Vais ter trabalho é com a triagem, porque potenciais adoptantes vão aparecer aos montes...
Deus te ouça Seal, espero que chovam adoptantes rapidamente, pois esta delicia esta a derreter os corações de todos lá em casa e fica difícil, mas temos que ter limites, vivendo em apartamento já com Yuna e 2 gatas, por isso a experiencia do Yuna em tomar conta de gatos, nunca vi animal gostar tanto de gatos com ele gosta, as vezes e ele que se mete no meio das duquesas la de casa para não se pegarem, pois uma dela e surda (Luna) desconfiada e massinha, a outra e Albina e completamente atrofiada da cabeça (Mischa) gosta de atiçar a massinha, mas e a Mischa que aparece de vez enquanto arranhadita no nariz, mas o Yuna sempre que se apercebe que a Mischa vai atiçar a Luna metesse no meio de ambas :lol:
A Mischa no inicio bufava ao Gucci, mas agora segue-o com ar muito curioso e tenta vê-lo brincar desde perto, já a Luna tem que estar sempre em cima de alguma coisa para ver o Gucci.
Agora imagina a nossa vida com estes 3 gatos e com o Yuna :lol:
DIQUI
Membro Veterano

quarta set 16, 2009 11:08 am

KittensLover Escreveu::( Está tão longe de mim.... :(

Não me importava de o adoptar...ficaria com a Kitty, a Zara e o Gucci! :P
Não conheces que o possa levar de boleia? Era a unica hipotese de ele ir viver com a Kitty e Zara :lol:
KittensLover
Membro Veterano

quarta set 16, 2009 12:57 pm

Vou falar com o husband :D :D :D

Temos um carro a gasóleo comercial, pode ser que vá conhecer o Porto e traga o bebé fofinho. Se entretanto quiser mais informações lá de casa é só perguntar :wink:
DIQUI
Membro Veterano

quarta set 16, 2009 1:28 pm

KittensLover Escreveu:Vou falar com o husband :D :D :D

Temos um carro a gasóleo comercial, pode ser que vá conhecer o Porto e traga o bebé fofinho. Se entretanto quiser mais informações lá de casa é só perguntar :wink:
KittensLover, se me disse que ia viver com a Kitty não ha muita para perguntar, pois vi as fotos dela, e ja vi que vai viver para dentro de casa, percebi que vai ter uma vida cheia de conforto, carinho e amor...

So depois vou cobrar noticias e fotos, pois adoro receber novidades dos animais que dou para adopção :lol:

Se conseguir convencer o seu Husband cá estarei no norte a sua espera :lol:
KittensLover
Membro Veterano

quarta set 16, 2009 1:38 pm

:lol: Obrigada pela confiança!

Tenho que postar umas fotos de apresentação das duas princesas lá de casa. Tirei umas bem giras ontem da pequenina. Da kitty tenho imensas :)

Vivem ambas dentro de casa e realmente carinho e conforto não lhes falta...Ainda estamos é a "travar a batalha" com a kitty, pois ela não achou muita piada à pequenita, mas passa-lhe :P

Adoro o Gucci :):):):)
DIQUI
Membro Veterano

quarta set 16, 2009 2:32 pm

KittensLover Escreveu::lol: Obrigada pela confiança!

Tenho que postar umas fotos de apresentação das duas princesas lá de casa. Tirei umas bem giras ontem da pequenina. Da kitty tenho imensas :)

Vivem ambas dentro de casa e realmente carinho e conforto não lhes falta...Ainda estamos é a "travar a batalha" com a kitty, pois ela não achou muita piada à pequenita, mas passa-lhe :P

Adoro o Gucci :):):):)
KittensLover, ja estive a ver mais fotos do Kitty, ele e mesmo muito bonito, aguardamos as fotos da Zara para a conhecer tambem :lol:

