juntei algum dinheiro e agora gostaria de contribuir com alguma ração para uma associação. a questão é que eu não sei qual escolher, convinha ter uma boa relação qualidade-preço.

cumprimentos. e desde já obrigado.
Moderador: mcerqueira
Boa ideia. Ou então a OUTDOG high energy no Decathlon a 28 euros saca de 15 kgs.maraya Escreveu:ola!
juntei algum dinheiro e agora gostaria de contribuir com alguma ração para uma associação. a questão é que eu não sei qual escolher, convinha ter uma boa relação qualidade-preço.Até agora estive a pensar na Alta energia do continente. sugestões?
cumprimentos. e desde já obrigado.
dr viver na zona do ribatejo, há a vbs. vinte quilos custa 17-50 euros. há vets que aconselhammaraya Escreveu:obrigado a todos pelas vossas respostas!![]()
sendo assim estava inclinada para a do continente 11€-10 kg. será boa?
se se lembrarem de mais alguma...
Vá lá que alguém entendeu onde quis chegarAcTiOnGiRl Escreveu:Vamos ser realistas, os cães de associação comem quantidade não qualidade.
Vejamos na ASAAST comem 120kg de ração por dia, se me disseram se eu prefiro que comprem um saco de 20kg da Pedigree a 30€ ou 3 sacos da Orlando, eu prefiro 3 sacos da Orlando, porque são 60kg.
A realidade das associações é diferente da dos nossos cães de casa, nas associações é-se obrigado a dar o que há e quando apanhamos comida melhor misturamos que é para todos comer um pouco de ração de qualidade.