Como estão os vossos chihuahuas??

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Chihuahua! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Condessa

PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Mensagens: 334
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Localização: Chihuahuas e agora peixinhos e uma tartaruga :P

segunda set 07, 2009 11:44 am

Foi...deve-lhe ter rebentado kk coisa...pk tinha sangue a sair pela boca...não vi pk eles estão com os meus pais...comigo só ta a Emma. Mas não havia mm nada de errado com ele...pelo menos nada k se notasse :o
O k reparei kd la fui de férias a casa foi k ele envelheceu bastante numa kestão de meses...ja tinha pelos brancos no focinho...e ate deixou uma pessoa k nunca tinha visto fazer-lhe festas...o k nunca tinha acontecido...mas nada disto tem nada k faça pensar k ele estivesse doente... ...achei k apenas tava a fikar velhote...como até as pessoas ficam....nunca pensei k ia ser a ultima vez k o via :( enfim...morreu tão novinho ainda .....
Última edição por PrincesaEmmaJules em domingo set 19, 2010 3:23 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
Condessa
Membro Veterano
Mensagens: 639
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Localização: Aves e Cães.

segunda set 14, 2009 9:26 pm

sinto muito.... :cry:

O Beebee está doente. Faz xixi com montes de sangue. Levei-o ao vet e está a tomar antibiótico. vamos lá ver se ele fica bom logo.
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
catiaf1
Membro
Mensagens: 61
Registado: quarta jun 03, 2009 3:48 pm
Localização: Chihuahua "Ema".

terça set 15, 2009 9:09 am

Oh..., Condessa!!!! O que se passa com o menino??? Já disseram o que era???!!!!

Vá dando noticias, por favor..... :(

Bjs.
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Mensagens: 334
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Localização: Chihuahuas e agora peixinhos e uma tartaruga :P

terça set 15, 2009 9:37 am

Oh :( realmente isto não anda facil por estes lados... :( mas vai ver que ele recupera, ainda é novinho...vá dando noticias....as melhoras e muitas festinhas para o Beebee ...
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
mafapt
Membro
Mensagens: 91
Registado: quarta fev 28, 2007 11:31 am
Localização: Gatos: Mia & Lucky; Cães: Pétala & Pucca

quarta set 16, 2009 12:53 pm

Olá a todos.
Antes de mais lamento imenso a partida prematura do pequenito, PrincesaEmmaJules, eu sei o quanto custa pois já perdi alguns dos meus amigos. Quanto ao BeeBee, espero que recupre depressa.

A minha Pétala é uma querida mas... :) , tem um bocado de mau feitio :D . Quando fica obcecada com algumqa coisa e se tenta desviar-lhe a atenção, tenta-nos morder.

Fez 4 meses dia 2/9 e está com 1.100 Kg. Acho que está na fase da adolescência, em começam a ficar muito feiotes. Parece uma linguiça :D .
Mas é uma ternura e a minha sombra.

Em relação à comida, ela até come bem a ração dela mas não pode ver ninguém a comer que é uma desgraça. Chora, ladra, até nos arranha as pernas a pedinchar. Parece que está sempre esfomeada. Mas só lhe dou mesmo ração. Um dia destes, atrevi-me a dar-lhe só um niquinho de cenoura cozida, à noite vomitou tudo e ficou de diarreia. Nem biscoitinhos, tipo guloseima, próprios para eles, lhe posso dar sem que lhe cause logo transtornos intestinais. Mas o vet já me tinha avisado que até aos 6 meses tinha que ter muito cuidado, nem erva na rua a posso deixar comer. A patir dos 6 meses, ele disse que era muito raro aparecer um chihuahua no vet.
Condessa
Membro Veterano
Mensagens: 639
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Localização: Aves e Cães.

quinta set 17, 2009 2:31 pm

O Beethoven está melhor. Já não faz xixi com sangue. Ainda não vieram as análises que a Vet mandou fazer, mas em princípio é só uma infecção. :wink:
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
catiaf1
Membro
Mensagens: 61
Registado: quarta jun 03, 2009 3:48 pm
Localização: Chihuahua "Ema".

quinta set 17, 2009 2:55 pm

Olá Condessa,

Ainda bem que tudo não passou de um susto :?

As melhoras....

Bjs.
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Mensagens: 334
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
Localização: Chihuahuas e agora peixinhos e uma tartaruga :P

quinta set 17, 2009 2:57 pm

Ainda bem que afinal foi só um susto :)
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Chihuahua”