Comprar Terrário e um Dragão Barbudo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
RapsterDB
Registado: quarta set 16, 2009 7:36 pm

quarta set 16, 2009 7:47 pm

Boas, Sou novo por cá, tenho vindo a este foram "estudar" os dragões barbudos, é um réptil que me está a fascinar imenso e nao vejo a hora de ter um.

Gostaria que me elucidassem em relação ao que deve conter um terrário a nível de equipamento e acessorios para recriar o habitat natural dele.

Já agora gostaria de saber se há por aqui algum criador de DB's na zona de Santo Tirso/Guimarães/Famalicão.
alvesmiguel
Membro Veterano
Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.

quarta set 16, 2009 7:58 pm

penso que se pesquisares um pouco mais sobre esses bichinhos poderas encontrar como se devem construir/decorar os seus terrarios e como deve ser feita a sua alimentaçao entre outras coisas necessarias para o bem estar do animal. pesquise um pouco mais e vai encontrar tudo o que precisa
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

quarta set 16, 2009 9:05 pm

RapsterDB Escreveu:Boas, Sou novo por cá, tenho vindo a este foram "estudar" os dragões barbudos, é um réptil que me está a fascinar imenso e nao vejo a hora de ter um.

Gostaria que me elucidassem em relação ao que deve conter um terrário a nível de equipamento e acessorios para recriar o habitat natural dele.

Já agora gostaria de saber se há por aqui algum criador de DB's na zona de Santo Tirso/Guimarães/Famalicão.
First you need to study.
<p><strong>
</strong></p>
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

quarta set 16, 2009 9:34 pm

vai aos inamoviveis e procura care sheets, mas resumidamente precisas de um terrario relativamente espaçoso, lampada UVB 10.0, lampada de ceramica, lampada de spot, e aconselho a criares o teu próprio alimento.
Manuescrito
Membro Veterano
Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm

quarta set 16, 2009 10:25 pm

Estuda mais um bocadinho!

http://beardedragonworld.blogspot.com/2 ... chive.html
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=52798
http://www.beautifuldragons.503xtreme.c ... ition.html

Qualquer dúvida (sem ser daquelas de quem ainda não leu uma linha sobre DB's) xuta!
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
RapsterDB
Registado: quarta set 16, 2009 7:36 pm

quinta set 17, 2009 7:43 am

Desde já agradeço a todos as suas respostas.
Obrigado, Quando tiver um DB irei postar fotos dele.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”