Qual a especie da luna?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

quarta set 16, 2009 2:12 pm

TurtleLover Escreveu:Não consigo avaliar bem a foto e pode ser impressão minha,mas a tartaruga parece-vos que está com a boca aberta? :roll:
Pelo petsite parece que a Luna está na rua, o que me deixa com a pulga atrás da orelha de uma possível pneumonia, mas só espero estar errada... :?
Pois, parece estar numa varanda, dentro de um alguidar sem termostato sem filtro e lapada uvb e sem plataforma.
Mas para além do user achar que elas estão "bem" assim, o membro apagou-se do forum :?
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
TurtleLover
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 7:17 pm
Localização: Tenho de tudo um pouco: cães, gatos, peixes, tartarugas, ovelhas, patos... xD

quarta set 16, 2009 3:07 pm

Nazgul93 Escreveu:
TurtleLover Escreveu:Não consigo avaliar bem a foto e pode ser impressão minha,mas a tartaruga parece-vos que está com a boca aberta? :roll:
Pelo petsite parece que a Luna está na rua, o que me deixa com a pulga atrás da orelha de uma possível pneumonia, mas só espero estar errada... :?
Pois, parece estar numa varanda, dentro de um alguidar sem termostato sem filtro e lapada uvb e sem plataforma.
Mas para além do user achar que elas estão "bem" assim, o membro apagou-se do forum :?
Pronto lá vai mais uma tartaruga pelas ruas da amargura!! :?
"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." -<strong>Axel Munthe</strong><strong></strong>
Malva
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 9:42 am

quarta set 16, 2009 3:39 pm

DeadMaaann Escreveu:não me parece, dentro de cada especie há manchas e padrões diferentes.
Kohnii não me parece de certeza porque a linha vai pra debaixo do olho, e no olho elas nao tem uma risca.

a pseudogeographica pseudogeographica a linha nas fotots que vi prolonga-se para a parte de cima da cabeça e as linhas do corpo são mais finas.

nas ouachitensis é uma manchinha atras do olho.

Na minha opinião é uma ouachitensis. Achas que é pseudogeographica pseudogeographica???
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”