Não e dificil fazer os nossos animais travar confiança e preciso e ter paciencia, eu tive um caso recente em casa, quando recolhi a Mischa (podes conhece-la e ver fotos dela aqui http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0 e se continuares a cuscar o forum encontras a Luna tambem) num estado gravissimo da rua e a tratei durante um mes, foi complicado a aproximação dela com a Luna, mas a Luna e uma gata surda, o que torna tudo mais complicado, pois a Luna e super desconfiada que ate se torna massinha, nos as vezes ficamos todas arranhadas dela ser assim, num veterinario e preciso 4 pessoas e mesmo assim saimos arranhados, pois a aproximação de 1 mão a Luna para ela pode significar 2 coisas, ou vamos dar uma sapatadinha por algo que tenha feito de errado ou pode querer dizer mimo, então ela joga sempre pelo seguro e ataca sempre. Ela so não faz nem nunca reagiu assim foi com o Yuna, ela atura tudo do Yuna que não atura em nos, e fantastico este meu cão :lol: (sou uma mãe muito babada :lol: )
Então quando a Mischa entrou em casa foi um caos, pois a Luna ja dela não era sociavel então passou a passar dias e horas fechado no quarto, não saia nem para comer beber e mesmo fazer as necessidades, mas nunca insistimos na amizade das 2, deixa-mos que elas naturalmente se conhecessem aos poucos, a Mischa e mais nova que a Luna cerca de 3 anos, pelo que ainda e mais brincalhona e gosta de atiçar a Luna, mas a Luna como é desse jeito não gosta das brincadeiras da Mischa e então é a Mischa que sai sempre arranhadita, não são as melhores amigas, mas já temos fotos delas a dormir juntas e conseguem estar no mesmo espaço as 2 juntas, so que a Mischa da-lhe os 5 min. e volta e meio corre e faz isso a Luna :lol: :lol:
O Yuna sempre que esta por perto e se vir que a Mischa vai assapar na Luna mete-se no meio e não deixa :lol:
Como nunca tivemos sorte com gatos, a Mischa não seria excepção a regra, é uma linda e mimalha gata albina não tem pigmentação alguma, logo não pode apanhar nem um raio de sol, a Luna e surda e a anterior a elas tinha Sida Felina. Por isso e que digo que não temos sorte com os gatos, mas ja estamos habituados :lol:
A Mischa quando conheceu o Gucci tambem fubava-lhe mas agora ate anda atras dele a ver as brincadeiras dele, quando passa por perto dela lá dão as patitas para atiçar um ao outro.
Para tudo e preciso tempo e paciencia, que as coisas se resolvem, não forcam a amizade do Kitty que aos poucos eles ficam amigos.
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quarta set 16, 2009 8:45 pm

Tão lindo! Faz-me tanto lembrar o meu Pitokas :(
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta set 17, 2009 12:08 am

Diqui parabens pela recolha:que delicia der menino e que boa fotografa!!!

Aquelas em que o perqueno depois de vencido da brincadeira ou das lambidelas do teu grandalhão pendurou a cabeçita no degrau tão mimosas...davam 1 postal lindo...

Eu bem olho :roll: mas quero acreditar que durante uns anos não tenho abrigo para ninguem e antes assim seja pois este ano chorei já demais pelas minhas ninas doces que se afastaram.

agora tenta conseguir um lar delicia para ele e boa sorte :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
DIQUI
Membro Veterano

quinta set 17, 2009 10:07 am

KittensLover o teu marido concordou na adopção do Gucci?
KittensLover
Membro Veterano

quinta set 17, 2009 10:20 am

Bom dia DIQUI!

Infelizmente :( :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: e com muita muita pena, não dá para ficarmos com o pequenino. Ainda estamos a tentar integrar a Zara e a coisa não está a correr muito bem, portanto ter mais um gatinho para fazer tudo de novo seria complicado não só para as moradoras lá de casa, como para o Gucci, e o que queremos é que ele tenha um lar descansadinho e cheio de amor... :)

Eu peço mesmo muita desculpa :cry:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”