BARBICHAS -um sénior muito asseado

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta set 10, 2009 10:08 pm

Imagem
o barbichas vai a rua passear 3 x ao dia . Depois ainda fico em cima da cama a brincar com ele , antes de me vir embora . E ele rebola-sse feliz . E muito meiguinho e gosto muito dele . Estou contente por o ter escolhido .
come ração , paté e bolachas .
O resto do tempo fica sózinho em casa :( :( :( :(
hoje ele estava a ladrar quando ouviu -me a subir e tinha um ladrar rouco :(
ja brinca com o meu cão , todo feliz :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo set 13, 2009 1:25 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça set 15, 2009 12:55 pm

ontem dei um banho ao barbichinhas , ele portou-sse muito bem mas tremia muito , não sei se de medo ou de frio .Ficou lindo com o p~elo brilhante . Depois fomos dar um passeio grande .
comprei-lhe ração da royal canin para peles sensíveis .
fomos as compras e ele ficou a porta a minha espera , sossegadinho .
quando chegamos a casa ele foi-sse logo deitar no colchão e rebolava-sse feliz :)
não compreendo como mandaram um menino destes para Abate :evil:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sexta set 18, 2009 12:55 pm

o barbichas foi castrado hoje .
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sexta set 18, 2009 1:00 pm

o pelinho esta a nasçer mas ele quando esta só coça-sse e arranca montes de pelo :(
o vet mandou fazer chá de malvas e lava-lo 2x por dia
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

sexta set 18, 2009 1:09 pm

Bichinho mais fofo :oops:
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a> </p>
<p><a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a> </p>
<p><a href="http://www.hi5.com/friend/profile"></a></p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sexta set 18, 2009 9:47 pm

Imagem
Imagem
2 horas depois de chegarmos a casa tive que ir tapa-lo , ele tremia de frio e estava muito triste :( :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta set 18, 2009 10:00 pm

Coitadinho Reex :( E n fica ninguem com ele durante a noite?
Deve sentir-se tão triste sózinho...e com dores :(
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
reex
Membro Veterano

sexta set 18, 2009 10:08 pm

ele esta 24 horas sozinho . Eu vou lá vê-lo e passea-lo , as 8h da manhã
12 h e 8.30 da noite :(
se estivesse num canil ou num hotel tambem estava sózinho na box
alé disso tem a casa toda para ele e um colchão de casal para se deitar :wink:
gosto muito dele :wink: ele ao vivo é lindissimo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

segunda set 21, 2009 11:15 pm

Imagem
Imagem
o barbichas quando vê o meu cão abana-sse todo de contente . E quando estamos sentados no jardim ele quer estar coladinho a mim.
Nem se nota que foi castrado , corre e pula numa boa
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

segunda set 21, 2009 11:51 pm

:lol: :lol:
dolfa
Membro Veterano

terça set 22, 2009 2:25 pm

"Ele ao vivo é lindo "

Diz a Reex.
Pois eu acho que é lindo mesmo só se vendo em fotos :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
reex
Membro Veterano

quinta set 24, 2009 6:29 pm

hoje estava eu a falar dele com uma vizinha . Dizia eu que o barbichas foi castrado e o meu marido não sabia , pois o penso fica escondido . Levantei o barbichas para ela ver e :o :o :o :o :o :o :o
Ele arrancou o penso e os pontos :o :o :o
bem me pareçia o funil que me venderam na clinica e curto e o foçinho ficava de fora :evil:
la fui eu para a clinica . Ele levou uma injeção de antibiotico e para castigo um funil mais comprido :evil:
sabado ia tirar os pontos IA « no verbo ir » :evil:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

quinta set 24, 2009 7:17 pm

:lol: :lol: :lol:
Estes teus amiguinhos Reex são engraçadissimos!
Giros, engraçados e com a sua personalidadezita :lol: :lol:

KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo set 27, 2009 2:36 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”