gatinhos abandonados
boas tardes
tenho uma amiga minha que encontrou 6 gatinhos abandonados que tem a volta de 1 mes. mal sabem comer e isso mas ja andam a ser tratados
ela nao os pode ter em casa pois o gato dela nao gosta deles e estao noutro sitio em que ela vai trata-los e isso tudo.
ela em principio ja tem dono para um deles e ficou de me enviar fotos deles.
estao na zona de mealhada.
estou a espera que me arranje fotos e se ela pode se descolar a outros locais para entregar.
se souberem de alguem divulgem se faz favor.
eu nao posso ficar com mais nenhum pois as minhas gatas nao admitem gatos estranhos. eu propria ando a ver se apanho um gatito abandonado perto de casa dos meus pais pa o tratar e ver se consigo dar a alguem mas nao vai ser facil
Obrigado a todos
tenho uma amiga minha que encontrou 6 gatinhos abandonados que tem a volta de 1 mes. mal sabem comer e isso mas ja andam a ser tratados
ela nao os pode ter em casa pois o gato dela nao gosta deles e estao noutro sitio em que ela vai trata-los e isso tudo.
ela em principio ja tem dono para um deles e ficou de me enviar fotos deles.
estao na zona de mealhada.
estou a espera que me arranje fotos e se ela pode se descolar a outros locais para entregar.
se souberem de alguem divulgem se faz favor.
eu nao posso ficar com mais nenhum pois as minhas gatas nao admitem gatos estranhos. eu propria ando a ver se apanho um gatito abandonado perto de casa dos meus pais pa o tratar e ver se consigo dar a alguem mas nao vai ser facil
Obrigado a todos
Patricia
eu sei que é uma zona limitada. eu tambem vivo em sintra e nao posso sequer conduzir ou pelo menos nao devo conduzir principalmente viagens grandes por causa do meu problema de saude. eles nao tem possibilidades de ir pa outras zonas. só se tentarmos arranjar boleia de pessoas. estou a espera da pessoas para ver se ela me pode colocar as fotos deles. eles sao lindos ( digo isto a todos lol) se pudesse e se nao fossem as minhas gatas terem o feitio que tem ficava mas nao posso.
Patricia
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Desculpem a demora mas so cheguei agora.
Aqui estão as fotos dos bichanos:

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
estes meninos precisam mto de doninhos, ninguém se quer candidatar?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
parece que isto tá fraco Bug:humanos a menos e 4 patinhas a mais...
boa sorte

boa sorte

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
bug Escreveu:Desculpem a demora mas so cheguei agora.
Ai, são tão lindos... q ninhada fantástica!!!! Eu tamb sou suspeita eheheh, gatos são a minha perdição!!!!!
Já fizeram petsite?? P adopção?!!
Mandem-me fotos p este mail, p eu divulgar: [email protected]
<p> </p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
TatiMatos ja mandei email com as fotos deles.
entretanto vou criar um petsite dele para serem adoptados e pedir o contacto da pessoa para colocar tambem
Obrigado a todos
ver se conseguimos bons donos para eles que merecem como qualquer animal.
entretanto vou criar um petsite dele para serem adoptados e pedir o contacto da pessoa para colocar tambem
Obrigado a todos
Patricia
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
<p>“The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?” </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
-
- Membro Veterano
manda para mim tb patricia...tica69 Escreveu:TatiMatos ja mandei email com as fotos deles.
Obrigado a todos