Margarida. Adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado set 12, 2009 11:10 pm

Já se sabe mais alguma coisa?
Rita desculpa n ter respondido ao teu mail mas venho aqui saber noticias :wink:
Não é para abusar aqui do tópico da Guiduxa, que eu conheci hoje e acho-a um verdadeiro ESPANTO :o
Infelizmente as fotos n lhe fazem a devida justiça, há que ir lá e vê-la para nos apercebemos de como é lindissima e o pêlo?! :o
Lá andava ela com o seu amado Óscar :lol: Que é outra maravilha :D
Agora o que eu queria saber, só por curiosidade, estava lá um Husky muito simpático junto com uma cadelita preta, bem mais pequenita que ele, eram muito engraçados, será que são de alguem aqui conhecido? E um pretinho que está junto de 2 velhotes, mesmo á entrada, acho que o nome é Neco ou Teco?
Eu tirei umas fotos, peço já desculpa ás responsáveis destes amigos mas achei-os tão simpáticos :oops:

Vi a Margarida e o Óscar a olharem para mim do outro lado das boxes, mal se viam e tinham as cabecinhas juntas, para me conseguirem ver, eu estava já de saida mas olhei para a frente e de repente vi-os :D
É que são tantos que eu já nem me lembrava que eles estavam tb ali
Fiquei histérica e disse logo: Mas estes são o Óscar e a Margarida!
Zarpei a correr com a pobre da minha filha no meu encalço, de máquina em punho.
Ai eles ficaram tão felizes, sobretudo porque já lhes tinha dado o cheiro ás bolachinhas que a Ritinha trazia na mão :lol:

Eu posso ser suspeita porque gosto muito de cães mas estes dois são uns exlibris, adorei tb conhecê-los pessoalmente :D
Espero que tenham sorte e que possam ir juntos :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo set 13, 2009 11:56 pm

Aqui vão as fotos da nossa chocolatinha que a Natasha tirou :lol:
Obrigada Natacha :wink:

Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda set 14, 2009 12:20 pm

Imagem

Por acaso já viram estes olhinhos, esta carinha laroca e este narizinho?
É um pomponzinho esta Guiduxa :D :D :D
Muito, muito linda! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda set 14, 2009 11:10 pm

lá para cima minha menina mais lindaaaaaaa :lol:

Obrigada pelas fotos :wink:
silviaraquel
Membro Veterano

quinta set 17, 2009 11:24 am

tão longe que ias outra vez..... :cry: :cry:
silviaraquel
Membro Veterano

quinta set 17, 2009 11:26 am

dolfa Escreveu:Imagem

Por acaso já viram estes olhinhos, esta carinha laroca e este narizinho?
É um pomponzinho esta Guiduxa :D :D :D
Muito, muito linda! :wink:
gosto tanto desta foto :wink:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta set 17, 2009 11:27 am

Ela é realmente linda e o companheiro dela tb...

Precisavam tanto de uma casinha, e se fossem juntinhos ainda melhor.
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
ritafc
Membro Veterano

quinta set 17, 2009 11:30 am

Também adoro o focinhito dela nessa foto! :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
silviaraquel
Membro Veterano

quarta set 23, 2009 12:12 pm

sem sorte mesmo margarida.... onde já ias tu outra vez :cry: :cry:

gosto tanto de ti minha menina
ritafc
Membro Veterano

quinta set 24, 2009 10:14 am

Quem sabe a sorte não sorri à Margarida agora no início de Outubro... :wink:
<p>Rita</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta set 24, 2009 11:23 am

o tal interessado ainda não veio de ferias ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

quinta set 24, 2009 11:25 am

Acho que disseram à Silvia que vêm no início do mês de Outubro.
<p>Rita</p>
silviaraquel
Membro Veterano

quinta set 24, 2009 12:51 pm

vem dia 1 de outubro. ... a Margarida agora precisa mesmo é de ir ao veternario.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta set 24, 2009 1:03 pm

ir ao vet fazer o quê ?
não esta tudo bem com ela ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

quinta set 24, 2009 1:05 pm

infelizmente não... parece que os meus afilhados andam todos com azar, já não sei para onde me virar
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”