ADOPTADA - Laica (2 anos)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

sábado set 12, 2009 12:59 am

Para a 1ª página minhas lindas meninas :)
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

sábado set 12, 2009 9:28 am

Pois!! Parece que as meninas foram esquecidas.
Nem umas fotos, nem uma mensagem a dizer como estão.
Assim caem no esquecimento!
E elas não merecem
Vamos lá a falar das meninas.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sábado set 12, 2009 9:32 am

Como estão estas meninas?

E pretendentes tem havido muitos?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado set 12, 2009 10:42 pm

bug Escreveu:Como estão estas meninas?

E pretendentes tem havido muitos?
Faço minhas as palavras da Bug :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

segunda set 14, 2009 10:05 am

A Duda e a Dora (e a Franjinhas, Paco e Jack) foram à Fatacil graças à ajuda da Helena Madeira que se ofereceu para nos ajudar já que foram dias complicados e cansativos assegurar presença no stand durante a semana e meia que durou, tendo em conta trabalho, casa e tratar dos animais. De outro modo seria impossível ir buscá-los ao hotel e por isso muito obrigada Helena.

As fotos tardaram pois tivemos de abrir outra conta no photobucket para alojar as fotos, já que a anterior atingiu o limite.

Imagem

Imagem

Com grande pena não tirámos mais fotos pois a bateria da máquina acabou.

E infelizmente não surgiram interessados por agora, elas receberam muitas festinhas e miminhos dos visitantes mas apenas isso.

Mas certamente há-de sugir a família ideal para elas.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
dolfa
Membro Veterano

segunda set 14, 2009 11:41 am

Não faz mal.
Para a próxima haverá mais fotos.
Tenho pena de n ver a Dora...mas a Duda tá uma mimada :D
Muito lindas estas fofinhas :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

segunda set 14, 2009 11:44 am

A Duda é uma cadelinha mais tímida e sossegada. Esteve um bom bocado deitada e nem era preciso segurar a trela. Já a Dora é uma irrequieta :wink:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Ossie
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 12:38 pm

quarta set 16, 2009 1:00 pm

Estou de volta!
As meninas estão super bem, gordinhas e com um pelo adoravelmete fofinho :) São umas rebeldes, cheias de energia e sempre a testar os seus limites, vão persisar de alguem com muita paciencia para as educar...
Fotos novas só pra semana, entretanto continuem a divulgação, o meu tempo agoora é muito limitado, mas se todos nos esforçarmos vamos ver que em menos de nada encontramos os donos ideais para estas fofuras! :)
<p>"E que nunca nos doam as m&atilde;os e os p&eacute;s para poderemos repetir mais vezes esta fa&ccedil;anha!!!" </p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a target="_blank" href="http://animaisdeportimao.blogspot.com/" ... com</a></p>
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

quarta set 16, 2009 3:06 pm

Olá Boa tarde.
Bem vinda Ossie. Como está o seu bébé?
Já fiz ontem a transferência de 20€ para as meninas.
E elas como estão? umas malandras não é?
A vida corre lhes bem, felizmente. :D
Vão dando noticias delas e fotos. :wink:
dolfa
Membro Veterano

quarta set 16, 2009 5:24 pm

Seja bem vinda Ossie :D
Qualquer dia vamos ter a ajuda do seu bebezão :lol: para a divulgação dos canitos mas, esperemos que já cá n estejam estas aqui, porque já estarão numa casinha felizes e contentes
:wink:

barbichas
Membro
Registado: domingo jun 07, 2009 10:01 pm

quarta set 16, 2009 10:55 pm

Antes de mais parabéns Ossie!!!

As nossas meninas estão lindas... mas é claro que queremos sempre mais fotos :D

Já transferi os meus 30 Euros.
Ossie
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 12:38 pm

segunda set 21, 2009 5:32 pm

Obrigadas pelas boas vindas, o bebé vai muito bem :D
Já estavam com saudades das fotos das nossas meninas? Pois aquí vai mais uma cessão fotográfica, desta vez completamente malucas dentro da box porque o meu marido tinha estado a remendar o chão lá fora e como ainda não tinha secado elas não tinham autorização para sair! :twisted:
Reparem só nas banhas da Laica... :?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Olhem só estas pregas por cima do rabo... acho que está na hora de dieta!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>"E que nunca nos doam as m&atilde;os e os p&eacute;s para poderemos repetir mais vezes esta fa&ccedil;anha!!!" </p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a target="_blank" href="http://animaisdeportimao.blogspot.com/" ... com</a></p>
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

segunda set 21, 2009 6:23 pm

:D As miudas estão lindas!
Realmente a Laica tem que iniciar uma dietazinha, ou então ir para o ginásio fazer exercicio fisico, qualquer dia não se mexe :lol:
A minha pretinha está linda, linda de morrer. è a mais calminha segundo me parece. A mana, parece uma cópia da mãe, embora mais elegante.
Estão no paraiso :D
dolfa
Membro Veterano

segunda set 21, 2009 6:58 pm

Bem... :o Adorei!!!! :D
A laica e a Duda parecia que estavam a dançar o can-can :lol:
A Dora estava a deitar a lingua de fora para nós :lol:
Que grande festival que vai para aí! :lol:
A Laica é duma majestade :o
A Duda é mais farrusquinha mas fica gira com esses pelinhos no focinho :D
E a Dorita tão fofinha :!: :!: :!: :!:
Parabéns estão lindas! :wink:

linocas
Membro
Registado: terça jun 09, 2009 12:46 am

segunda set 21, 2009 7:28 pm

Elas estão 1 mimo !!! :D

Lindas, lindas, abençoado MILAGRE de as termos salvo !

Acabei de fazer a transferncia dos 25,00 €.

Obrigado Ossie e TDAS as FELICIDADES do MUNDO !!!

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”