gatinhos abandonados

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
tica69
Membro
Registado: segunda abr 05, 2004 2:54 pm

quarta set 16, 2009 10:47 am

boas tardes
tenho uma amiga minha que encontrou 6 gatinhos abandonados que tem a volta de 1 mes. mal sabem comer e isso mas ja andam a ser tratados
ela nao os pode ter em casa pois o gato dela nao gosta deles e estao noutro sitio em que ela vai trata-los e isso tudo.
ela em principio ja tem dono para um deles e ficou de me enviar fotos deles.
estao na zona de mealhada.
estou a espera que me arranje fotos e se ela pode se descolar a outros locais para entregar.
se souberem de alguem divulgem se faz favor.
eu nao posso ficar com mais nenhum pois as minhas gatas nao admitem gatos estranhos. eu propria ando a ver se apanho um gatito abandonado perto de casa dos meus pais pa o tratar e ver se consigo dar a alguem mas nao vai ser facil

Obrigado a todos
Patricia
tica69
Membro

quarta set 16, 2009 11:24 am

falei com ela novamente e ela pode dar na zona de aveiro arredores e coimbra. nao pode mais zonas pois nao tem transporte.
Patricia
tica69
Membro

quarta set 16, 2009 1:40 pm

:arrow: :arrow: :arrow:
Patricia
tica69
Membro

quinta set 17, 2009 9:02 am

ja tenho fotos dos gatos e vou pedir pa uma pessoa as colocar porque nao sei como o fazer aqui. o gato tigrado ja tem dono.
Obrigado
Patricia
NewMoon
Membro
Registado: terça jul 21, 2009 2:24 pm

quinta set 17, 2009 11:19 am

....pois é uma zona limitada....se conseguires boleia para lisboa eu posso ajudar....se os meus avos vierem para Lisboa no proximo final de semana eu digo alguma coisa.....eles são de coimbra.....
tica69
Membro

quinta set 17, 2009 12:05 pm

eu sei que é uma zona limitada. eu tambem vivo em sintra e nao posso sequer conduzir ou pelo menos nao devo conduzir principalmente viagens grandes por causa do meu problema de saude. eles nao tem possibilidades de ir pa outras zonas. só se tentarmos arranjar boleia de pessoas. estou a espera da pessoas para ver se ela me pode colocar as fotos deles. eles sao lindos ( digo isto a todos lol) se pudesse e se nao fossem as minhas gatas terem o feitio que tem ficava mas nao posso.
Patricia
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta set 17, 2009 9:24 pm

Desculpem a demora mas so cheguei agora.

Aqui estão as fotos dos bichanos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
tica69
Membro

sábado set 19, 2009 4:06 pm

:arrow: :arrow:
Patricia
bug
Membro Veterano

sábado set 19, 2009 4:40 pm

estes meninos precisam mto de doninhos, ninguém se quer candidatar?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo set 20, 2009 2:45 am

parece que isto tá fraco Bug:humanos a menos e 4 patinhas a mais... :cry:

boa sorte :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

domingo set 20, 2009 2:55 am

bug Escreveu:Desculpem a demora mas so cheguei agora.

Aqui estão as fotos dos bichanos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ai, são tão lindos... q ninhada fantástica!!!! Eu tamb sou suspeita eheheh, gatos são a minha perdição!!!!!
Já fizeram petsite?? P adopção?!!

Mandem-me fotos p este mail, p eu divulgar: [email protected]
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
tica69
Membro

domingo set 20, 2009 5:26 pm

TatiMatos ja mandei email com as fotos deles.
entretanto vou criar um petsite dele para serem adoptados e pedir o contacto da pessoa para colocar tambem
Obrigado a todos
ver se conseguimos bons donos para eles que merecem como qualquer animal.
Patricia
Bunnie03
Membro
Registado: sexta jun 13, 2008 5:31 pm

domingo set 20, 2009 5:29 pm

tao lindossss
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

domingo set 20, 2009 5:43 pm

Eu sou de águeda. Posso divulgar aqui na zona.
Mandem-me mail:
[email protected]
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
bug
Membro Veterano

domingo set 20, 2009 6:13 pm

tica69 Escreveu:TatiMatos ja mandei email com as fotos deles.
entretanto vou criar um petsite dele para serem adoptados e pedir o contacto da pessoa para colocar tambem
Obrigado a todos
ver se conseguimos bons donos para eles que merecem como qualquer animal.
manda para mim tb patricia...
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”