POIROT E FREUD PRECISAM DA NOSSA AJUDA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta set 17, 2009 8:44 pm

Clarota "bote" aí uns nomes, não me diga que continua sem inspiriração :lol:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta set 17, 2009 9:01 pm

tiabela Escreveu:Clarota "bote" aí uns nomes, não me diga que continua sem inspiriração :lol:
Estou mesmo, sem inspiração e sem alento, estou em baixo hoje! :oops: :oops:
tiabela
Membro Veterano

quinta set 17, 2009 9:01 pm

tiabela Escreveu:Aqui estão os nossos meninos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

São lindossssssssssss

Obrigado mmenezez
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta set 17, 2009 9:02 pm

O ruivinho sarapintado e com um altinho na totuça é lindo! :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta set 17, 2009 9:03 pm

dolfa Escreveu:O ruivinho sarapintado e com um altinho na totuça é lindo! :D
Tu tens tantas ideias, dá aí umas para uns names pós cachopitos! :wink:
dolfa
Membro Veterano

quinta set 17, 2009 10:04 pm

Eu dei uma dum filósofo Grego, personagem impar na história de todos os povos mas, tinha o nome errado :lol: Nem me lembrei disso.

A Mmenezes engasgou-se de tal maneira que eu resolvi dar de frosques antes que ela tivesse uma apoplexia :lol:

Agora n sendo madrinha, acho muito improvável que possa sugerir algo mas, por outro lado :twisted: apetece-me dizer:
Olha, outro filósofo interessante mas este era conotado com o nazismo e penso que a Mmenezes é capaz de vir práqui disparada de novo :lol:
O nome é muita giro, ora vê lá se gostas: Nietzsche.
Nietzsche de Perdigotá, soa bem e é lindo, o rapaz até é ruivinho e tudo.

Tou brincando!
Obviamente que n é para levar a sério, todos os nomes propostos estão muito bem :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

sexta set 18, 2009 12:09 am

Dolfa, que pontaria :lol:
O Nietzsche detestava mulheres :twisted:
mmenezez
Membro Veterano

sexta set 18, 2009 12:14 am

Amigo do Perdigoto

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

São lindossssssssssss

Obrigado mmenezez
mmenezez
Membro Veterano

sexta set 18, 2009 12:25 am

tiabela Escreveu:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Perdigoto

Imagem

São lindossssssssssss

Obrigado mmenezez
mmenezez
Membro Veterano

sexta set 18, 2009 12:29 am

Madrinhas vamos escolher os nomes :D
Eu proponho Poirot, para o Perdigoto
tiabela
Membro Veterano

sexta set 18, 2009 7:10 am

mmenezez Escreveu:Madrinhas vamos escolher os nomes :D
Eu proponho Poirot, para o Perdigoto
Poirot de Perdigotá

e

Freud Von Perdigotá

Meninas?????????????
Carocha21
Membro
Registado: terça set 08, 2009 2:13 pm

sexta set 18, 2009 7:36 am

Sim, sim, sim :D , eu tb voto Poirot de Perdigotá e Freud von Perdigotá :) .

Mas só para a dolfa não ficar muito triste por os nomes sugeridos por ela não terem tido muito sucesso, eu confesso que quando da 1.ª proposta, o filósofo alternativo que pensei (Sócrates tb não amei) foi Nietzsche (tinha i e tudo). Mas fui pela via da teoria do super-homem ( e os nossos são super cães) e não do seu lado misógino.
dolfa
Membro Veterano

sexta set 18, 2009 9:56 am

Sim vocês tem razão quando dizem que Nietzsche não apreciava muito o modo de ser das Senhoras :lol:
Mas alguem pode condená-lo? Já viram o horror duma manifestação só de mulheres? Já viram o Maxi da Pat22 que sendo o unico canito no meio da Balbi, Misha, Rafa, Meori, Dania e Gabriela, prefere estar na box? :twisted:
Portanto, o nosso filósofo é que sabia!
É claro que para contrapôr, criou o Super-homem :lol:
Continuo a dar-lhe razão, só mesmo um Homem super para calar as galinácias :twisted:

Eu só defendo as mulheres quando há violência doméstica ou outra violência contra elas/nós, de resto n me comprometo porque sei que elas/nós temos sempre capacidade para dar a volta a todas as situação, os meninos é que se as coisas fugirem do seu controlo...gritam pela mãezinha! :twisted:

Sim, sim escolham outro nome e deixem-no á deriva com o mulherio e depois digam que ele quer voltar pro canil! :lol:

mmenezez
Membro Veterano

sexta set 18, 2009 10:27 am

:lol: :lol:
Pitagoras não ia mal....
dolfa
Membro Veterano

sexta set 18, 2009 11:30 am

Imagem
Perdigoto

É este quiduxo com um altinho na totuça, qual será o nome dele?
:D

Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”