Gata apareceu à porta de casa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
adoro ver estes finais felizes mesmo
só assim compensa as desgraças que presenciamos diariamente.

só assim compensa as desgraças que presenciamos diariamente.
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
A gatinha é linda!
Votos de felicidades para ela e para quem tanto a estima

Votos de felicidades para ela e para quem tanto a estima

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
Obrigado a todos 
A miúda está cada vez melhor, passou um mau bocado mas pronto, agora está tudo bem
Vou actualizando

A miúda está cada vez melhor, passou um mau bocado mas pronto, agora está tudo bem

Vou actualizando

<p> "<strong>Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein ) </p>
Ena Litoss, parabéns, que gatinha tão linda e sortuda 
Nada de deixar a miúda ao pé das ratz
ehehe

Nada de deixar a miúda ao pé das ratz

Nah, elas ficam com a porta fechada e a gata também não vai andar por láKathamina Escreveu:Ena Litoss, parabéns, que gatinha tão linda e sortuda
Nada de deixar a miúda ao pé das ratzehehe

Brigado

<p> "<strong>Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein ) </p>
-
- Membro
- Registado: sábado jul 10, 2004 4:25 am

PARABÉNS!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Parabéns 
A vet viu se tinha chip? Aconselho a pelo menos dar uma vista de olhos no www.encontra-me.org , apenas para se tentar perceber se estava perdida ou não
Felicidades!

A vet viu se tinha chip? Aconselho a pelo menos dar uma vista de olhos no www.encontra-me.org , apenas para se tentar perceber se estava perdida ou não

Felicidades!
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
www.cidadedosanimais.com/forum
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Muito bonita mas eu sou suspeita já que gatos negros são a minha perdição. Não carregasse eu, para toda a minha vida, um agarradinho ao meu omoplata esquerdo
Felicidades com ela,
Leo

Felicidades com ela,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Obrigado mais uma vez
Quando a levei ao veterinário verifiquei que não tinha chip, ficou lá a mensagem para que se alguem aparece-se a perguntar por ela para me contactar, verifiquei anuncios quiosques jornais e nada.. Infelizmente ainda há muita gente a abandonar os animais
Quanto á miuda, cada vez está mais brincalhona, agora então que tem uma bola, não para, sempre a voar de um lado para o outro
Cumps

Quando a levei ao veterinário verifiquei que não tinha chip, ficou lá a mensagem para que se alguem aparece-se a perguntar por ela para me contactar, verifiquei anuncios quiosques jornais e nada.. Infelizmente ainda há muita gente a abandonar os animais

Quanto á miuda, cada vez está mais brincalhona, agora então que tem uma bola, não para, sempre a voar de um lado para o outro

Cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
E, infelizmente continuará a haver abandonados, porque infelizmente ainda há quem continue a deixar as gatas procriar!!! Dão as crias a "amigos" que mais tarde verificam que afinal eram mesmo só conhecidos e não amigos que, acabam por abandoná-los também, a somar aos milhentos que nascem de gatas assilvestradas. É um horror....!!!!!!!
Boa sorte e felicidades com essa gatinha,
Leo

Boa sorte e felicidades com essa gatinha,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>